Motor Clássico - Lisboa - FIL 2013 - 5 a 7 de ABRIL

Tópico relacionado com os encontros do clube W123 Portugal, bem como todos os eventos em que o mesmo participará.
Post Reply
Admin
Site Admin
Posts: 116
Joined: Wed Feb 29, 2012 0:29

Motor Clássico - Lisboa - FIL 2013 - 5 a 7 de ABRIL

Post by Admin »

Mais uma vez, o Clube W123 Portugal marcará presença no salão MotorClássico

Image

Responsável da feira (MotorClássico 2013): André Reis

Horários:

Sexta-Feira, 5 de Abril
15h às 22h

Sábado, 6 de Abril
11h às 22h

Domingo, 7 de Abril
11h às 20h

Sócios que se disponibilizaram:

Sexta-feira: André Reis e António Caldeira
Sábado: Humberto e Joaquim Lino
Domingo: André Reis e Miguel Ramos
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Motor Clássico - Lisboa - FIL 2013 - 5 a 7 de ABRIL

Post by Leceiro »

Será mais um evento de clássicos com diversos pontos de interesse, nomeadamente com exposições temáticas, encontros de carros e motas antigas e leilão de viaturas.

Irei visitar este certame (e obviamente o nosso stand) em princípio no Sábado.

Abraço,

António
Image
carlos
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 130
Joined: Wed Apr 23, 2008 21:37
Location: Pinhal Novo / Palmela
Contact:

Re: Motor Clássico - Lisboa - FIL 2013 - 5 a 7 de ABRIL

Post by carlos »

Lá estarei no sábado para passar mais um dia agradável e colaborar no que for necessário, esperemos que o tempo ajude para repetir o "repasto" do ano passado.
Um abraço
Carlos Tremoço
MiguelAMR
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 40
Joined: Wed Oct 17, 2012 14:52
Location: Olival Basto - Odivelas

Re: Motor Clássico - Lisboa - FIL 2013 - 5 a 7 de ABRIL

Post by MiguelAMR »

Boas malta...
Tal como eu já tinha dito em Coimbra por ocasião da minha ida ao Clube, podem contar comigo, sendo que para isso apenas me precisam dizer alguma coisa...
Image Image
octavio
Baby W123
Posts: 26
Joined: Sun Sep 16, 2012 23:37

Re: Motor Clássico - Lisboa - FIL 2013 - 5 a 7 de ABRIL

Post by octavio »

boa noite. gostava de marcar presença este ano no motorclassico mas terei de ir com a familia pelo que pergunto se alguem sabe os valores das entradas para adultos e crianças. um grande obrigado.
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Motor Clássico - Lisboa - FIL 2013 - 5 a 7 de ABRIL

Post by JoaquimLino »

Foi com boa disposição que passamos mais um dia na Fil, com a presença de muitos visitantes, alguns deles já habituais, um dia bem passado, em que não faltou o já tradicional Pic-Nic junto ao Tejo, melhorado pelo nosso amigo Carlos Tremoço com vinho, enchidos de Nisa e as pataniscas de fazer crescer a água na boca, feitas pela Luisa, à qual lhe deixo o meu agradecimento.

Queria agradecer a organização do André e a participação do António Caldeira, a presença do w123 em exposição do João Clemente 300D Turbodisel.

Agradecimento a todos os que disponibilizaram o seu tempo para representar o clube nestes 3 dias no Motor clássico, André Reis, António Caldeira, Humberto Figueiredo,Carlos Tremoço e Miguel.

Vamos continuar a trabalhar para a divulgação do nosso clube.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
Post Reply