7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia

É sempre bom recordar o passado!
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: 7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia

Post by JoaquimLino »

Contra as expectativas iniciais, o S.Pedro deu o ar de sua graça e presenteou-nos com um excelente dia de sol.

Inicio da concentração
Image
Feira de Caça
Image
Image
Chegada pessoal do Alentejo e André Reis de Lisboa
Image
Queijaria
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Prova de Queijos
Image
Image
Rotunda com uma grande Estrela
Image
Rotunda com o Tipico Pastor e Seu cão
Image
Para além dos carros vai-se cultivando a amizade
Image
Museu da miniatura
Image
Image
Image
Final da tarde subida á serra para apreciar a neve
Image
Image
Image
Image
Image
Ainda deu para partilhar algumas bricadeiras com a neve
Image
Image

Penso que depois de um dia bem passado, onde a amizade se vai cultivando era merecido fechar o encontro com chave de ouro e para isso terminamos o dia com um excelente jantar no já sobejamente conhecido restaurante Albertino.
Obrigado a todos os presentes pela partilha de mais um dia "encontro" que certamente ficará marcado em nossas memórias.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
MGodinho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 187
Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
Location: Elvas

Re: 7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia

Post by MGodinho »

Boas
Vai ser feito um leilão do G P S do Presidente, mas atenção se quiserem seguir direcção ao Porto colocam o sentido inverso.
Podem começar as ofertas.
Depois de jantar seguimos direcção ao Hotel, tínhamos como guia o Presidente e o seu G P S vou ficar por aqui...
Para quem seguiu viagem a seguir ao jantar perdeu uma dos melhores momentos do encontro a prova de navegação.
Espero que todos tenham feito boa viagem, e que o encontro tenha sido do agrado de todos os participantes.

Cumps

MGodinho
MGodinho
Sócio nº 5
https://imgur.com/pRat7vH

W123 130 de 1983
246000 KM
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Re: 7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia

Post by HugoTeixeira »

MGodinho wrote:Boas
Vai ser feito um leilão do G P S do Presidente, mas atenção se quiserem seguir direcção ao Porto colocam o sentido inverso.
Podem começar as ofertas.
Depois de jantar seguimos direcção ao Hotel, tínhamos como guia o Presidente e o seu G P S vou ficar por aqui...
Para quem seguiu viagem a seguir ao jantar perdeu uma dos melhores momentos do encontro a prova de navegação.
Espero que todos tenham feito boa viagem, e que o encontro tenha sido do agrado de todos os participantes.

Cumps

MGodinho

:oops: :oops: :oops:
Não está para venda... mas se me derem uma boa oferta por ele... :mrgreen:
Este modelo é único... é o único modelo de GPS que nos permite perder pensando que estamos a ir na direcção certa!!

Acho que vou voltar ao velho mapa em papel... :roll:

Sem mais comentários...
Image
User avatar
zixsix
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 440
Joined: Wed Feb 13, 2008 7:17
Location: Albufeira e Braga

Re: 7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia

Post by zixsix »

a serra da estrela tava 5 estrelas... e encheu-se de estrelas :wink:

algumas fotos...

Image

Image
Last edited by zixsix on Wed Feb 11, 2009 21:05, edited 1 time in total.
Saudações
Luís Fernandes
User avatar
zixsix
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 440
Joined: Wed Feb 13, 2008 7:17
Location: Albufeira e Braga

Re: 7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia

Post by zixsix »

Image

Image
Saudações
Luís Fernandes
User avatar
zixsix
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 440
Joined: Wed Feb 13, 2008 7:17
Location: Albufeira e Braga

Re: 7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia

Post by zixsix »

Image

Image
Saudações
Luís Fernandes
User avatar
zixsix
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 440
Joined: Wed Feb 13, 2008 7:17
Location: Albufeira e Braga

Re: 7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia

Post by zixsix »

Image

Image
Saudações
Luís Fernandes
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Re: 7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia

Post by vitvaz »

Boas
Realmente foi mais um encontro muito bem conseguido!!!
Dá prazer ver tantas maquinas juntas!! E pessoal do norte ao sul do pais presente!!
Os miudos já perguntaram quando é o próximo!! porque será? :P
Abraço
Sócio nº 3
User avatar
André Reis
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 385
Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
Location: Lisboa

Re: 7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia

Post by André Reis »

boa noite foi sem duvida mais um excelente encontro mas com muita pena minha muita mesmo nao vou poder por fotos dele é que 400 fotos que tirei nesse fim de semana desapareceram ao passar para o pc problemas informaticos so me apeteceu partir o pc. tb achei um exagero mas era verdade 400 fotos
bem agora é so esperar pelo proximo quem sabe com melhorias na mecanica do carro hehehehehehehehehe
Abraços

André Reis
nuno_ferreira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 912
Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
Location: V.N.Gaia
Contact:

Re: 7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia

Post by nuno_ferreira »

Pelas fotos e comentários parece ter sido um passeio 5 estrelas e ainda mais os W123!!!

Foi com muita pena que não participei, mas tal como vocês, tive de fazer o "sacrificio" de ir até à neve mas só que em Vila Pouca de Aguiar. Nada que se compare à Serra da Estrela! :!:

Claro está que não me devo ter divertido tanto na neve, mas deixo só uma amostrazinha do fim de semana:

Image
Image

:roll: :roll: :roll: :roll:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Para os mais curiosos, podem ver aqui a fotoreportagem do passeio CPP:

http://www.clube-pick-up-portugal.com/f ... =11&t=1533
Image
Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos!
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: 7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia

Post by 300D »

RESCALDO DO 7' ENCONTRO

DEPOIS DO SOL POSTO NA MONTANHA
Image

TIRAM/SE AS ULTIMAS FOTOS
Image

E PARA EVITAR FICAR BLOQUEADO
Image

UNS ENGARRAFAM CA FORA
Image

ENQUANTO OUTROS DESENGARRAFAM LA DENTRO
Image

DEIXANDO OS CORTA NEVES A TRABALHAR...
Image
Image

...E JA QUE NINGUEM ESCORREGOU
Image

VALHA NOS STO ANTONIO PARA BAIXO...
Image
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: 7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia

Post by 300D »

Aqui fica uma palavra de agradecimento a todos os que se privaram de uma noite bem dormida,para nao faltarem a este encontro.
Fica tambem o exemplo de dois deles, que aguentaram 53 horas sem dormir...e sempre bem dispostos.

Image
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: 7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia

Post by JoaquimLino »

RESCALDO DO 7' ENCONTRO

DEIXANDO OS CORTA NEVES A TRABALHAR...
Image



Grande forma de quebrar o gelo... :mrgreen: :mrgreen:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: 7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia

Post by 300D »

Antes de existirem as máquinas, era assim.

De pá e pica na mão.

:mrgreen:
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: 7º Encontro Nacional - 07 de Fevereiro - Gouveia

Post by 300D »

FOI HÁ UM ANO!
Notícias actualizadas do Museu da miniatura:

Image
Post Reply