barulho esquesito....

Coloque aqui a sua dúvida sobre preços dos usados ou qualquer outra informação relacionada com a compra e venda deste modelo.
Post Reply
ginho95
Posts: 14
Joined: Thu Sep 11, 2008 20:17
Location: Melres - Branzelo

barulho esquesito....

Post by ginho95 »

Boas pessoal. sera que alguem me da uma ajuda??? quando ando no paralelo sinto um barulho esquesito a tras. qualquer coisa a bater. ja vi revi. nao descubro nada a nivel da mala. sera algo nas molas, amortecedores.....

Obrigado pela atençao
User avatar
André Reis
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 385
Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
Location: Lisboa

Re: barulho esquesito....

Post by André Reis »

boa noite..

assim de repente e sem compromisso mas com quase certeza absoluta as barrilhas que ligam a barra estabilizadora nas pontas. sao peças baratas que qualquer pessoal consegue por em casa custam cerca de 7€ cada

se precisar de ajuda é so dizer é um prazer ajudar..

abraços
Abraços

André Reis
ginho95
Posts: 14
Joined: Thu Sep 11, 2008 20:17
Location: Melres - Branzelo

Re: barulho esquesito....

Post by ginho95 »

Obrigado grande amigo vc aqi no forum sao FANTASTICOS. o nome dessas peças e mesmo esse??? abraço e muito obrigado
User avatar
André Reis
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 385
Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
Location: Lisboa

Re: barulho esquesito....

Post by André Reis »

desculpe esta mal escrito, peça as barras que ligam a barra establizadora nas estremidades, podem ter varios nomes depende da zona ou do mecanico/logista lhe der. mas sao barras em plastico mais ou menos do com 10cm com uma rotula pequena em cada ponta viradas de costas uma para a outra.

é assim esta muito pequena mas da para ver mais ou menos esta é do meu quando mudei o diferencial

Image
Abraços

André Reis
Post Reply