Importante com almoço á borla
Com amizade,
Nuno Moreira
<script src='http://img404.imageshack.us/shareable/? ... l.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>
</noscript>
</noscript>





Quase que ia a pingar para lánuno_moreira wrote:E ainda...
As minhas desculpas para o Amigo Jorge "manoum" que lá esteve mas sem a " Dulcineia " pena![]()
Lá perdemos mais um livro mas agora por O,20£ é a vida " há mais marés que marinheiros... "![]()
Abraço de amizade,
Nuno Moreira