CLUBE GONDOCLÁSSICOS DE PORTUGAL

Mais informações em:
http://www.gondoclassicos.pt

nuno_ferreira wrote:2ª CONCENTRAÇÃO DE CLÁSSICOS EM GONDOMAR 20 DE JUNHO DE 2010
CLUBE GONDOCLÁSSICOS DE PORTUGAL
Mais informações em:
http://www.gondoclassicos.pt
Considerando o Presidente da C.M.Gondomar, "Gondomar = ....... + Tacho" ainda compreendo, agora os cavaquinhos só se forem feitos de "cunhas" de madeira!!!300D wrote:humm... qual será a formula?
Concentração de clássicos = Gondomar+cavaquinhos+tacho
ou
Gomdomar+cavaquinhos+tacho=Concentração de clássicos
manoum wrote: ........
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vamos lá mobilizar
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
........
Acho que era do interesse do clube seguir o que o Ferreira diz pois HÁ a possibilidade de fazer NOVOS sócios.
![]()
(dos w123 que vou encontrando por Gondomar, lá vou metendo conversa com os seus proprietários, e eles, sempre muito receptivos, pedem-me um papelinho - vulgar flyer - que infelizmente não tenho/
nunca tive do GRANDIOSO CLUBE W123 PORTUGAL.)
Então pode-se acrescentar:nuno_ferreira wrote:A ideia seria encontrarmo-nos por volta das 8:30/9:40 em local a definir e seguir-mos juntos até ao local do evento.
Participantes:
MeLqUiOr ------------- Nuno Ferreira + 1 adulto + 1 criança

