video 3º encontro

É sempre bom recordar o passado!
Post Reply
Manuel martins
Membro 220D
Posts: 111
Joined: Wed May 09, 2007 20:12
Location: Barcelos

video 3º encontro

Post by Manuel martins »

parabéns Miguel XJ pelo fabuloso video do youtube, mas o material fotografado tb ajudou!!!
e já agora parabéns pelo w123 coupé tem muita pinta!

abraço
Manuel Martins
W123 300D 1978 188000km
http://clubew123portugal.com/forum/viewtopic.php?t=122
W124 300D 1990 86000km
Manuel martins
Membro 220D
Posts: 111
Joined: Wed May 09, 2007 20:12
Location: Barcelos

Post by Manuel martins »

ups esta mensagem não foui para o sitio certo!
Manuel Martins
W123 300D 1978 188000km
http://clubew123portugal.com/forum/viewtopic.php?t=122
W124 300D 1990 86000km
Miguelxj

Post by Miguelxj »

Obrigado Manuel Martins,

Espero vê-lo num próximo encontro... :wink:

abraço!
Post Reply