Tópico relacionado com os encontros do clube W123 Portugal, bem como todos os eventos em que o mesmo participará.
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263 Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto
Post
by manoum » Mon Jan 14, 2013 15:57
O Clube W123 Portugal irá participar na Expo Clássicos 2 e 3 de Fevereiro 2013 (Espaço Inovação) de Oliveira do Bairro.
Visita-nos!
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263 Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto
Post
by manoum » Tue Jan 29, 2013 18:00
Responsável de Feira (Oliveira do Bairro): Joaquim Lino
Sócios que se disponibilizam:
Sábado - Humberto Figueiredo e Joaquim Lino
Domingo - Jorge Cavadas e e Joaquim Lino
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263 Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto
Post
by manoum » Sat Feb 02, 2013 16:15
A pedido do Sr. Tesoureiro, Vitor Vaz, aqui fica o registo dos w123 a representar o CW123PT:
Bem hajas!
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688 Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia
Post
by JoaquimLino » Sat Feb 02, 2013 22:18
JOAQUIM LINO - 240 TD
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688 Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia
Post
by JoaquimLino » Sun Feb 03, 2013 21:49
Queria agradecer aos sócios "Humberto e Jorge" que representaram o clube nesta Expo Clássicos em Oliveira do Bairro e a todos quantos nos visitaram e fizeram deste evento uma forma saudavel de convivio e partilha.
Vemo-nos em breve na IV Expoclassicos em Coimbra de 1 a 3 de Março.
JOAQUIM LINO - 240 TD
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224 Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12
Post
by Leceiro » Mon Feb 04, 2013 9:50
Foi a primeira de muitas presenças do Clube em feiras de clássicos durante 2013.
O meu obrigado a todos os que representaram o nosso Clube neste certame.
Um abraço,
António