8º Encontro Nacional - Óbidos 2009
-
Branco737
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 117
- Joined: Sun Sep 02, 2007 21:16
- Location: Leiria
8º Encontro Nacional - Óbidos 2009
Bons Dias,
Este 8º Encontro irá tomar lugar na bela Vila de Óbidos, cujo acesso é bastante facilitado para quem vem de longe pela A8 a Sul. Pela A23/A15 quem vem de leste do país e pela A25/A17/A8 quem vem do norte.
Embora gostamos de passear os nossos bólides pelos locais onde costumamos fazer as concentrações, em Óbidos é tudo tão pequeno e perto que faremos mais deslocações a pé.
Programa para o 8º Encontro
11H00 - Concentração Inicial junto estacionamento Principal da Vila. Ao lado do Posto de Turismo.
12H45 - Deslocação para o Restaurante Josefa d'Óbidos. Cerca de 5 minutos a pé.
15H45 - Deslocação para fotos no interior do castelo.
16H30 - Visita ao Museu Municipal (ainda sob confirmação a visita em grupo)
-Visita ao Castelo
18H00 - Fim do Encontro.
Inscrição
Todos os sócios irão ser notificados via postal do programa do encontro e das ementas possíveis.
Até ao dia 7 de Junho a inscrição era online, mas devido a problemas técnicos, retomamos a inscrição via fórum, ou através dos contactos indicados na carta. Para todos os inscritos online até ao momento, mantém-se os dados.
A ementa inclui:
Entrada à escolha (sopas ou saladas)
Prato de Peixe ou Carne
Sobremesa à escolha
Salada de Frutas
Bebidas e Cafés
Bolo
Preço por adulto : 17 €
Preço por criança até aos 12 anos: 8.5€
Presenças (até ao momento) para Óbidos 2009
Pessoas: 40 | W123: 17
Daniel Pegas + 2
Hugo Teixeira + 1
Humberto
Vitor Vaz + 2
Rui Gonçalves + 1
Rui Vilão + 1
André Reis + 1
Alberto Saldanha + 1
Joaquim Lino + 2
MGodinho + 1
Guerrilhas + 4
Anthony Sá (4 W123) + 3
António Bicho + 1
Gomes + 3
Carlos Tremoço +2
Para qualquer questão adicional, enviar Mensagem Privada ou ligar para o 962416394
Este 8º Encontro irá tomar lugar na bela Vila de Óbidos, cujo acesso é bastante facilitado para quem vem de longe pela A8 a Sul. Pela A23/A15 quem vem de leste do país e pela A25/A17/A8 quem vem do norte.
Embora gostamos de passear os nossos bólides pelos locais onde costumamos fazer as concentrações, em Óbidos é tudo tão pequeno e perto que faremos mais deslocações a pé.
Programa para o 8º Encontro
11H00 - Concentração Inicial junto estacionamento Principal da Vila. Ao lado do Posto de Turismo.
12H45 - Deslocação para o Restaurante Josefa d'Óbidos. Cerca de 5 minutos a pé.
15H45 - Deslocação para fotos no interior do castelo.
16H30 - Visita ao Museu Municipal (ainda sob confirmação a visita em grupo)
-Visita ao Castelo
18H00 - Fim do Encontro.
Inscrição
Todos os sócios irão ser notificados via postal do programa do encontro e das ementas possíveis.
Até ao dia 7 de Junho a inscrição era online, mas devido a problemas técnicos, retomamos a inscrição via fórum, ou através dos contactos indicados na carta. Para todos os inscritos online até ao momento, mantém-se os dados.
A ementa inclui:
Entrada à escolha (sopas ou saladas)
Prato de Peixe ou Carne
Sobremesa à escolha
Salada de Frutas
Bebidas e Cafés
Bolo
Preço por adulto : 17 €
Preço por criança até aos 12 anos: 8.5€
Presenças (até ao momento) para Óbidos 2009
Pessoas: 40 | W123: 17
Daniel Pegas + 2
Hugo Teixeira + 1
Humberto
Vitor Vaz + 2
Rui Gonçalves + 1
Rui Vilão + 1
André Reis + 1
Alberto Saldanha + 1
Joaquim Lino + 2
MGodinho + 1
Guerrilhas + 4
Anthony Sá (4 W123) + 3
António Bicho + 1
Gomes + 3
Carlos Tremoço +2
Para qualquer questão adicional, enviar Mensagem Privada ou ligar para o 962416394
Last edited by Branco737 on Fri Jun 12, 2009 23:49, edited 10 times in total.
-------------------------
Daniel Pegas
Sócio Nº2
Daniel Pegas
Sócio Nº2
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
Re: 8º Encontro Nacional - Óbidos 2009
Boa noite Sr.Branco
Bem regressado seja ao Planeta W123 ( cada vez com mais Estrelas )
.
Salvo imprevisto, conto estar presente em Óbidos com um dos weninos.
Quanto à Selecção... desde que não passe perto do Ronaldo, tudo bem.
Um abraço.
Bem regressado seja ao Planeta W123 ( cada vez com mais Estrelas )
Salvo imprevisto, conto estar presente em Óbidos com um dos weninos.
Quanto à Selecção... desde que não passe perto do Ronaldo, tudo bem.
Um abraço.
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: 8º Encontro Nacional - Óbidos 2009
Podem contar com a minha presença na companhia de um w123 e com acompanhantes que confirmarei mais lá para a frente.
Já agora que vais começar a tratar das coisas, não te esqueças de pesquisar aí na zona os parques de campismo com bungalows para acomodar o pessoal e os seus acompanhantes.
Qualquer ajuda, comunica...
E o 300D o que tem contra o nosso craque???
Já agora que vais começar a tratar das coisas, não te esqueças de pesquisar aí na zona os parques de campismo com bungalows para acomodar o pessoal e os seus acompanhantes.
Qualquer ajuda, comunica...
E o 300D o que tem contra o nosso craque???

JOAQUIM LINO - 240 TD
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
Re: 8º Encontro Nacional - Óbidos 2009
Craque?
Num País a atingir um estado de miséria onde há clubes que não têm dinheiro para pagar ordenados a jogadores;
onde há jogadores a jogar por amor à camisola (segundo dizem);
um tipo em quem os Portugueses depositavam as maiores esperanças para ajudar a Selecção a atingir objectivos;
Selecção que lhe paga uma carrada de dinheiro;
chega a uma altura em que os objectivos não foram atingidos e vem dizer que afinal precisa de assobios para marcar golos...
só pode andar a gozar com os contribuintes

Num País a atingir um estado de miséria onde há clubes que não têm dinheiro para pagar ordenados a jogadores;
onde há jogadores a jogar por amor à camisola (segundo dizem);
um tipo em quem os Portugueses depositavam as maiores esperanças para ajudar a Selecção a atingir objectivos;
Selecção que lhe paga uma carrada de dinheiro;
chega a uma altura em que os objectivos não foram atingidos e vem dizer que afinal precisa de assobios para marcar golos...
só pode andar a gozar com os contribuintes
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: 8º Encontro Nacional - Óbidos 2009
Tens razão, eu é que ando distraído e deixei de apoiar a selecção depois de lá ter estado o mister: E o burro sou eu???.300D wrote:Craque?![]()
Num País a atingir um estado de miséria onde há clubes que não têm dinheiro para pagar ordenados a jogadores;
onde há jogadores a jogar por amor à camisola (segundo dizem);
um tipo em quem os Portugueses depositavam as maiores esperanças para ajudar a Selecção a atingir objectivos;
Selecção que lhe paga uma carrada de dinheiro;
chega a uma altura em que os objectivos não foram atingidos e vem dizer que afinal precisa de assobios para marcar golos...
só pode andar a gozar com os contribuintes![]()
Muitos €€€€€ e poucos resultados.

JOAQUIM LINO - 240 TD
- vitvaz
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 827
- Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
- Location: Póvoa de Varzim
Re: 8º Encontro Nacional - Óbidos 2009
Boas
Salvo algum imprevisto de ultima hora, estarei presente em Óbidos com o meu Mar Azul.
Depois confirmo acompanhantes, mas 1 vai de certeza
Abraço
Salvo algum imprevisto de ultima hora, estarei presente em Óbidos com o meu Mar Azul.
Depois confirmo acompanhantes, mas 1 vai de certeza
Abraço
Sócio nº 3
- HugoTeixeira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 973
- Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
- Location: V. N. Gaia
Re: 8º Encontro Nacional - Óbidos 2009
Boas,
Mais uma presença para Obidos!
Depois confirmo se vou poder estar os dias todos (espero que sim
)
Mais uma presença para Obidos!
Depois confirmo se vou poder estar os dias todos (espero que sim
- MGodinho
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 187
- Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
- Location: Elvas
Re: 8º Encontro Nacional - Óbidos 2009
Boas
Então quando é que sabemos, o programa do Encontro para podemos tomar uma decisão, é que esta quase a chegar a hora.
Cumps
MGodinho
Então quando é que sabemos, o programa do Encontro para podemos tomar uma decisão, é que esta quase a chegar a hora.
Cumps
MGodinho
-
carlos
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 130
- Joined: Wed Apr 23, 2008 21:37
- Location: Pinhal Novo / Palmela
- Contact:
Re: 8º Encontro Nacional - Óbidos 2009
Olá a todos, vou fazer todos os possiveis para estar presente (com a familia) em Óbidos, embora só possa confirmar mais tarde devido a uns dias de férias que em principio vamos ter nessa semana.
Um abraço a todos
Carlos Tremoço
Um abraço a todos
Carlos Tremoço
Um abraço
Carlos Tremoço
Carlos Tremoço
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: 8º Encontro Nacional - Óbidos 2009
Se quiseres passar esses dias com o pessoal, nós vamos estar perto de Óbidos...carlos wrote:Olá a todos, vou fazer todos os possiveis para estar presente (com a familia) em Óbidos, embora só possa confirmar mais tarde devido a uns dias de férias que em principio vamos ter nessa semana.
Um abraço a todos
Carlos Tremoço

JOAQUIM LINO - 240 TD
- MGodinho
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 187
- Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
- Location: Elvas
Re: 8º Encontro Nacional - Óbidos 2009
Já estava na hora de abrir o tópico referente ao 8º encontro a realizar em Óbidos a 13 de Junho que peca por tarde. Apresento as minhas desculpas, mas ainda vamos lá ganhar tempo.
O Programa ainda está em elaboração, mas incluirá um actividade que se pretenda cultural dado a excelência do espaço. Dia 26 em diante apresentarei dados mais concretos, nomeadamente uma programa mais próximo do real com horário e local de concentração inicial. O mês de Junho é sempre uma data agradável, pelo que o apelo da lagoa de Óbidos e Foz do Arelho poderão ser locais visitar. Lamento informar mas o Marriot Resort de 5 estrelas vai ter nesse dia um estágio da Selecção e o espaço está ocupado
Continuamos a espera.
Tenho que inscrever dois ou tres carros e estou a espera para poder informar os mesmo do local da concentrção e qual vai ser o programa.
Não quero estar a forçar nada, mas todos os dias os interessados me fazem essa pergunta.
Um Abraço
MGodinho
O Programa ainda está em elaboração, mas incluirá um actividade que se pretenda cultural dado a excelência do espaço. Dia 26 em diante apresentarei dados mais concretos, nomeadamente uma programa mais próximo do real com horário e local de concentração inicial. O mês de Junho é sempre uma data agradável, pelo que o apelo da lagoa de Óbidos e Foz do Arelho poderão ser locais visitar. Lamento informar mas o Marriot Resort de 5 estrelas vai ter nesse dia um estágio da Selecção e o espaço está ocupado
Continuamos a espera.
Tenho que inscrever dois ou tres carros e estou a espera para poder informar os mesmo do local da concentrção e qual vai ser o programa.
Não quero estar a forçar nada, mas todos os dias os interessados me fazem essa pergunta.
Um Abraço
MGodinho
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
Re: 8º Encontro Nacional - Óbidos 2009
Chamo a atenção para o facto de já estar editado no princípio deste tópico o programa deste encontro.
- André Reis
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 385
- Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
- Location: Lisboa
Re: 8º Encontro Nacional - Óbidos 2009
boa noite
Marco agora a minha presença para obidos ainda nao sei é com quantas pessoas +1 é de certeza a minha mae gostou tanto do primeiro no algarve que nao me largou mais
Marco tb mais 1w123 e duas pessoas do senhor Alberto Saldanha que me contactou a seguir a feira da moita a manifestar o seu interesse em ir a este encontro
ora para ja 2 w123 e 4 pessoas no minimo
Marco agora a minha presença para obidos ainda nao sei é com quantas pessoas +1 é de certeza a minha mae gostou tanto do primeiro no algarve que nao me largou mais
Marco tb mais 1w123 e duas pessoas do senhor Alberto Saldanha que me contactou a seguir a feira da moita a manifestar o seu interesse em ir a este encontro
ora para ja 2 w123 e 4 pessoas no minimo
Abraços
André Reis
André Reis
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
Re: 8º Encontro Nacional - Óbidos 2009
Parece-me que o link das inscrições não está a funcionar. 
- MGodinho
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 187
- Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
- Location: Elvas
Re: 8º Encontro Nacional - Óbidos 2009
Boas
Acabei de confirmar atravez do link a presença do MGuerrilhas, que vai acompanhado de três adultos e uma crinça de doze anos, voltei a fazer aqui a inscrição porque não sei se ficou tudo OK.
Para o final da semana vou confirmar a minha presença e talvez mais algum.
Cumps
MGodinho
Acabei de confirmar atravez do link a presença do MGuerrilhas, que vai acompanhado de três adultos e uma crinça de doze anos, voltei a fazer aqui a inscrição porque não sei se ficou tudo OK.
Para o final da semana vou confirmar a minha presença e talvez mais algum.
Cumps
MGodinho