Será mais um evento de clássicos com diversos pontos de interesse, nomeadamente com exposições temáticas, encontros de carros e motas antigas e leilão de viaturas.
Irei visitar este certame (e obviamente o nosso stand) em princípio no Sábado.
Lá estarei no sábado para passar mais um dia agradável e colaborar no que for necessário, esperemos que o tempo ajude para repetir o "repasto" do ano passado.
Boas malta...
Tal como eu já tinha dito em Coimbra por ocasião da minha ida ao Clube, podem contar comigo, sendo que para isso apenas me precisam dizer alguma coisa...
boa noite. gostava de marcar presença este ano no motorclassico mas terei de ir com a familia pelo que pergunto se alguem sabe os valores das entradas para adultos e crianças. um grande obrigado.
Foi com boa disposição que passamos mais um dia na Fil, com a presença de muitos visitantes, alguns deles já habituais, um dia bem passado, em que não faltou o já tradicional Pic-Nic junto ao Tejo, melhorado pelo nosso amigo Carlos Tremoço com vinho, enchidos de Nisa e as pataniscas de fazer crescer a água na boca, feitas pela Luisa, à qual lhe deixo o meu agradecimento.
Queria agradecer a organização do André e a participação do António Caldeira, a presença do w123 em exposição do João Clemente 300D Turbodisel.
Agradecimento a todos os que disponibilizaram o seu tempo para representar o clube nestes 3 dias no Motor clássico, André Reis, António Caldeira, Humberto Figueiredo,Carlos Tremoço e Miguel.
Vamos continuar a trabalhar para a divulgação do nosso clube.