Encontro Regional em Seia 2013

Tópico relacionado com os encontros do clube W123 Portugal, bem como todos os eventos em que o mesmo participará.
Post Reply
Admin
Site Admin
Posts: 116
Joined: Wed Feb 29, 2012 0:29

Encontro Regional em Seia 2013

Post by Admin »

Encontro Regional em Seia 17 de Fevereiro de 2013

Estamos a poucos dias deste evento e por motivos que nos foram alheios não pudemos apresentar o programa mais cedo.
Gostaríamos de contar com a vossa presença.

Image

Image

Image

Image

Desde já agradecemos a vossa compreensão. Esperamos por vós em Seia - estão todos convidados.

Almoço:
Entradas: enchidos na telha, pão e azeitonas

Prato de Peixe : Bacalhau A Margarida

- Sobremesas da Casa a escolha
- Bebidas vinho da casa, águas, refrigerantes e café
- Preço por Pessoa 13.50€
- Crianças gratuito até 5 anos
- Crianças dos 5 aos 10 anos 50%


Programa do Encontro Seia 2013

09:00 Encontro no parque de estacionamento do CISE e visita ao mesmo - 2€ p/pessoa ( grupos de +15)

11:45 Saída em caravana para a Senhora de Desterro Via São Romão

12:30 Almoço

14:30 Visita ao Museu Natural da Electricidade - 2€ p/pessoa (grupos de +15)

16:30 Subida à Lagoa Comprida e à Torre (se as condições atmosféricas permitirem)

19:00 Fim do encontro

Inscrições:

01 - João Apura ------------------------------ 2 adultos
02 - Américo --------------------------------- 2 Adultos
03 - Mauricio --------------------------------- 4 Adultos
04 - Armando Pimenta ----------------------2 Adultos
05 - António Caldeira------------------------3 Adultos -1 Criança
06 - Paulo Valente--------------------------- 3 Adultos
07 - Artur-------------------------------------- 2 Adultos
08 - António Lopes--------------------------- 2 Adultos
09 - Vitor Vaz--------------------------------- 5 Adultos - 1 Criança
10 - Morais------------------------------------ 4 Adultos
11 - Gomes------------------------------------ 4 Adultos
12 - Joaquim Lino----------------------------3 Adultos
13 - Hugo Pessoa-----------------------------1 Adulto
14 - Nuno Tinta-------------------------------4 Adultos
15 - Joaquim Guedes------------------------2 Adultos
16 - Mário Sacramento ---------------------2 Adultos - 2 Crianças
17 - Jorge Cavadas--------------------------2 Adultos - 1 Criança
18 - Carlos Amaral--------------------------1 Adulto
19 - José Carlos-----------------------------3 Adultos
20 - Carlos Sousa----------------------------2 Adultos
21 - Germano Simão------------------------2 Adultos
22 - Morais II --------------------------------4 Adultos
23- Filipe Freire-----------------------------2 Adultos - 2 Crianças
24 - Andre Reis------------------------------5 Adultos
25- António Morais-------------------------2 Adultos
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Encontro Regional em Seia 2013

Post by Leceiro »

Já partilhei no Portal dos Clássicos:

http://portugal.portalclassicos.com/top ... ia-170213/

Assim como todo o Plano de Actividades para 2013:

http://portugal.portalclassicos.com/top ... dades2013/

Um abraço,

António
Image
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: Encontro Regional em Seia 2013

Post by 300D »

O João Apura confirma presença - 2 adultos.
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro Regional em Seia 2013

Post by JoaquimLino »

Américo também vai e eu vou com ele + 4 Adultos
Mauricio estará presente 4 Adultos
Armando Pimenta 2 Adultos
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
mauricio
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 338
Joined: Wed Jan 23, 2008 20:39
Location: Porto / Leça Da Palmeira
Contact:

Re: Encontro Regional em Seia 2013

Post by mauricio »

Boa noite,
como desde já estamos habituados vai ser mais um excelente encontro... com certeza!! Apareçam vai haver frio para toda gente ... :biggrin: :biggrin:

Desde já um enorme agradecimento a todos aqueles que se empenham ao máximo por organizar e proporcionar este e todos os outros magníficos encontros/convívios que já se realizaram ,dignos de enaltecer e orgulhar todos os sócios,amigos e simpatizantes do CLUBE W123 PORTUGAL. :wink:


ABRAÇO
W123´S *****UMA FAIXA DE ESTRELAS *****
toicaldeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 99
Joined: Wed Aug 24, 2011 18:12
Location: Loures

Re: Encontro Regional em Seia 2013

Post by toicaldeira »

Boas pessoal,

Estava ansioso por um encontro e rever novamente caras amigas, vamos lá embelezar a pacata cidade de Seia com as nossas máquinas que elas foram feitas para andar.

Tenho que retificar as minhas palavras os nossos carros não foram feitos para andar, esta expressão é para outros carros. Os nossos carros foram feitos para devorar alcatrão. :mrgreen: :mrgreen:

Bem vamos ao que interessa, contêm com mais 3 adultos e uma criança de 6 anos.

Pessoal eu vou no Sábado dps de almoço e fico por lá pernoitar se alguem tiver a mesma ideia que partilhe para o jantar de Sábado.

Sitio para dormir ainda não arranjei :mrgreen: mas não estou com medo pois os bancos do carro são confortáveis :mrgreen:

Abraço
António Caldeira
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro Regional em Seia 2013

Post by JoaquimLino »

toicaldeira wrote:Boas pessoal,

Estava ansioso por um encontro e rever novamente caras amigas, vamos lá embelezar a pacata cidade de Seia com as nossas máquinas que elas foram feitas para andar.

Tenho que retificar as minhas palavras os nossos carros não foram feitos para andar, esta expressão é para outros carros. Os nossos carros foram feitos para devorar alcatrão. :mrgreen: :mrgreen:

Bem vamos ao que interessa, contêm com mais 3 adultos e uma criança de 6 anos.

Pessoal eu vou no Sábado dps de almoço e fico por lá pernoitar se alguem tiver a mesma ideia que partilhe para o jantar de Sábado.

Sitio para dormir ainda não arranjei :mrgreen: mas não estou com medo pois os bancos do carro são confortáveis :mrgreen:

Abraço
António Caldeira

Grande António já está atualizada a lista, afinal vens com o carro cheio. :biggrin: Quando tiveres novidades liga. :wink:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
Daniela Valente
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 79
Joined: Sat May 07, 2011 19:28

Re: Encontro Regional em Seia 2013

Post by Daniela Valente »

Boas pessoal,
confirmo a nossa presença 3 adultos
e confirmo a presença do Artur e esposa
Abraço Paulo.
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro Regional em Seia 2013

Post by JoaquimLino »

Daniela Valente wrote:Boas pessoal,
confirmo a nossa presença 3 adultos
e confirmo a presença do Artur e esposa
Abraço Paulo.
Boas amigo Paulo e Artur lista atualizada, o dia está chegando. :biggrin:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
christophe
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 658
Joined: Thu Feb 08, 2007 23:11
Location: Alcobaça

Re: Encontro Regional em Seia 2013

Post by christophe »

Boas,

ainda estou em negociações, mas o mais certo é não poder ir...nesse fim de semana estarei a trabalhar! Confirmo mais a frente.
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro Regional em Seia 2013

Post by JoaquimLino »

christophe wrote:Boas,

ainda estou em negociações, mas o mais certo é não poder ir...nesse fim de semana estarei a trabalhar! Confirmo mais a frente.
Ficamos a aguardar a tua presença e a da Marta também...

Estás a ver o que dá ter trabalho! Problemas e falta de tempo.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro Regional em Seia 2013

Post by JoaquimLino »

Joaquim Guedes também vai, lista atualizada no inicio da pagina.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: Encontro Regional em Seia 2013

Post by manoum »

Lino, por favor:

2 adultos + 1 criança

Danke. :biggrin:
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro Regional em Seia 2013

Post by JoaquimLino »

Hoje confirmaram-me - Nuno Tinta mais 2 Adultos, Carlos Amaral - 1 adulto, José Carlos 3 Adultos.

Lista atualizada no inicio do tópico.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
carlossousa
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 25
Joined: Tue Feb 14, 2012 14:23
Location: Lobão - Santa Maria da Feira

Re: Encontro Regional em Seia 2013

Post by carlossousa »

Olha eu aqui... Contem comigo e a minha esposa! :-)
Carlos Sousa
Image
Post Reply