2ª CONCENTRAÇÃO DE CLÁSSICOS EM GONDOMAR 20 DE JUNHO DE 2010

É sempre bom recordar o passado!
Post Reply
nuno_ferreira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 912
Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
Location: V.N.Gaia
Contact:

2ª CONCENTRAÇÃO DE CLÁSSICOS EM GONDOMAR 20 DE JUNHO DE 2010

Post by nuno_ferreira »

2ª CONCENTRAÇÃO DE CLÁSSICOS EM GONDOMAR 20 DE JUNHO DE 2010

CLUBE GONDOCLÁSSICOS DE PORTUGAL

Image

Mais informações em:

http://www.gondoclassicos.pt
Image
Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos!
nuno_ferreira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 912
Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
Location: V.N.Gaia
Contact:

Re: 2ª CONCENTRAÇÃO DE CLÁSSICOS EM GONDOMAR 20 DE JUNHO DE 2010

Post by nuno_ferreira »

O evento já foi apresentado noutro tópico, mas achei melhor relembrar de forma visivel.

Aproveito para lançar uma ideia/desafio que era a de o Clube W123 Portugal aproveitar o facto de ser domingo, dia de café e fazer-se representar em caravana no evento!!!

Eu vou tentar ir. Acho que mesmo sendo uma semana depois do encontro nacional, seria um domingo bem passado! :wink:

Nós, donos das viaturas até temos "tacho" de borla e era sem duvida um domingo bem passado.


O que dizem????
Image
Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos!
nuno_ferreira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 912
Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
Location: V.N.Gaia
Contact:

Re: 2ª CONCENTRAÇÃO DE CLÁSSICOS EM GONDOMAR 20 DE JUNHO DE 2010

Post by nuno_ferreira »

A ideia seria encontrarmo-nos por volta das 8:30/9:40 em local a definir e seguir-mos juntos até ao local do evento.

Participantes:

MeLqUiOr ------------- Nuno Ferreira + 1 adulto + 1 criança
Image
Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos!
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: 2ª CONCENTRAÇÃO DE CLÁSSICOS EM GONDOMAR 20 DE JUNHO DE 2010

Post by 300D »

O tacho é à borla, mas com meia hora para almoçar deve ser mesmo só para o rapar! :mrgreen:
nuno_ferreira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 912
Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
Location: V.N.Gaia
Contact:

Re: 2ª CONCENTRAÇÃO DE CLÁSSICOS EM GONDOMAR 20 DE JUNHO DE 2010

Post by nuno_ferreira »

Estás a ver mal a coisa! :roll: É um almoço ao som dos cavaquinhos!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Image
Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos!
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: 2ª CONCENTRAÇÃO DE CLÁSSICOS EM GONDOMAR 20 DE JUNHO DE 2010

Post by 300D »

humm... qual será a formula?

Concentração de clássicos = Gondomar+cavaquinhos+tacho
ou
Gomdomar+cavaquinhos+tacho=Concentração de clássicos
:?:
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: 2ª CONCENTRAÇÃO DE CLÁSSICOS EM GONDOMAR 20 DE JUNHO DE 2010

Post by manoum »

nuno_ferreira wrote:2ª CONCENTRAÇÃO DE CLÁSSICOS EM GONDOMAR 20 DE JUNHO DE 2010

CLUBE GONDOCLÁSSICOS DE PORTUGAL

Image

Mais informações em:

http://www.gondoclassicos.pt

:!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: Vamos lá mobilizar :!: :!: :!: :!: :!: :!:

:biggrin: relembro que o amigo Nuno Moreira, atempadamente nos veio dar a conhecer este evento: http://clubew123portugal.com/forum/view ... f=6&t=8439

:mrgreen: é bom ver que outro NUNO também está ATENTO.

:wink: Acho que era do interesse do clube seguir o que o Ferreira diz pois HÁ a possibilidade de fazer NOVOS sócios. :wink:

8) (dos w123 que vou encontrando por Gondomar, lá vou metendo conversa com os seus proprietários, e eles, sempre muito receptivos, pedem-me um papelinho - vulgar flyer - que infelizmente não tenho/ :-( nunca tive do GRANDIOSO CLUBE W123 PORTUGAL.)
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
nuno_ferreira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 912
Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
Location: V.N.Gaia
Contact:

Re: 2ª CONCENTRAÇÃO DE CLÁSSICOS EM GONDOMAR 20 DE JUNHO DE 2010

Post by nuno_ferreira »

300D wrote:humm... qual será a formula?

Concentração de clássicos = Gondomar+cavaquinhos+tacho
ou
Gomdomar+cavaquinhos+tacho=Concentração de clássicos
:?:
Considerando o Presidente da C.M.Gondomar, "Gondomar = ....... + Tacho" ainda compreendo, agora os cavaquinhos só se forem feitos de "cunhas" de madeira!!! :idea: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Image
Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos!
nuno_ferreira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 912
Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
Location: V.N.Gaia
Contact:

Re: 2ª CONCENTRAÇÃO DE CLÁSSICOS EM GONDOMAR 20 DE JUNHO DE 2010

Post by nuno_ferreira »

manoum wrote: ........
:!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: Vamos lá mobilizar :!: :!: :!: :!: :!: :!:
........
:wink: Acho que era do interesse do clube seguir o que o Ferreira diz pois HÁ a possibilidade de fazer NOVOS sócios. :wink:

8) (dos w123 que vou encontrando por Gondomar, lá vou metendo conversa com os seus proprietários, e eles, sempre muito receptivos, pedem-me um papelinho - vulgar flyer - que infelizmente não tenho/ :-( nunca tive do GRANDIOSO CLUBE W123 PORTUGAL.)
nuno_ferreira wrote:A ideia seria encontrarmo-nos por volta das 8:30/9:40 em local a definir e seguir-mos juntos até ao local do evento.

Participantes:

MeLqUiOr ------------- Nuno Ferreira + 1 adulto + 1 criança
Então pode-se acrescentar:

Dulcineia ------------- manoum + ? pessoas


:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Image
Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos!
nuno_ferreira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 912
Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
Location: V.N.Gaia
Contact:

Re: 2ª CONCENTRAÇÃO DE CLÁSSICOS EM GONDOMAR 20 DE JUNHO DE 2010

Post by nuno_ferreira »

Falta afinar a hora e ponto de encontro e ...... gostava de ver mais pessoal a alinhar! :oops:
Image
Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos!
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: 2ª CONCENTRAÇÃO DE CLÁSSICOS EM GONDOMAR 20 DE JUNHO DE 2010

Post by 300D »

Se fôsse Sábado ainda era capaz de aparecer... :-(
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: 2ª CONCENTRAÇÃO DE CLÁSSICOS EM GONDOMAR 20 DE JUNHO DE 2010

Post by JoaquimLino »

Eu estava comprometido em levar a Catarina ao Crisma dia 20, mas uma alma caridosa vai fazer isso por mim.

Agora que estou disponivel, queria saber mais promenores!!

É necessário fazer inscrição???

O que é preciso fazer para participar, para além de estar presente com a viatura??

Quanto aos restantes membros interessados em comparecer nesta concentração, temos pouco tempo para acertar os detalhes.

Seria bom às 9:00, os interessados encontrarem-se no DV Porto e depois ia-mos em caravana para a concentração.

Opinem!!!!
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
nuno_ferreira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 912
Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
Location: V.N.Gaia
Contact:

Re: 2ª CONCENTRAÇÃO DE CLÁSSICOS EM GONDOMAR 20 DE JUNHO DE 2010

Post by nuno_ferreira »

Concordo com o Joaquim. É preciso mobilizar e combinar tudo.

Por mim as 9H00 no D.V. parecem-me a melhor opção.

Quanto à inscrição, acho que deveria ser feita antes, mas pelo que me disseram arranja-se no dia.
Image
Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos!
User avatar
mauricio
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 338
Joined: Wed Jan 23, 2008 20:39
Location: Porto / Leça Da Palmeira
Contact:

Re: 2ª CONCENTRAÇÃO DE CLÁSSICOS EM GONDOMAR 20 DE JUNHO DE 2010

Post by mauricio »

Embora eu tenha que abrir o stand ás 10.30 h (é o meu domingo de trabalho),visto que é mesmo aqui ao lado vou apareçer as 9.00h ..é sempre a presença de um W123 e representação do clube!
Encontro-me com voçês lá em gondomar...
W123´S *****UMA FAIXA DE ESTRELAS *****
User avatar
valemanso
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 173
Joined: Wed May 26, 2010 0:52
Location: Redinha - Pombal

Re: 2ª CONCENTRAÇÃO DE CLÁSSICOS EM GONDOMAR 20 DE JUNHO DE 2010

Post by valemanso »

Aiiiiiiiiiiiii a minha vidaaaaaaaaaaa
Ainda não recuperei de Idanha....(€€€€€€€€€€€€)
Mas como é no Domingo....e o Valemanso ainda não conhece a auto-estrada do norte....quem sabe!!!!!
Ainda é muito cedo para dar uma resposta...não conheço nada no norte, para alem de de dois quarteis militares...e o pior...bem o pior é que só amanhã á noite é que poderei tentar convencer :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: as duas princesas lá de casa....
De qualquer forma...se alguem tiver mais informação sobre o local...e como chegar vindo de Pombal...digam alguma coisa...
Abraço para todos
Mário Sacramento
Image
Grande Abraço
Mário Sacramento
Sócio Nº 55
Post Reply