Contra as expectativas iniciais, o S.Pedro deu o ar de sua graça e presenteou-nos com um excelente dia de sol.
Inicio da concentração Feira de Caça Chegada pessoal do Alentejo e André Reis de Lisboa Queijaria Prova de Queijos Rotunda com uma grande Estrela Rotunda com o Tipico Pastor e Seu cão Para além dos carros vai-se cultivando a amizade Museu da miniatura Final da tarde subida á serra para apreciar a neve Ainda deu para partilhar algumas bricadeiras com a neve
Penso que depois de um dia bem passado, onde a amizade se vai cultivando era merecido fechar o encontro com chave de ouro e para isso terminamos o dia com um excelente jantar no já sobejamente conhecido restaurante Albertino.
Obrigado a todos os presentes pela partilha de mais um dia "encontro" que certamente ficará marcado em nossas memórias.
Boas
Vai ser feito um leilão do G P S do Presidente, mas atenção se quiserem seguir direcção ao Porto colocam o sentido inverso.
Podem começar as ofertas.
Depois de jantar seguimos direcção ao Hotel, tínhamos como guia o Presidente e o seu G P S vou ficar por aqui...
Para quem seguiu viagem a seguir ao jantar perdeu uma dos melhores momentos do encontro a prova de navegação.
Espero que todos tenham feito boa viagem, e que o encontro tenha sido do agrado de todos os participantes.
MGodinho wrote:Boas
Vai ser feito um leilão do G P S do Presidente, mas atenção se quiserem seguir direcção ao Porto colocam o sentido inverso.
Podem começar as ofertas.
Depois de jantar seguimos direcção ao Hotel, tínhamos como guia o Presidente e o seu G P S vou ficar por aqui...
Para quem seguiu viagem a seguir ao jantar perdeu uma dos melhores momentos do encontro a prova de navegação.
Espero que todos tenham feito boa viagem, e que o encontro tenha sido do agrado de todos os participantes.
Cumps
MGodinho
Não está para venda... mas se me derem uma boa oferta por ele...
Este modelo é único... é o único modelo de GPS que nos permite perder pensando que estamos a ir na direcção certa!!
Boas
Realmente foi mais um encontro muito bem conseguido!!!
Dá prazer ver tantas maquinas juntas!! E pessoal do norte ao sul do pais presente!!
Os miudos já perguntaram quando é o próximo!! porque será?
Abraço
boa noite foi sem duvida mais um excelente encontro mas com muita pena minha muita mesmo nao vou poder por fotos dele é que 400 fotos que tirei nesse fim de semana desapareceram ao passar para o pc problemas informaticos so me apeteceu partir o pc. tb achei um exagero mas era verdade 400 fotos
bem agora é so esperar pelo proximo quem sabe com melhorias na mecanica do carro hehehehehehehehehe
Pelas fotos e comentários parece ter sido um passeio 5 estrelas e ainda mais os W123!!!
Foi com muita pena que não participei, mas tal como vocês, tive de fazer o "sacrificio" de ir até à neve mas só que em Vila Pouca de Aguiar. Nada que se compare à Serra da Estrela!
Claro está que não me devo ter divertido tanto na neve, mas deixo só uma amostrazinha do fim de semana:
Para os mais curiosos, podem ver aqui a fotoreportagem do passeio CPP:
Aqui fica uma palavra de agradecimento a todos os que se privaram de uma noite bem dormida,para nao faltarem a este encontro.
Fica tambem o exemplo de dois deles, que aguentaram 53 horas sem dormir...e sempre bem dispostos.