21 DE JULHO DE 2012 - COIMBRA
Aproveitando as férias do calendário de eventos do clube, resolveu um grupo de sócios de Coimbra retomar a iniciativa de organizar um almoço-convívio de Verão, que como vem sendo habitual, será extensivo a todos os sócios, familiares e amigos deste clube.
Dada a época de cortes e contensão que o país atravessa, não nos quisemos alhear dessa situação, decidindo cortar tanto na distância a percorrer, como no volume de água a usufruir, trocando os habituais convívios à beira-mar em Quiaios por um convívio à beira-rio, em Coimbra, junto às serenas águas do Mondego.
O almoço-convívio constará de uma grelhada mista de carnes e peixe da época, que iremos prèviamente adquirir, assim como saladas,batatas fritas, pão, fruta da época e bebidas diversas.
Serão postos grelhadores à disposição dos participantes a fim de poderem fazer os grelhados a seu gosto, necessitando ùnicamente de trazer talheres, pratos, copos e uma dose de boa disposição.
Se alguém quiser acrescentar algo à lista já mencionada, poderá fazê-lo, pois certamente não faltará com quem partilhar.
Quem quiser refrescar-se ou praticar alguma actividade aquática, deverá vir equipado para tal uma vez que as condições assim o permitem.
Brevemente iremos colocar neste espaço todas as indicações sobre o trajecto mais indicado para chegar ao local onde o convívio se irá realizar.
O custo por pessoa será de 12,00€





