eu estava a pensar em ir pois eu e o meu primo precisamos de peças para motorizadas! Depois passarei dar um abraço aos sócios!
Aparece e se quiseres um bilhete por 12€ especial para sócios, com direito a almoço ao ou jantar, coloca aqui no forum ou liga-me para dizer o numero de pessoas.
manoum wrote:E já há fotos do nosso repórter de imagem no terreno (notem que escrevo enquanto os nossos fieis representantes estão sentados à mesa )
Também acho que a exploração laboral neste clube devia acabar, mas anima-te porque hoje, Domingo, terás também a tua oportunidade de te " pôres ao frêsco".
é verdade que o ambiente estava um pouco fresco mas nada que um bom casaco nao ultrapassa! Boa disposição da parte do sócios e espero que tenham arranjado mais sócios para o clube!
Estivemos presentes na Expolibairro nesta primeira edição, representando o clube as seguintes pessoas: Humberto - Américo - Lino - Jorge.
Recebemos a visita de vários sócios e afixionados pela versão W123, o balanço foi positivo, respondemos às duvidas e curiosidades de todos quanto nos visitaram.
Queria deixar o meu agradecimento á organização na pessoa do Sr. António Silva, pelo convite feito ao Clube W123 e pelo acolhimento que nos deu durante este evento.
Agradecimento ao Nuno Capão, pela disponibilidade de expor o seu 240D e a todos quantos nos visitaram.