Mudar bomba injectora
Posted: Fri Jul 23, 2010 18:42
Estou ainda a fazer o trabalho mas vou aqui documentando para que alguém que necessite já tem aqui uma grande ajuda de como proceder. 
As três 1ªs fotos são referentes há bomba antiga e de como está montada,tirei fotos caso eu me esqueça de alguma ligação.



Agora as fotos da bomba já retirada.
Tem de se usar uma chave 13 e existe três parafusos há frente e um apoio por detrás da bomba a não esquecer,também tem dois parafusos de chave de venda que se tem de retirar para sair o apoio ao cabo do descompresor.

Aqui deixo assinalado aquilo que penso que seja uma marca de origem para centrar com o embolo interior.

O motor fica com esta vista depois de retirada a bomba.

A zona onde tem de levar uma junta.

O encaixe da bomba e onde se encontra aquilo que eu chamei de embolo.
Depois irei meter fotos daquilo que eu presumo (que deva ter uma marca de origem como no carreto da bomba).

As três 1ªs fotos são referentes há bomba antiga e de como está montada,tirei fotos caso eu me esqueça de alguma ligação.



Agora as fotos da bomba já retirada.
Tem de se usar uma chave 13 e existe três parafusos há frente e um apoio por detrás da bomba a não esquecer,também tem dois parafusos de chave de venda que se tem de retirar para sair o apoio ao cabo do descompresor.

Aqui deixo assinalado aquilo que penso que seja uma marca de origem para centrar com o embolo interior.

O motor fica com esta vista depois de retirada a bomba.

A zona onde tem de levar uma junta.

O encaixe da bomba e onde se encontra aquilo que eu chamei de embolo.
