CAFEZINHOS EM LISBOA

Tópico relacionado com os encontros do clube W123 Portugal, bem como todos os eventos em que o mesmo participará.
Post Reply
User avatar
valemanso
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 173
Joined: Wed May 26, 2010 0:52
Location: Redinha - Pombal

Re: CAFEZINHOS EM LISBOA

Post by valemanso »

Pois...as fotos é que faltam...
temos uma desculpa...pequena...mas temos....era de noite...as maquinas não tinham flaches e os carros...como diz o amigo António...ficaram a no pousio a relvar...só o António é que conseguiu tirar o dele da pastagem :mrgreen: :mrgreen:
Sobre a tertulia...o que dizer??? pouco...mas tudo positivo...eramos poucos...teve uma vantagem...havia lugares sentados para todos....fomos corridos do primeiro pouso...mas rápidamente acentamos arraiais noutro lugar...as conversas...bem falamos de diversos assuntos...e como os temas se iam esgotando...acabamos por falar de um carro que anda aí na berra...não sei se conhecem...eu por acaso ainda conheço pouco...mas é um tal w123...da MB...dizem que é um verdadeiro tanque de guerra...pau para toda a obra....
Image
Grande Abraço
Mário Sacramento
Sócio Nº 55
User avatar
A.Cardoso
Posts: 20
Joined: Sat Apr 10, 2010 13:25
Location: Lisboa

Re: CAFEZINHOS EM LISBOA

Post by A.Cardoso »

Boa tarde a todos :wink:
Pois fotos não houve :-( mas talvez para a próxima com mais tempo isso seja possível :wink:
Mas para os próximos cafezinhos temos que tentar fazer uma pequena lista de quem vai, e talvez seja útil marcamos um ponto de encontro, uma vez que não temos o contacto de todos :biggrin:
Cumprimentos :wink:
"Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma." Lavoisier
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: CAFEZINHOS EM LISBOA

Post by manoum »

Se me permitem a brincadeira:


um paparazzi apanhou uma foto de um em roupa interior.... e disfarçado...

:mrgreen:

:wink:

:roll:

8)

:oops:

:biggrin:



Image
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
User avatar
valemanso
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 173
Joined: Wed May 26, 2010 0:52
Location: Redinha - Pombal

Re: CAFEZINHOS EM LISBOA

Post by valemanso »

OK ok...
Brinca lá então um pouco...mas tens que editar novamente porque não vejo a tal foto do paparazzi :?: :?:
Brinca...mas não abuses :mrgreen: :mrgreen:
Image
Grande Abraço
Mário Sacramento
Sócio Nº 55
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: CAFEZINHOS EM LISBOA

Post by manoum »

Mau, mau... eu vejo a foto que o paparazzo tirou, não vejo o paparazzo em sí... :wink:
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
User avatar
valemanso
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 173
Joined: Wed May 26, 2010 0:52
Location: Redinha - Pombal

Re: CAFEZINHOS EM LISBOA

Post by valemanso »

Agora simmmmmmmm
Se não fizes-te nada...então devia ser aqui do servidor...agora já vejo o Dr Óscar....que maquinão!!!!
Image
Grande Abraço
Mário Sacramento
Sócio Nº 55
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: CAFEZINHOS EM LISBOA

Post by JoaquimLino »

Parebens pela iniciativa, agora é continuar em dias que vos sejam mais propicios...

Venham as fotos!!!
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: CAFEZINHOS EM LISBOA

Post by Leceiro »

Com a canícula que por aqui vai, não me importava de ter uma versão dessas do W123 Coupé... :mrgreen:

O próximo encontro para "café, b'jeka & conversa" destas bandas é na segunda-feira, dia 16 de Agosto.

Espero que com mais aderentes e com... fotos! 8)

Um abraço,

António
Image
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: CAFEZINHOS EM LISBOA

Post by manoum »

já me ensinaste qualquer coisa hoje. :wink:

Para quem, como eu, não sabia, aqui fica:

"Canícula é o termo utilizado para uma condição do tempo meteorológico associada às ondas de calor em geral associadas à presença circulações atmosféricas anti-ciclonicas quase estacionárias, encontradas durante eventos de bloqueio atmosférico. A população mais vulnerável constituída por idosos e doentes mentais desassistidos em ambientes insalubres sob altas temperaturas, das regiões atingidas, sofrem com problemas associados ao desconforto térmico, hipertermia, desidratação em diferentes graus de severidade e aumento da mortalidade.

Refere-se a passagem aparente do disco solar pela constelação de Cão Menor (Le Petit Chien ou canicule em francês), fenomeno de risco natural que os franceses chamam de canicule, que ocorre durante o verão do Hemisfério Norte (junho, julho, agosto). Canícula é também um termo empregado em língua portuguesa. Note-se que para países do Hemisfério Sul, onde o fenomeno é menos conhecido, se sua ocorrência for de verão, o Sol aparentemente passa nas vizinhanças de outras constelações, como Capricórnio, neste caso, por uma direcção oposta à constelação de Cão Menor. A expressão onda de calor é também usada, mas sem dar conta da gravidade."

fonte: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Vamos lá a procurar rolos para a máquina para que o tipo lá do Norte (eu) se deixe de brincadeiras e paparazzos.
Last edited by manoum on Wed Jul 28, 2010 10:19, edited 1 time in total.
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: CAFEZINHOS EM LISBOA

Post by 300D »

Se fôr no dia 16 não posso estar presente ( tenho um encontro com uma Chanceller).

Assinado:
Leceiro

:mrgreen:
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: CAFEZINHOS EM LISBOA

Post by Leceiro »

Leceiro wrote:Com a canícula que por aqui vai, não me importava de ter uma versão dessas do W123 Coupé... :mrgreen:

O próximo encontro para "café, b'jeka & conversa" destas bandas é na segunda-feira, dia 16 de Agosto.

Espero que com mais aderentes e com... fotos! 8)

Um abraço,

António
Este Leceiro... :roll:

O próximo "café, b'jeka & conversa" é na segunda-feira, dia 9 de Agosto! 8)

Abraço,

António
Image
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: CAFEZINHOS EM LISBOA

Post by Leceiro »

300D wrote:Se fôr no dia 16 não posso estar presente ( tenho um encontro com uma Chanceller).

Assinado:
Leceiro

:mrgreen:
Ainda bem que fizeste este comentário, porque caso contrário não me apercebia do erro na data...

Dia 16 lá estaremos a apreciar as belas paisagens teutónicas... :mrgreen:

Abraço,

António
Image
User avatar
valemanso
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 173
Joined: Wed May 26, 2010 0:52
Location: Redinha - Pombal

Re: CAFEZINHOS EM LISBOA

Post by valemanso »

Estava a ver que havia aqui algum engano...é que a 16 eu tambem já estou de ferias...
Ficou para dia 9 de Agosto, Segunda Feira a partir das 20h.

Sobre o tempo quente:
Obrigada pela explicação (pesquisa)....agora entendo o termo ''Isto hoje está um tempo de cão!!!''
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Image
Grande Abraço
Mário Sacramento
Sócio Nº 55
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: CAFEZINHOS EM LISBOA

Post by Leceiro »

Boas...

Quem comparece ao cafézinho de hoje?

A que horas?

O André sugeriu às 21 horas... Por mim ok.

Abraço,

António
Image
User avatar
valemanso
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 173
Joined: Wed May 26, 2010 0:52
Location: Redinha - Pombal

Re: CAFEZINHOS EM LISBOA

Post by valemanso »

Presente...
21h acho que está bem....
Até mais logo..
Image
Grande Abraço
Mário Sacramento
Sócio Nº 55
Post Reply