Neste encontro (3º) tirei esta fotografia, demonstrativa do estado IMACULADO desta jante
Comprometo-me a no próximo encontro, pagar café ao 1º que acertar de qual carro se trata e a quem o mesmo pertence
Por razões óbvias o proprietário está excluido do desafio
pietro wrote:Neste encontro (3º) tirei esta fotografia, demonstrativa do estado IMACULADO desta jante
Comprometo-me a no próximo encontro, pagar café ao 1º que acertar de qual carro se trata e a quem o mesmo pertence
Por razões óbvias o proprietário está excluido do desafio
Parabéns ao Miguelxj
Indicou o carro certo e embora falte o proprietário fico-lhe a dever o café
Demonstra a atenção aos detalhes
E o amigo Lino? Sabe quem é o ou A proprietário
Também vale café
Um abraço
pietro wrote:Parabéns ao Miguelxj
Indicou o carro certo e embora falte o proprietário fico-lhe a dever o café
Demonstra a atenção aos detalhes
E o amigo Lino? Sabe quem é o ou A proprietário
Também vale café
Um abraço
Pietro eu sou obrigado a ficar de fora porque sei quem é neste momento o proprietário(a) mas para ganhar um café eu faço tudo. Vamos deixar que alguém tente ganhar o café, porque se o não fizerem eu não te perdoo o café e assim sendo não vamos esperar pelo 4ºEncontro. O miguelxj não deu uma resposta mais sim fez uma interrogação. Embora seja essa a matricula, já stá mais próximo do desafio.
Embora o desafio tenha sido fácil, espero que tenham gostado da brincadeira
É demonstrativo que o pessoal vai ao detalhe na observação das máquinas
Parabéns
Pietro estou a ver-te a oferecer café a toda a gente! Tu sabes mesmo quem é o propriétário da viatura em questão? Isso da matricula e da beleza das jantes é fácil. Espero agora que tu me digas quem é o verdadeiro proprietario do carro. Ainda vais ter um processo por estares a atribuir a propriedade á pessoa errada.