Ora cá vai mais informação.
A 1ª coisa a fazer é montar a bomba e dar um aperto inicial, do lado direito de onde se injecta o gasóleo tem um parafuso 13 que se tira (este parafuso tem que se meter um pequeno pedaço de metal para trancar a bomba caso se venha a tirar para adiantar ou atrasar o ponto da mesma).
2º passo tirar o primeiro injector da bomba completamente,atenção tem uma molinha e um pequeno pistão em forma de cruz,chave 19 ao retirar tira-se o pequeno pistão e a mola e fica directo.
3º liga-se o tubo desse injector (o nº1) de forma que se consiga ver ele a deitar gasóleo.
Depois liga-se toda a tubagem de gasóleo e dá-se há bomba de ferrar o sistema tem de ser duas pessoas uma a dar há bomba a outra a rodar o volante do motor,quando o gasóleo for cortado devemos estar a sensivelmente a 15º de OT (volante do motor) (atenção ver como está a situação do 1º cilindro pois existe 15º de duas formas) se não estiver, é mexer um pouco na bomba para a esq. ou dir. se repararem tem uma ligeira afinação por norma convém deixar a meio para existir folga de ajuste .
De seguida tirar o tubo do injector que metemos para meter a bomba no ponto tirar novamente o injector da bomba (atenção muito importante meter um vedante novo "o ringue" ao se tirar isto estragamos sempre este vedante) meter a pecinha tipo um pistão e a molinha apertar muito bem e está fechada a bomba.
Depois sangrar todo o sistema começando pela bomba de seguida os injectores.
Ligar tudo muito bem.
Dar há chave e voilá.
Espero ter ajudado as fotos é que é um pouco difícil com as mão na massa é complicado.
Qualquer dúvida disponham que eu agora sou semi-pro.
