CONVÍVIO À BEIRA-RIO 21 DE JULHO DE 2012 - COIMBRA

Tópico relacionado com os encontros do clube W123 Portugal, bem como todos os eventos em que o mesmo participará.
Post Reply
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

CONVÍVIO À BEIRA-RIO 21 DE JULHO DE 2012 - COIMBRA

Post by 300D »

CONVÍVIO À BEIRA-RIO
21 DE JULHO DE 2012 - COIMBRA


Aproveitando as férias do calendário de eventos do clube, resolveu um grupo de sócios de Coimbra retomar a iniciativa de organizar um almoço-convívio de Verão, que como vem sendo habitual, será extensivo a todos os sócios, familiares e amigos deste clube.

Dada a época de cortes e contensão que o país atravessa, não nos quisemos alhear dessa situação, decidindo cortar tanto na distância a percorrer, como no volume de água a usufruir, trocando os habituais convívios à beira-mar em Quiaios por um convívio à beira-rio, em Coimbra, junto às serenas águas do Mondego.

O almoço-convívio constará de uma grelhada mista de carnes e peixe da época, que iremos prèviamente adquirir, assim como saladas,batatas fritas, pão, fruta da época e bebidas diversas.
Serão postos grelhadores à disposição dos participantes a fim de poderem fazer os grelhados a seu gosto, necessitando ùnicamente de trazer talheres, pratos, copos e uma dose de boa disposição.

Se alguém quiser acrescentar algo à lista já mencionada, poderá fazê-lo, pois certamente não faltará com quem partilhar. :biggrin:

Quem quiser refrescar-se ou praticar alguma actividade aquática, deverá vir equipado para tal uma vez que as condições assim o permitem.

Brevemente iremos colocar neste espaço todas as indicações sobre o trajecto mais indicado para chegar ao local onde o convívio se irá realizar.

O custo por pessoa será de 12,00€
Last edited by 300D on Thu Oct 11, 2012 12:26, edited 3 times in total.
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Re: CONVÍVIO À BEIRA-RIO

Post by vitvaz »

Boas

Parabéns pela ideia Humberto. Eu infelizmente não vou puder estar presente pois estou a trabalhar. Vou falar com os meus pais a ver se querem ir.

Espero que seja um sucesso, alias como tem sido sempre que organizas alguma coisa.

Grande Abraço
Sócio nº 3
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: CONVÍVIO À BEIRA-RIO

Post by Leceiro »

Boa iniciativa!

O primeiro convívio do Clube em que participei foi precisamente em Quiaios. Agora junto ao Mondego certamente o divertimento será semelhante... 8)

Infelizmente não poderei ir, porque nessa data estarei de férias no Sul do país a uma distância de Coimbra que não deixa margem para poder dar aí um salto...

Espero poder aparecer para o ano! Em Quiaios ou em Coimbra... :mrgreen:

Um abraço e bom convívio,

António
Image
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Re: CONVÍVIO À BEIRA-RIO

Post by HugoTeixeira »

Podes contar comigo, com a minha esposa, o meu pai e a minha mãe.
Image
User avatar
Elsa Reis
Membro 200T
Posts: 53
Joined: Sat Mar 20, 2010 22:58

Re: CONVÍVIO À BEIRA-RIO

Post by Elsa Reis »

Excelente ideia!
Um piquenique à beira-rio!

Não sei se poderei ir, mas se puder concerteza aviso!

E as meninas, alguma ideia para este piquenique? Partilhem aqui ou no Espaço W(omen)123. Mesmo quem não vai pode ajudar com ideias para tornar esse um dia excelente, ou mesmo ajudar na organização!

Beijos a todos!
toicaldeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 99
Joined: Wed Aug 24, 2011 18:12
Location: Loures

Re: CONVÍVIO À BEIRA-RIO

Post by toicaldeira »

Se correr tudo bem devemos aparecer ainda não sei quantos!
Mais tarde confirmo

Parabéns pela iniciativa.

Cumprimentos
António Caldeira
MBW123280CE
Baby W123
Posts: 42
Joined: Mon Jun 25, 2012 23:38
Location: Norton de Matos, Coimbra

Re: CONVÍVIO À BEIRA-RIO

Post by MBW123280CE »

Que galo! Vou estar de férias nesse dia :|

Bom convívio!
Filipe
W123 280ce 84
W114 280c 73
User avatar
Elsa Reis
Membro 200T
Posts: 53
Joined: Sat Mar 20, 2010 22:58

Re: CONVÍVIO À BEIRA-RIO

Post by Elsa Reis »

Ena Ena!!!
Vamos voltar a ver o Hugo! Tens andado um bocadinho desaparecido... :P

Beijos!
HugoTeixeira wrote:Podes contar comigo, com a minha esposa, o meu pai e a minha mãe.
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: CONVÍVIO À BEIRA-RIO

Post by 300D »

LOCAL DO CONVÍVIO

Este almoço-convívio irá realizar-se num local chamado Pedra Aguda, num espaço de eventos com o mesmo nome, que dista meia dúzia de quilómetros de uma zona conhecida por Portela do Mondego.

Aqui ficam algumas fotos do local:

Image

Image

Image

Image

Outras informações em: http://pedra-aguda.blogspot.pt/


Para chegar ao local, aconselhamos o seguinte trajecto:
Fazer a travessia do rio Mondego pela ponte Rainha Santa (não confundir com ponte de Santa Clara), que faz a ligação mais directa à zona Sul de Coimbra assim como à antiga estrada da beira.

Para chegar à ponte Rainha Santa, deverão seguir as indicações para acesso à N17, V.N.Poiares, Lousã, Estrada da Beira, Pólo II, entre outras.

Depois de fazer a travessia desta ponte, sair na direcção N17, Lousã, entrando então numa avenida com separador central, com passagens superiores e inferiores (as inferiores são mais directas, as superiores permitem apreciar melhor a paisagem), que vai terminar numa rotunda junto à ponte da Portela.

Nessa rotunda seguir em frente, passando um pequeno túnel, onde se encontra a indicação N10 Penacova.

A partir deste túnel deverão percorrer 6,0 km até ao local de acesso à Pedra Aguda, que é uma rampa em direcção ao rio, não muito visível, que nós iremos assinalar com uma placa indicativa de “W123”. Se não conseguirem encontrar a placa a tempo, poderão fazer inversão de marcha num miradouro que existe logo a seguir.

Coordenadas GPS do local:
N 40º 12’ 41.0”
W008º 20’48,7”
Last edited by 300D on Thu Oct 11, 2012 12:27, edited 1 time in total.
carlos
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 130
Joined: Wed Apr 23, 2008 21:37
Location: Pinhal Novo / Palmela
Contact:

Re: CONVÍVIO À BEIRA-RIO

Post by carlos »

Parabéns pela iniciativa, tenho a certeza de que será mais um excelente encontro, mas desta vez não posso mesmo estar presente.
Que seja mais um excelente momento e que tudo corra pelo melhor.
Um abraço
Carlos Tremoço
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: CONVÍVIO À BEIRA-RIO

Post by JoaquimLino »

Eu vou e levo comigo o Paulo Valente e a Né. 8)
Por isso conta com trés. :biggrin:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
Nuno Nunes
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 183
Joined: Thu Oct 23, 2008 22:09
Location: Vila do Conde

Re: CONVÍVIO À BEIRA-RIO

Post by Nuno Nunes »

Parabéns pela iniciativa.
Neste encontro não posso estar presente com muita pena minha. Vou para Vila Real.
Divirtam-se.

Abraço,

Nuno Nunes
toicaldeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 99
Joined: Wed Aug 24, 2011 18:12
Location: Loures

Re: CONVÍVIO À BEIRA-RIO 21 DE JULHO DE 2012 - COIMBRA

Post by toicaldeira »

O encontro correu 5 estrelas os meus parabéns aos organizadores e participantes.

O que posso dizer é que foi um encontro muito suado :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço
António Caldeira
User avatar
Elsa Reis
Membro 200T
Posts: 53
Joined: Sat Mar 20, 2010 22:58

Re: CONVÍVIO À BEIRA-RIO 21 DE JULHO DE 2012 - COIMBRA

Post by Elsa Reis »

E fotos?
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: CONVÍVIO À BEIRA-RIO 21 DE JULHO DE 2012 - COIMBRA

Post by JoaquimLino »

toicaldeira wrote:O encontro correu 5 estrelas os meus parabéns aos organizadores e participantes.

O que posso dizer é que foi um encontro muito suado :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço
António Caldeira
A quem o dizes, eu ainda sofro dessa suadela. :mrgreen: :mrgreen:

Cinco estrelas, adorei!!! Quanto ás fotos eu não levei máquina... fica a curiosidade, para que na proxima participem. :idea: :biggrin:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
Post Reply