suspensão hidraulica

Coloque aqui a sua dúvida sobre preços dos usados ou qualquer outra informação relacionada com a compra e venda deste modelo.
Post Reply
sergiomcp
Membro 220D
Posts: 120
Joined: Sat Jul 05, 2008 19:06
Location: Alverca

suspensão hidraulica

Post by sergiomcp »

caríssimos entendidos,
se possível, gostaria de saber o que é, para que serve, e custos de manutenção da referida suspensão, visto este vosso servo ser um nabo na matéria :oops: , apesar de partilhar a mesma paixão.
além disso, o w123 que estou em processo de aquisição, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: tem a referida suspenção :!:
e não é a treta do dia 1 de abril :mrgreen:
123 abraços

Sérgio Pereira
"TAXI DRIVER"

SE EU APANHO O Fº DA %&#$ QUE ME GAMOU A ESTRELA ........
Image
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: suspensão hidraulica

Post by manoum »

Boas Sérgio,
já tive a mesma dúvida e tive a sorte de estar com o sr. Adão que me explicou o seguinte:

Serve "apenas" para:
- manter o veículo sempre paralelo ao chão, isto é, por mais que lhe carregues a mala, ele não levantará a frente nem arreia de traseira (exagero) :mrgreen: e
- e dar uma assistência nas curvas, quando o carro tem tendência a adornar - até parece que anda sobre carris (novamente, exagero) :mrgreen:
- só está ligado ao amortecedores traseiros (botijas?) como os citroens e o óleo actua sobre o amortecedor que mais precisa.

Eu fiquei satisfeitíssimo com a explicação oral do Sr. Adão, na altura

Espero ter ajudado

Abraço do Norte

PS: o w123 em vista vem de Leiria?
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
sergiomcp
Membro 220D
Posts: 120
Joined: Sat Jul 05, 2008 19:06
Location: Alverca

Re: suspensão hidraulica

Post by sergiomcp »

Obrigado
fiquei "escarlecido"

não é de Leiria, é do Montijo e se tudo correr bem, este fim de semana É O FIM DE SEMANA :mrgreen:
PAREÇO UM PUTO oh(sr1

e a Dulcineia, para quando :?:
123 abraços

Sérgio Pereira
"TAXI DRIVER"

SE EU APANHO O Fº DA %&#$ QUE ME GAMOU A ESTRELA ........
Image
Post Reply