"Cafézinhos" (mini convivio)

Tópico relacionado com os encontros do clube W123 Portugal, bem como todos os eventos em que o mesmo participará.
Post Reply
User avatar
RSS13
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 234
Joined: Tue Jun 24, 2008 20:23
Location: Aveiro

Re: "Cafézinhos" (mini convivio)

Post by RSS13 »

RSS13 wrote:Viva amigos,

Dado que este Domingo é Páscoa e como tal é sempre mais complicado juntar a malta, que tal se o cafézinho esta semana passa-se para sexta-feira 22 à noite? Adicionalmente gostaria de sugerir o cafézinho em Stª Maria da Feira, caso vos pareça bem.

Digam alguma coisa a ver se há interessados, quer na data/hora, quer no local, ok? Quanto à hora do encontro é mandar sugestões.


Cumps.,

O convite mantem-se para o próximo Domingo dia 1 de Maio, no dia do malandro....ups!!! quero dizer no dia do trabalhador :mrgreen: :mrgreen: .
Reny Silva
W123 300D


Image
User avatar
RSS13
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 234
Joined: Tue Jun 24, 2008 20:23
Location: Aveiro

Re: "Cafézinhos" (mini convivio)

Post by RSS13 »

RSS13 wrote:
RSS13 wrote:Viva amigos,

Dado que este Domingo é Páscoa e como tal é sempre mais complicado juntar a malta, que tal se o cafézinho esta semana passa-se para sexta-feira 22 à noite? Adicionalmente gostaria de sugerir o cafézinho em Stª Maria da Feira, caso vos pareça bem.

Digam alguma coisa a ver se há interessados, quer na data/hora, quer no local, ok? Quanto à hora do encontro é mandar sugestões.


Cumps.,

O convite mantem-se para o próximo Domingo dia 1 de Maio, no dia do malandro....ups!!! quero dizer no dia do trabalhador :mrgreen: :mrgreen: .

Bem, como não há interessados pelos vistos ficará sem efeito..... :-( :-( :-(
Reny Silva
W123 300D


Image
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: "Cafézinhos" (mini convivio)

Post by JoaquimLino »

Eu vou levar a minha mulher a um batizado da filha de uma colega às 9:30 e vou ficar aqui pelo DV.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: "Cafézinhos" (mini convivio)

Post by manoum »

E se dúvidas houver, amigos, amanhã terei todo o gosto de rever os amigos que queiram aparecer para um café no DV :biggrin:

Abraço
Jorge (invicto) :mrgreen:
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: "Cafézinhos" (mini convivio)

Post by JoaquimLino »

manoum wrote:E se dúvidas houver, amigos, amanhã terei todo o gosto de rever os amigos que queiram aparecer para um café no DV :biggrin:

Abraço
Jorge (invicto) :mrgreen:
Amigos amanhã não irei estar presente no cafézinho, tenho passeio de familia.
1º domingo de julho.

Bom café aos presentes.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: "Cafézinhos" (mini convivio)

Post by manoum »

manoum wrote:E se dúvidas houver, amigos, amanhã terei todo o gosto de rever os amigos que queiram aparecer para um café no DV :biggrin:

Abraço
Jorge (invicto) :mrgreen:
A máquina estava sem rolo :mrgreen: mas lá estivemos, poucos, e todos de boa saúde!
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: "Cafézinhos" (mini convivio)

Post by manoum »

Lá estive eu sem rolo na máquina outra vez,

mas muito contente por rever os amigos do "costume" e os novos.

Bem hajam Paulo Valente, Daniela e esposa que viram de longe e puseram o Presidente a oferecer cafés :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço a todos,
Jorge do Porto
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: "Cafézinhos" (mini convivio)

Post by JoaquimLino »

manoum wrote:Lá estive eu sem rolo na máquina outra vez,

mas muito contente por rever os amigos do "costume" e os novos.

Bem hajam Paulo Valente, Daniela e esposa que viram de longe e puseram o Presidente a oferecer cafés :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço a todos,
Jorge do Porto
Temos que acolher bem! :mrgreen:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: "Cafézinhos" (mini convivio)

Post by manoum »

JoaquimLino wrote: Temos que acolher bem! :mrgreen:
É um cavalheiro este nosso Presidente :roll:
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
Daniela Valente
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 79
Joined: Sat May 07, 2011 19:28

Re: "Cafézinhos" (mini convivio)

Post by Daniela Valente »

Sem dúvida o nosso presidente foi um verdadeiro cavalheiro.
Quero em nome dos três agradecer os cafés e dizer que gostamos muito
de estar junto dos outros associados.
Um abraço e espero um até breve.
Paulo, Carla, e Daniela.
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: "Cafézinhos" (mini convivio)

Post by JoaquimLino »

Meus amigos este próximo domingo vou participar na concentração dos Amigos dos Classicos em Valongo, por isso não contem comigo no DV do Porto.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
nuno_moreira
Membro 250 Long
Posts: 296
Joined: Wed Jul 15, 2009 14:46
Location: Gondomar

Re: "Cafézinhos" (mini convivio)

Post by nuno_moreira »

Boas,

Desde o dia 22 de Julho que ninguem escreve neste topico... :roll: Vamos la...

Quem aparece amanha para tomar um cafesinho no DV?

Abraço de amizade,
Nuno Moreira
Image

Há carros, Mercedes W123 é um Automovel.....\0/
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: "Cafézinhos" (mini convivio)

Post by Leceiro »

nuno_moreira wrote:Boas,

Desde o dia 22 de Julho que ninguem escreve neste topico... :roll: Vamos la...

Quem aparece amanha para tomar um cafesinho no DV?

Abraço de amizade,
Nuno Moreira
Amanhã o café é na Moita... :mrgreen:
Image
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: "Cafézinhos" (mini convivio)

Post by manoum »

Leceiro wrote:
nuno_moreira wrote:Boas,

Desde o dia 22 de Julho que ninguem escreve neste topico... :roll: Vamos la...

Quem aparece amanha para tomar um cafesinho no DV?

Abraço de amizade,
Nuno Moreira
Amanhã o café é na Moita... :mrgreen:
Amanhã podes escolher entre a Moita e o DV para encontrares os colegas de W123 :biggrin:

Eu estarei no DV para receber quem lá for (até às 11 horas) :wink:
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: "Cafézinhos" (mini convivio)

Post by manoum »

Boas tardes.

Lá estive eu à espera do amigo Nuno Moreira e nada... A caminha estava boa ou foi o "Zé" que também não quis pegar?

De qualquer modo, o convívio e a cavaqueira estiveram boas! (informação para os "habituais") :mrgreen:

Abraço
Jorge do Porto
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
Post Reply