IV Expo Clássicos - Coimbra - 1 a 3 de Março

Tópico relacionado com os encontros do clube W123 Portugal, bem como todos os eventos em que o mesmo participará.
Post Reply
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

IV Expo Clássicos - Coimbra - 1 a 3 de Março

Post by manoum »

Image

Responsável de Feira (EXPO AUTOMOVEL E MOTO CLASSICO DE COIMBRA): Humberto Figueiredo

Sócios que se disponibilizaram:

Sábado:....Humberto Figueiredo
Domingo:..Humberto Figueiredo - Joaquim Lino


À semelhança de anos anteriores, o Clube W123 irá estar representado em mais uma edição desta exposição.

Para quem quiser visitar esta exposição, que irá decorrer no piso 2 de estacionamento do C.C.Dolce Vita, aqui ficam os horários:

A abertura desta exposição será na 6ªfeira dia 1 de Março pelas 18h00.

Horário completo:
6ªfeira : das 18h às 22h
Sábado : das 10h às 22h
Domingo das 10h às 22h.

Aguardamos a vossa visita.
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: IV Expo Clássicos - Coimbra - 1 a 3 de Março

Post by 300D »

Iremos ter material inédito em exposições do clube.

A não perder
:wink:
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: IV Expo Clássicos - Coimbra - 1 a 3 de Março

Post by 300D »

A PARTIR DAS 18H00 DE HOJE PODE VISITAR-NOS NO ESPAÇO K10 - PISO E2 DO DOLCE VITA.

ENTRADA GRATUITA PARA SÓCIOS E SIMPATIZANTES.
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: IV Expo Clássicos - Coimbra - 1 a 3 de Março

Post by JoaquimLino »

300D wrote:A PARTIR DAS 18H00 DE HOJE PODE VISITAR-NOS NO ESPAÇO K10 - PISO E2 DO DOLCE VITA.

ENTRADA GRATUITA PARA SÓCIOS E SIMPATIZANTES.
O preço até está muito acessivel...

Amanhã não prometo, porque é feio mentir, mas no domingo podes contar comigo :biggrin: .
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: IV Expo Clássicos - Coimbra - 1 a 3 de Março

Post by 300D »

O 300 CD Turbodiesel e o 280 CE disponibilizadoss pelo sócio Filipe Freire marcam este ano a diferença no espaço do Clube.

Image

Image

O 280 CE com apenas 20460 km :
Image

Image
Last edited by 300D on Mon Mar 04, 2013 1:06, edited 1 time in total.
christophe
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 658
Joined: Thu Feb 08, 2007 23:11
Location: Alcobaça

Re: IV Expo Clássicos - Coimbra - 1 a 3 de Março

Post by christophe »

Lindos! Pena é os parachoques do CD e esses aros cromados do CE!;)
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: IV Expo Clássicos - Coimbra - 1 a 3 de Março

Post by 300D »

christophe wrote:Lindos! Pena é os parachoques do CD!;)
:!: :?:
User avatar
Fabio Joel Fernandes
W123 Excelência
Posts: 1216
Joined: Sun May 15, 2011 19:35

Re: IV Expo Clássicos - Coimbra - 1 a 3 de Março

Post by Fabio Joel Fernandes »

Com certeza estaria a referir-se aos pára-choques americanos.

belas máquinas *.*

Abraço e parabéns pela presença do clube neste evento.
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: IV Expo Clássicos - Coimbra - 1 a 3 de Março

Post by Leceiro »

Uma boa forma de fazer um "descubra as diferenças" entre um coupé europeu e um americano... 8)

Mas são duas excelentes máquinas, sem dúvida!
Image
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: IV Expo Clássicos - Coimbra - 1 a 3 de Março

Post by JoaquimLino »

Queria agradecer ao Humberto a excelente organização deste evento e também ao Filipe Freire pela disponibilidade das suas belas estrelas, que foram sem duvidas a grande atração do nosso stand. A Expo Classicos de Coimbra tem vindo a melhorar de ano para ano, a afluencia de publico foi sem duvida alguma, um sucesso.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
Post Reply