Valor para compra de uma 300td??

Coloque aqui a sua dúvida sobre preços dos usados ou qualquer outra informação relacionada com a compra e venda deste modelo.
Post Reply
AntJose

Valor para compra de uma 300td??

Post by AntJose »

Ola...

Tenho andado a ver carrinhas w123, mas fico sempre na duvida em relacao ao valor comercial destas carrinhas, ha uma disparidade de preços muito grande...

Sera que alguem me pode dar o valor mais indicado para uma w123 300td, que esteja em bom estado, de chapa e mecanica?
E para o modelo 300td Turbo, quel sera mais ou menos o valor correcto para uma em bom estado?

Obrigado desde ja pela ajuda

Cumprimentos
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal

Post by HugoTeixeira »

É dificil dizer um valor concreto para estes veiculos, pois não existem valores tabelados e o estado do carro influencia muito o preço.

Segundo me parece e pelo que tenho visto em carros à venda, os valores para os 300TD rondam os 1500€ e os 6500€, dependendo do estado geral do W123. Em realção à versão Turbo, não deve andar muito longe desses valores.
É preciso ver que os "extras" que o carro possui também influenciam o seu valor.

Um abraço,
Hugo Teixeira
Image
Manuel martins
Membro 220D

Post by Manuel martins »

caro Ant José, no ultimo encontro dos w123 em Aveiro estava lá uma 300td W123 de cor vermelha, pode ver nas fotos do encontro. o dono disse-me que a vendia. eu não tenho o contacto do dono. mas alguém aqui no fórum deve ter. a carrinha está excelente.

um abraço

Manuel Martins

W123 300D 1978 180000km
W124 300D 1990 70000km
AntJose

Post by AntJose »

Hugo, Manuel Martins, obrigado pelos comentários

Será que alguém me pode dar o contacto do Sr. que tem a carrinha 300td vermelha para venda, a que o Manuel Martins se está a referir?

Muito obrigado, cumps
Post Reply