No interior da revista são dedicadas 8 páginas ao W123, sendo dado contínuo ênfase ao Clube W123 Portugal, quer através de fotos de encontros, quer através de meia página dedicada à história do Clube, aos seus eventos e aos seus contactos.
Ao contrário do que tenho feito sempre que o Clube vem referenciado na comunicação social especializada, desta vez não coloco aqui as páginas em que tal acontece pelo simples facto de considerar que não seria ético da minha parte, dado que me parece ser meu dever fomentar a aquisição desta revista que tanto ênfase deu ao modelo que nos congrega neste Clube.
Entendo que esta revista é um marco para os admiradores do W123 e, em particular, para o Clube W123 e para os seus sócios.
Resta-me agradecer ao António Gil, Director da Topos & Clássicos, por ter acolhido de braços abertos este projecto que lhe foi sugerido pela Direcção do Clube W123 Portugal, a qual, gostaria de sublinhar, colaborou activamente na sua execução, e a todos os que puderam e quiseram responder afirmativamente ao tópico aberto na área de sócios solicitando fotos das suas viaturas para embelezar este artigo.
Um abraço,
António