8º Encontro Nacional - Óbidos 2009

É sempre bom recordar o passado!
Post Reply
Branco737
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 117
Joined: Sun Sep 02, 2007 21:16
Location: Leiria

8º Encontro Nacional - Óbidos 2009

Post by Branco737 »

Bons Dias,

Este 8º Encontro irá tomar lugar na bela Vila de Óbidos, cujo acesso é bastante facilitado para quem vem de longe pela A8 a Sul. Pela A23/A15 quem vem de leste do país e pela A25/A17/A8 quem vem do norte.
Embora gostamos de passear os nossos bólides pelos locais onde costumamos fazer as concentrações, em Óbidos é tudo tão pequeno e perto que faremos mais deslocações a pé.

Programa para o 8º Encontro

11H00 - Concentração Inicial junto estacionamento Principal da Vila. Ao lado do Posto de Turismo.
12H45 - Deslocação para o Restaurante Josefa d'Óbidos. Cerca de 5 minutos a pé.
15H45 - Deslocação para fotos no interior do castelo.
16H30 - Visita ao Museu Municipal (ainda sob confirmação a visita em grupo)
-Visita ao Castelo
18H00 - Fim do Encontro.

Inscrição
Todos os sócios irão ser notificados via postal do programa do encontro e das ementas possíveis.
Até ao dia 7 de Junho a inscrição era online, mas devido a problemas técnicos, retomamos a inscrição via fórum, ou através dos contactos indicados na carta. Para todos os inscritos online até ao momento, mantém-se os dados.

A ementa inclui:
Entrada à escolha (sopas ou saladas)
Prato de Peixe ou Carne
Sobremesa à escolha
Salada de Frutas
Bebidas e Cafés
Bolo

Preço por adulto : 17 €
Preço por criança até aos 12 anos: 8.5€

Presenças (até ao momento) para Óbidos 2009
Pessoas: 40 | W123: 17
Daniel Pegas + 2
Hugo Teixeira + 1
Humberto
Vitor Vaz + 2
Rui Gonçalves + 1
Rui Vilão + 1
André Reis + 1
Alberto Saldanha + 1
Joaquim Lino + 2
MGodinho + 1
Guerrilhas + 4
Anthony Sá (4 W123) + 3
António Bicho + 1
Gomes + 3
Carlos Tremoço +2


Para qualquer questão adicional, enviar Mensagem Privada ou ligar para o 962416394
Last edited by Branco737 on Fri Jun 12, 2009 23:49, edited 10 times in total.
-------------------------
Daniel Pegas
Sócio Nº2
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: 8º Encontro Nacional - Óbidos 2009

Post by 300D »

Boa noite Sr.Branco

Bem regressado seja ao Planeta W123 ( cada vez com mais Estrelas ) :biggrin: .

Salvo imprevisto, conto estar presente em Óbidos com um dos weninos.

Quanto à Selecção... desde que não passe perto do Ronaldo, tudo bem.

Um abraço.
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: 8º Encontro Nacional - Óbidos 2009

Post by JoaquimLino »

Podem contar com a minha presença na companhia de um w123 e com acompanhantes que confirmarei mais lá para a frente.
Já agora que vais começar a tratar das coisas, não te esqueças de pesquisar aí na zona os parques de campismo com bungalows para acomodar o pessoal e os seus acompanhantes.
Qualquer ajuda, comunica...
E o 300D o que tem contra o nosso craque???
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: 8º Encontro Nacional - Óbidos 2009

Post by 300D »

Craque? :twisted:

Num País a atingir um estado de miséria onde há clubes que não têm dinheiro para pagar ordenados a jogadores;
onde há jogadores a jogar por amor à camisola (segundo dizem);
um tipo em quem os Portugueses depositavam as maiores esperanças para ajudar a Selecção a atingir objectivos;
Selecção que lhe paga uma carrada de dinheiro;
chega a uma altura em que os objectivos não foram atingidos e vem dizer que afinal precisa de assobios para marcar golos...

só pode andar a gozar com os contribuintes :x :x
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: 8º Encontro Nacional - Óbidos 2009

Post by JoaquimLino »

300D wrote:Craque? :twisted:

Num País a atingir um estado de miséria onde há clubes que não têm dinheiro para pagar ordenados a jogadores;
onde há jogadores a jogar por amor à camisola (segundo dizem);
um tipo em quem os Portugueses depositavam as maiores esperanças para ajudar a Selecção a atingir objectivos;
Selecção que lhe paga uma carrada de dinheiro;
chega a uma altura em que os objectivos não foram atingidos e vem dizer que afinal precisa de assobios para marcar golos...

só pode andar a gozar com os contribuintes :x :x
Tens razão, eu é que ando distraído e deixei de apoiar a selecção depois de lá ter estado o mister: E o burro sou eu???. :oops: :oops: :oops: :oops:
Muitos €€€€€ e poucos resultados.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Re: 8º Encontro Nacional - Óbidos 2009

Post by vitvaz »

Boas

Salvo algum imprevisto de ultima hora, estarei presente em Óbidos com o meu Mar Azul.
Depois confirmo acompanhantes, mas 1 vai de certeza :-)

Abraço
Sócio nº 3
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Re: 8º Encontro Nacional - Óbidos 2009

Post by HugoTeixeira »

Boas,

Mais uma presença para Obidos!
Depois confirmo se vou poder estar os dias todos (espero que sim :roll: )
Image
User avatar
MGodinho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 187
Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
Location: Elvas

Re: 8º Encontro Nacional - Óbidos 2009

Post by MGodinho »

Boas
Então quando é que sabemos, o programa do Encontro para podemos tomar uma decisão, é que esta quase a chegar a hora.

Cumps

MGodinho
MGodinho
Sócio nº 5
https://imgur.com/pRat7vH

W123 130 de 1983
246000 KM
carlos
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 130
Joined: Wed Apr 23, 2008 21:37
Location: Pinhal Novo / Palmela
Contact:

Re: 8º Encontro Nacional - Óbidos 2009

Post by carlos »

Olá a todos, vou fazer todos os possiveis para estar presente (com a familia) em Óbidos, embora só possa confirmar mais tarde devido a uns dias de férias que em principio vamos ter nessa semana.

Um abraço a todos
Carlos Tremoço
Um abraço
Carlos Tremoço
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: 8º Encontro Nacional - Óbidos 2009

Post by JoaquimLino »

carlos wrote:Olá a todos, vou fazer todos os possiveis para estar presente (com a familia) em Óbidos, embora só possa confirmar mais tarde devido a uns dias de férias que em principio vamos ter nessa semana.

Um abraço a todos
Carlos Tremoço
Se quiseres passar esses dias com o pessoal, nós vamos estar perto de Óbidos... 8)
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
MGodinho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 187
Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
Location: Elvas

Re: 8º Encontro Nacional - Óbidos 2009

Post by MGodinho »

Já estava na hora de abrir o tópico referente ao 8º encontro a realizar em Óbidos a 13 de Junho que peca por tarde. Apresento as minhas desculpas, mas ainda vamos lá ganhar tempo.

O Programa ainda está em elaboração, mas incluirá um actividade que se pretenda cultural dado a excelência do espaço. Dia 26 em diante apresentarei dados mais concretos, nomeadamente uma programa mais próximo do real com horário e local de concentração inicial. O mês de Junho é sempre uma data agradável, pelo que o apelo da lagoa de Óbidos e Foz do Arelho poderão ser locais visitar. Lamento informar mas o Marriot Resort de 5 estrelas vai ter nesse dia um estágio da Selecção e o espaço está ocupado


Continuamos a espera.
Tenho que inscrever dois ou tres carros e estou a espera para poder informar os mesmo do local da concentrção e qual vai ser o programa.
Não quero estar a forçar nada, mas todos os dias os interessados me fazem essa pergunta.

Um Abraço

MGodinho
MGodinho
Sócio nº 5
https://imgur.com/pRat7vH

W123 130 de 1983
246000 KM
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: 8º Encontro Nacional - Óbidos 2009

Post by 300D »

Chamo a atenção para o facto de já estar editado no princípio deste tópico o programa deste encontro.
User avatar
André Reis
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 385
Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
Location: Lisboa

Re: 8º Encontro Nacional - Óbidos 2009

Post by André Reis »

boa noite
Marco agora a minha presença para obidos ainda nao sei é com quantas pessoas +1 é de certeza a minha mae gostou tanto do primeiro no algarve que nao me largou mais
Marco tb mais 1w123 e duas pessoas do senhor Alberto Saldanha que me contactou a seguir a feira da moita a manifestar o seu interesse em ir a este encontro

ora para ja 2 w123 e 4 pessoas no minimo
Abraços

André Reis
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: 8º Encontro Nacional - Óbidos 2009

Post by 300D »

Parece-me que o link das inscrições não está a funcionar. :-(
User avatar
MGodinho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 187
Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
Location: Elvas

Re: 8º Encontro Nacional - Óbidos 2009

Post by MGodinho »

Boas
Acabei de confirmar atravez do link a presença do MGuerrilhas, que vai acompanhado de três adultos e uma crinça de doze anos, voltei a fazer aqui a inscrição porque não sei se ficou tudo OK.
Para o final da semana vou confirmar a minha presença e talvez mais algum.

Cumps
MGodinho
MGodinho
Sócio nº 5
https://imgur.com/pRat7vH

W123 130 de 1983
246000 KM
Post Reply