Page 1 of 1

barulho esquesito....

Posted: Mon Sep 15, 2008 0:47
by ginho95
Boas pessoal. sera que alguem me da uma ajuda??? quando ando no paralelo sinto um barulho esquesito a tras. qualquer coisa a bater. ja vi revi. nao descubro nada a nivel da mala. sera algo nas molas, amortecedores.....

Obrigado pela atençao

Re: barulho esquesito....

Posted: Mon Sep 15, 2008 22:34
by André Reis
boa noite..

assim de repente e sem compromisso mas com quase certeza absoluta as barrilhas que ligam a barra estabilizadora nas pontas. sao peças baratas que qualquer pessoal consegue por em casa custam cerca de 7€ cada

se precisar de ajuda é so dizer é um prazer ajudar..

abraços

Re: barulho esquesito....

Posted: Tue Sep 16, 2008 0:17
by ginho95
Obrigado grande amigo vc aqi no forum sao FANTASTICOS. o nome dessas peças e mesmo esse??? abraço e muito obrigado

Re: barulho esquesito....

Posted: Tue Sep 16, 2008 21:37
by André Reis
desculpe esta mal escrito, peça as barras que ligam a barra establizadora nas estremidades, podem ter varios nomes depende da zona ou do mecanico/logista lhe der. mas sao barras em plastico mais ou menos do com 10cm com uma rotula pequena em cada ponta viradas de costas uma para a outra.

é assim esta muito pequena mas da para ver mais ou menos esta é do meu quando mudei o diferencial

Image