só necessito de um... talvez ir à mercedes... que acham?

e já agora qual o preço para dar uma pintura (ou algo mais aconselhaval) nas jantes? um pintor normal faz esse serviço?
é que as minhas estao todas descascadas...
obrigados

obrigado rennyRSS13 wrote:Boas,
Os centros das jantes consegues na Mercedes, custam salvo erro 7€ e qualquer coisa mais IVA, ficam-te por 9,xx€ novos! Tens é que ver se as jantes são originais ou de conc. pois o diametro dos centros é diferente em algumas jantes de conc.
Cumps.,
reny, por acaso tens os contactos da rectificadora de Braga? é que já fiz a pesquisa por "rectificadora em Braga" e aparece uma empresa em Guimarães... possivelmente é essa mas por via das dúvidas...RSS13 wrote:viva,
Realmente, 26 euros é absurdo!!! devem ter-se enganado a dar o preço..... só pode. 36€ paguei eu por 4...... sem desconto!!
Relativamente à reparação das jantes, o melhor é procurares uma casa de pneus que repare ou mande reparar jantes, sendo que rectificar ou desempenar jante, descacar tinta no jacto de areia, dar pirmário e alumínio final é coisa para 25-40 euros por jante, mas ficam novas. Este preço é cá para o norte (Rectificadora em Braga, Super Rodão em Aveiro - onde as minhas jantes foram tratadas) e depende do estado das própias jantes, pois apesar de não parecer podem ter alguns empenos. Os centros convém também mandar pintar em conjunto com as jantes por forma a não ficarem diferentes.
Os pintores podem fazer o serviço de pintura mas não o de desempeno.
Cumps.,
Boas,zixsix wrote:reny, por acaso tens os contactos da rectificadora de Braga? é que já fiz a pesquisa por "rectificadora em Braga" e aparece uma empresa em Guimarães... possivelmente é essa mas por via das dúvidas...RSS13 wrote:viva,
Realmente, 26 euros é absurdo!!! devem ter-se enganado a dar o preço..... só pode. 36€ paguei eu por 4...... sem desconto!!
Relativamente à reparação das jantes, o melhor é procurares uma casa de pneus que repare ou mande reparar jantes, sendo que rectificar ou desempenar jante, descacar tinta no jacto de areia, dar pirmário e alumínio final é coisa para 25-40 euros por jante, mas ficam novas. Este preço é cá para o norte (Rectificadora em Braga, Super Rodão em Aveiro - onde as minhas jantes foram tratadas) e depende do estado das própias jantes, pois apesar de não parecer podem ter alguns empenos. Os centros convém também mandar pintar em conjunto com as jantes por forma a não ficarem diferentes.
Os pintores podem fazer o serviço de pintura mas não o de desempeno.
Cumps.,
voçes acham que um simples pintor faz esse trabalho bem feito... tenho um orçamento de 150€ para pintura das 5 jantes!
o que acham... é de arricar?