Passeio a Ourem
- HugoTeixeira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 973
- Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
- Location: V. N. Gaia
Passeio a Ourem
Como é do conhecimento de alguns no próximo dia 17 de Abril vai ser organizado um pequeno convívio em Ourem.
O nosso sócio José Marques no encontro da zona Centro fez questão que o pessoal do clube passasse na sua terra. Visto na altura a maior parte das pessoas estar de acordo com o evento e até se ter definido uma data, venho aqui saber quem está interessado em comparecer a este convívio, a fim de se poder reservar o restaurante para o "tacho".
Programa:
10:00 - 10:30 Intermarche de Ourem (Ponto de encontro)
10:45 - Tomar uma ginginha no castelo de Ourem
Almoço (15,00€ p/ pessoa):
-Entradas
-Sopa de Peixe
-Carne de Borrego no Forno
-Carne de Cabrito no Forno
Após o almoço visita à nascente de Agroal
Fim do convivio
O nosso sócio José Marques no encontro da zona Centro fez questão que o pessoal do clube passasse na sua terra. Visto na altura a maior parte das pessoas estar de acordo com o evento e até se ter definido uma data, venho aqui saber quem está interessado em comparecer a este convívio, a fim de se poder reservar o restaurante para o "tacho".
Programa:
10:00 - 10:30 Intermarche de Ourem (Ponto de encontro)
10:45 - Tomar uma ginginha no castelo de Ourem
Almoço (15,00€ p/ pessoa):
-Entradas
-Sopa de Peixe
-Carne de Borrego no Forno
-Carne de Cabrito no Forno
Após o almoço visita à nascente de Agroal
Fim do convivio
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
Re: Passeio a Ourem
O Rui, o Mário e eu, estamos a prevêr ir. 
- Leceiro
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1224
- Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12
- Nuno Nunes
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 183
- Joined: Thu Oct 23, 2008 22:09
- Location: Vila do Conde
Re: Passeio a Ourem
Boas,
Estou a trabalhar das oito às quatro nesse sábado.
Estou a trabalhar das oito às quatro nesse sábado.
- vitvaz
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 827
- Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
- Location: Póvoa de Varzim
Re: Passeio a Ourem
Boas
Podes contar comigo. e se não houver contra indicações com O Filipe tambem.
Abraço
Podes contar comigo. e se não houver contra indicações com O Filipe tambem.
Abraço
Sócio nº 3
- manoum
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2263
- Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
- Location: Porto
Re: Passeio a Ourem
pois.... mais um Sábado... 
mano um - o mais velho de dois!
Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção
W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção
W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
- RSS13
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 234
- Joined: Tue Jun 24, 2008 20:23
- Location: Aveiro
Re: Passeio a Ourem
Boas companheiros,
Em princípio não vou poder ir, com muita pena minha pois queria esticar as pernas ao meu novo W123....
Caso se altere alguma coisa durante a semana que me permita ir eu aviso.
Cumps.,
Em princípio não vou poder ir, com muita pena minha pois queria esticar as pernas ao meu novo W123....
Caso se altere alguma coisa durante a semana que me permita ir eu aviso.
Cumps.,
Reny Silva
W123 300D

W123 300D
-
nuno_ferreira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 912
- Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
- Location: V.N.Gaia
- Contact:
Re: Passeio a Ourem
Agora com trabalhos, exames, etc. para juntar à familia e ao trabalho, os sábados tornaram-se dureza!
Ainda este sábado saí da faculdade já o dia ía bastante longo, para chegar a casa e continuar na "luta" por umas notinhas decentes.
Isto de trabalhar e estudar é muito complicado pois ainda tem de sobrar tempo para o MeLqUiOr e para a Princesa (TT)!!!
Assim sendo, gostava de baptizar o novo MeLqUiOr nos encontros do Clube, mas só mais para o meio ou fim da semana é que sei se vou ter o sábado livre.
Ainda este sábado saí da faculdade já o dia ía bastante longo, para chegar a casa e continuar na "luta" por umas notinhas decentes.
Isto de trabalhar e estudar é muito complicado pois ainda tem de sobrar tempo para o MeLqUiOr e para a Princesa (TT)!!!
Assim sendo, gostava de baptizar o novo MeLqUiOr nos encontros do Clube, mas só mais para o meio ou fim da semana é que sei se vou ter o sábado livre.
- HugoTeixeira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 973
- Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
- Location: V. N. Gaia
Re: Passeio a Ourem
O tópico principal foi alterado.
Confirmações:
Vitor Vaz + 1 pessoa
Humberto + 2 pessoas
Hugo Teixeira
André Reis + 2 pessoas
9 pessoas confirmadas
Confirmações:
Vitor Vaz + 1 pessoa
Humberto + 2 pessoas
Hugo Teixeira
André Reis + 2 pessoas
9 pessoas confirmadas
- André Reis
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 385
- Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
- Location: Lisboa
Re: Passeio a Ourem
boas
ja tinha dito ao presidente mas confirma aqui a minha presença e a dos meus pais
ja tinha dito ao presidente mas confirma aqui a minha presença e a dos meus pais
Abraços
André Reis
André Reis
- HugoTeixeira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 973
- Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
- Location: V. N. Gaia
- Elsa Reis
- Membro 200T
- Posts: 53
- Joined: Sat Mar 20, 2010 22:58
Re: Passeio a Ourem
Amigos,
Ainda não é desta que vou poder estar presente...
No Encontro Nacional lá estarei com toda a certeza!!
Como motorista do AR, ok?
Beijos
Ainda não é desta que vou poder estar presente...
No Encontro Nacional lá estarei com toda a certeza!!
Como motorista do AR, ok?
Beijos
-
nuno_ferreira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 912
- Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
- Location: V.N.Gaia
- Contact:
Re: Passeio a Ourem
Quando estiverem a tomar a ginginha, estou numa sala de aulas às voltas com os numeros!!!
Mas espero que se divirtam.
Mas espero que se divirtam.
-
nuno_ferreira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 912
- Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
- Location: V.N.Gaia
- Contact:
Re: Passeio a Ourem
Então como correu o encontro?
Não há fotos e descrição do dia?
Ou é para castigar quem não foi??? 
Não há fotos e descrição do dia?
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
Re: Passeio a Ourem
FINALMENTE AS FOTOS:















