temos uma desculpa...pequena...mas temos....era de noite...as maquinas não tinham flaches e os carros...como diz o amigo António...ficaram a no pousio a relvar...só o António é que conseguiu tirar o dele da pastagem
Sobre a tertulia...o que dizer??? pouco...mas tudo positivo...eramos poucos...teve uma vantagem...havia lugares sentados para todos....fomos corridos do primeiro pouso...mas rápidamente acentamos arraiais noutro lugar...as conversas...bem falamos de diversos assuntos...e como os temas se iam esgotando...acabamos por falar de um carro que anda aí na berra...não sei se conhecem...eu por acaso ainda conheço pouco...mas é um tal w123...da MB...dizem que é um verdadeiro tanque de guerra...pau para toda a obra....



