Caixa automatica

Coloque aqui a sua dúvida sobre preços dos usados ou qualquer outra informação relacionada com a compra e venda deste modelo.
Post Reply
nobrega123
Membro 200T
Posts: 75
Joined: Tue Oct 07, 2008 22:42
Location: Vila Real de Santo Antonio

Caixa automatica

Post by nobrega123 »

Boas pessoal

Tenho uma duvida, a minha caixa automatica so passa da primeira para a segunda e ai fica nao interessa em que posiçao vai, tentei trocar a caixa com uma que me deram de um w126 mas obviamente nao serve nomiadamente na bicha do conta km que do 126 e electronico.
Sera que alguem me pode explicar algum motivo para que a caixa so mude 2 velocidades?

Obrigado
Nao é um carro é um w123...
nuno_ferreira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 912
Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
Location: V.N.Gaia
Contact:

Re: Caixa automatica

Post by nuno_ferreira »

Da minha experiência, o Melquior de 1ª para 2ª não sinto a passagem, de 2ª para 3ª faz por volta dos 40Km e de 3ª para 4ª perto dos 60Km (mais ou menos conforme a pressão do acelarador :oops: ).

Isto tudo no modo "D", mas faz sempre. Não sei se poderá ser de uma peça que a caixa tem (tipo centralina) com as configurações das passagens ou se será mesmo da caixa, mas concerteza que alguem mais habilitado te poderá ajudar mais do que eu.
Image
Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos!
nobrega123
Membro 200T
Posts: 75
Joined: Tue Oct 07, 2008 22:42
Location: Vila Real de Santo Antonio

Re: Caixa automatica

Post by nobrega123 »

Pois
Da primeira para a segunda e uma coisa quase imediata e depois acabou ja fui ate aos 70km h e nada.
Nao é um carro é um w123...
User avatar
hostiasamigo
Membro W123 Ouro
Posts: 766
Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
Location: Fafe/vila do conde
Contact:

Re: Caixa automatica

Post by hostiasamigo »

uma ideia tola.... mudar o oleo da caixa.... nunca se sabe, embora a partida ser algo mais complexo....
Daniel Semião

Image
nobrega123
Membro 200T
Posts: 75
Joined: Tue Oct 07, 2008 22:42
Location: Vila Real de Santo Antonio

Re: Caixa automatica

Post by nobrega123 »

Ja tentei isso, nao resultou
Nao é um carro é um w123...
User avatar
hostiasamigo
Membro W123 Ouro
Posts: 766
Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
Location: Fafe/vila do conde
Contact:

Re: Caixa automatica

Post by hostiasamigo »

então mais um conselho de tolo...... Serviço mercedes qualificado........
Daniel Semião

Image
Post Reply