Boas pessoal
Tenho uma duvida, a minha caixa automatica so passa da primeira para a segunda e ai fica nao interessa em que posiçao vai, tentei trocar a caixa com uma que me deram de um w126 mas obviamente nao serve nomiadamente na bicha do conta km que do 126 e electronico.
Sera que alguem me pode explicar algum motivo para que a caixa so mude 2 velocidades?
Obrigado
Caixa automatica
-
nobrega123
- Membro 200T
- Posts: 75
- Joined: Tue Oct 07, 2008 22:42
- Location: Vila Real de Santo Antonio
Caixa automatica
Nao é um carro é um w123...
-
nuno_ferreira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 912
- Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
- Location: V.N.Gaia
- Contact:
Re: Caixa automatica
Da minha experiência, o Melquior de 1ª para 2ª não sinto a passagem, de 2ª para 3ª faz por volta dos 40Km e de 3ª para 4ª perto dos 60Km (mais ou menos conforme a pressão do acelarador
).
Isto tudo no modo "D", mas faz sempre. Não sei se poderá ser de uma peça que a caixa tem (tipo centralina) com as configurações das passagens ou se será mesmo da caixa, mas concerteza que alguem mais habilitado te poderá ajudar mais do que eu.
Isto tudo no modo "D", mas faz sempre. Não sei se poderá ser de uma peça que a caixa tem (tipo centralina) com as configurações das passagens ou se será mesmo da caixa, mas concerteza que alguem mais habilitado te poderá ajudar mais do que eu.
-
nobrega123
- Membro 200T
- Posts: 75
- Joined: Tue Oct 07, 2008 22:42
- Location: Vila Real de Santo Antonio
Re: Caixa automatica
Pois
Da primeira para a segunda e uma coisa quase imediata e depois acabou ja fui ate aos 70km h e nada.
Da primeira para a segunda e uma coisa quase imediata e depois acabou ja fui ate aos 70km h e nada.
Nao é um carro é um w123...
- hostiasamigo
- Membro W123 Ouro
- Posts: 766
- Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
- Location: Fafe/vila do conde
- Contact:
Re: Caixa automatica
uma ideia tola.... mudar o oleo da caixa.... nunca se sabe, embora a partida ser algo mais complexo....
-
nobrega123
- Membro 200T
- Posts: 75
- Joined: Tue Oct 07, 2008 22:42
- Location: Vila Real de Santo Antonio
- hostiasamigo
- Membro W123 Ouro
- Posts: 766
- Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
- Location: Fafe/vila do conde
- Contact:
Re: Caixa automatica
então mais um conselho de tolo...... Serviço mercedes qualificado........
