Tópico relacionado com os encontros do clube W123 Portugal, bem como todos os eventos em que o mesmo participará.
RSS13
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 234 Joined: Tue Jun 24, 2008 20:23
Location: Aveiro
Post
by RSS13 » Wed Apr 27, 2011 23:03
RSS13 wrote: Viva amigos,
Dado que este Domingo é Páscoa e como tal é sempre mais complicado juntar a malta, que tal se o cafézinho esta semana passa-se para sexta-feira 22 à noite? Adicionalmente gostaria de sugerir o cafézinho em Stª Maria da Feira, caso vos pareça bem.
Digam alguma coisa a ver se há interessados, quer na data/hora, quer no local, ok? Quanto à hora do encontro é mandar sugestões.
Cumps.,
O convite mantem-se para o próximo Domingo dia 1 de Maio, no dia do malandro....ups!!! quero dizer no dia do trabalhador
.
Reny Silva
W123 300D
RSS13
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 234 Joined: Tue Jun 24, 2008 20:23
Location: Aveiro
Post
by RSS13 » Sat Apr 30, 2011 15:28
RSS13 wrote: RSS13 wrote: Viva amigos,
Dado que este Domingo é Páscoa e como tal é sempre mais complicado juntar a malta, que tal se o cafézinho esta semana passa-se para sexta-feira 22 à noite? Adicionalmente gostaria de sugerir o cafézinho em Stª Maria da Feira, caso vos pareça bem.
Digam alguma coisa a ver se há interessados, quer na data/hora, quer no local, ok? Quanto à hora do encontro é mandar sugestões.
Cumps.,
O convite mantem-se para o próximo Domingo dia 1 de Maio, no dia do malandro....ups!!! quero dizer no dia do trabalhador
.
Bem, como não há interessados pelos vistos ficará sem efeito.....
Reny Silva
W123 300D
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688 Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia
Post
by JoaquimLino » Sat Apr 30, 2011 20:04
Eu vou levar a minha mulher a um batizado da filha de uma colega às 9:30 e vou ficar aqui pelo DV.
JOAQUIM LINO - 240 TD
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263 Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto
Post
by manoum » Sat Jul 02, 2011 20:50
E se dúvidas houver, amigos, amanhã terei todo o gosto de rever os amigos que queiram aparecer para um café no DV
Abraço
Jorge (invicto)
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688 Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia
Post
by JoaquimLino » Sun Jul 03, 2011 0:03
manoum wrote: E se dúvidas houver, amigos, amanhã terei todo o gosto de rever os amigos que queiram aparecer para um café no DV
Abraço
Jorge (invicto)
Amigos amanhã não irei estar presente no cafézinho, tenho passeio de familia.
1º domingo de julho.
Bom café aos presentes.
JOAQUIM LINO - 240 TD
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263 Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto
Post
by manoum » Mon Jul 04, 2011 15:15
manoum wrote: E se dúvidas houver, amigos, amanhã terei todo o gosto de rever os amigos que queiram aparecer para um café no DV
Abraço
Jorge (invicto)
A máquina estava sem rolo
mas lá estivemos, poucos, e todos de boa saúde!
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263 Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto
Post
by manoum » Wed Jul 13, 2011 17:43
Lá estive eu sem rolo na máquina outra vez,
mas muito contente por rever os amigos do "costume" e os novos.
Bem hajam Paulo Valente, Daniela e esposa que viram de longe e puseram o Presidente a oferecer cafés
Abraço a todos,
Jorge do Porto
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688 Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia
Post
by JoaquimLino » Wed Jul 13, 2011 19:20
manoum wrote: Lá estive eu sem rolo na máquina outra vez,
mas muito contente por rever os amigos do "costume" e os novos.
Bem hajam Paulo Valente, Daniela e esposa que viram de longe e puseram o Presidente a oferecer cafés
Abraço a todos,
Jorge do Porto
Temos que acolher bem!
JOAQUIM LINO - 240 TD
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263 Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto
Post
by manoum » Thu Jul 14, 2011 10:16
JoaquimLino wrote:
Temos que acolher bem!
É um cavalheiro este nosso Presidente
Daniela Valente
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 79 Joined: Sat May 07, 2011 19:28
Post
by Daniela Valente » Thu Jul 14, 2011 23:03
Sem dúvida o nosso presidente foi um verdadeiro cavalheiro.
Quero em nome dos três agradecer os cafés e dizer que gostamos muito
de estar junto dos outros associados.
Um abraço e espero um até breve.
Paulo, Carla, e Daniela.
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688 Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia
Post
by JoaquimLino » Fri Jul 22, 2011 19:43
Meus amigos este próximo domingo vou participar na concentração dos Amigos dos Classicos em Valongo, por isso não contem comigo no DV do Porto.
JOAQUIM LINO - 240 TD
nuno_moreira
Membro 250 Long
Posts: 296 Joined: Wed Jul 15, 2009 14:46
Location: Gondomar
Post
by nuno_moreira » Sat Nov 19, 2011 9:08
Boas,
Desde o dia 22 de Julho que ninguem escreve neste topico...
Vamos la...
Quem aparece amanha para tomar um cafesinho no DV?
Abraço de amizade,
Nuno Moreira
Há carros, Mercedes W123 é um Automovel.....\0/
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224 Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12
Post
by Leceiro » Sat Nov 19, 2011 11:04
nuno_moreira wrote: Boas,
Desde o dia 22 de Julho que ninguem escreve neste topico...
Vamos la...
Quem aparece amanha para tomar um cafesinho no DV?
Abraço de amizade,
Nuno Moreira
Amanhã o café é na Moita...
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263 Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto
Post
by manoum » Sat Nov 19, 2011 12:11
Leceiro wrote: nuno_moreira wrote: Boas,
Desde o dia 22 de Julho que ninguem escreve neste topico...
Vamos la...
Quem aparece amanha para tomar um cafesinho no DV?
Abraço de amizade,
Nuno Moreira
Amanhã o café é na Moita...
Amanhã podes escolher entre a Moita e o DV para encontrares os colegas de W123
Eu estarei no DV para receber quem lá for (até às 11 horas)
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263 Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto
Post
by manoum » Sun Nov 20, 2011 15:05
Boas tardes.
Lá estive eu à espera do amigo Nuno Moreira e nada... A caminha estava boa ou foi o "Zé" que também não quis pegar?
De qualquer modo, o convívio e a cavaqueira estiveram boas! (informação para os "habituais")
Abraço
Jorge do Porto