Local para o 4º Encontro

É sempre bom recordar o passado!
Post Reply
pietro
Membro 240TD

Local para o 4º Encontro

Post by pietro »

Coloquei este tópico, porque conforme foi falado no 3º encontro, a malta que for de mais longe, está a pensar ir um dia ou dois mais cedo, e assim poder usufruir um pouco mais do convívio entre todos.

Foi referenciado que o pessoal poderia ficar num parque de campismo, facilitando assim ainda mais o convívio, através das"coisitas" que o campismo tráz: GRANDE CHURRASCADA, bem regada e boa companhia.

Talvez fosse melhor a malta ir dando uns bitaites, dentro do conhecimento geográfico que cada um tem do Algarve para assentarmos arraiais.

A minha experiência em Parques de Campismo no Algarve é nula, conheço exteriormente o de Monte Gordo, não sei indicar condições.
Pietro
300D
Sócio Clube W123 Portugal

Re: Local para o 4º Encontro

Post by 300D »

pietro wrote:Coloquei este tópico, porque conforme foi falado no 3º encontro, a malta que for de mais longe, está a pensar ir um dia ou dois mais cedo, e assim poder usufruir um pouco mais do convívio entre todos.

Foi referenciado que o pessoal poderia ficar num parque de campismo, facilitando assim ainda mais o convívio, através das"coisitas" que o campismo tráz: GRANDE CHURRASCADA, bem regada e boa companhia.

Talvez fosse melhor a malta ir dando uns bitaites, dentro do conhecimento geográfico que cada um tem do Algarve para assentarmos arraiais.

A minha experiência em Parques de Campismo no Algarve é nula, conheço exteriormente o de Monte Gordo, não sei indicar condições.

Pela sua centralidade e pela possibilidade de alugar bungalows, o Orbitur da Quarteira é uma boa hipótese.
JoaquimLino

Post by JoaquimLino »

Estou de acordo, que se comece a tratar com tempo, para depois não haver pressão nas escolhas.
É muito mais fácil, alguém que seja do Algarve dar-nos um feed back neste tópico.
Temos de escolher o parque, para pudermos reservar um espaço que nos seja favorável( preço de grupo) espaço para as nossas máquinas, etc.
Como disse o Humberto a Orbitur em quarteira tem um bom parque, já usei e gostei. Mas deve haver muitos mais...
Eu éra da opinião que a localização fosse logo na entrada do Algarve para facilitar quem vai do Norte e não ter de fazer muitos mais Kms.

Venham as opiniões.....
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
pietro
Membro 240TD

Post by pietro »

aqui vai um endereço para pesquisa:

www.campingalbufeira.net

como já disse anteriormente, não tenho qualquer conhecimento no terreno, foi só de andar a furar na net :wink:
Pietro
JoaquimLino

Post by JoaquimLino »

Aqui vai o da orbitur....

http://www.orbitur.com/

Este da quarteira já estive a consultar e faz desconto de grupo 20%.

[/code]
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
vitvaz

Post by vitvaz »

Palo que estive a ver pareçem os 2 bastantes interessantes!! Quanto ao preço dá me a entender que em quarteira é mais caro MAS as x pode valer a pena pagar mais um pouco!!
O que realmente seria bom era uma opinião de um utilizador do forum local!!

Esperamos que algum algarvio nos dê uma ajuda!!

Abraço
Sócio nº 3
pietro
Membro 240TD

Post by pietro »

O vitor tem razão :grin:

A malta do Sul, se calhar está mais por dentro, ou então está mais perto para averiguar condições :wink:
Pietro
W123

Post by W123 »

Bem...peço a ajuda do pessoal do Algarve para esta questão!

Conheço muito bem o Camping de Albufeira e fica logo á saída da AE por isso é central.

Vou ver os preços dos Bungalows :wink:

Acho que é a solução mais viável.

Abraço

João
220D

Post by 220D »

Para os interessados e curiosos aqui està um adientado

http://www.campingalbufeira.net/

Abraço

220D
W123

Post by W123 »

Pessoalmente acho esta uma excelente escolha, pois já lá fiquei várias vezes "hospedado" e é um excelente parque de Campismo.
Tem ainda a vantagem de (como já disse) de ser central.

Por mim fica este !!!

Abraço

João
JoaquimLino

Post by JoaquimLino »

W123 wrote:Pessoalmente acho esta uma excelente escolha, pois já lá fiquei várias vezes "hospedado" e é um excelente parque de Campismo.
Tem ainda a vantagem de (como já disse) de ser central.

Por mim fica este !!!

Abraço

João
Eu também acho ser uma boa opção, mas acho que deviamos aguardar por mais opiniões para optarmos por uma decisão colectiva e consensual do local.
O pessoal do Algarve ainda não se prenunciou e não sei se antes de escolher o parque não seria melhor vêr também as condições €€€€ que cada um dá para grupos.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
vitvaz

Post by vitvaz »

Estive a ver e tanto um como outro tem descontos! No de albufeira os descontos podem ir ate aos 45%, porque é época baixa! Julgo eu!!
Se calhar é falar com alguem do algarve e obter informação ou então mandar um mail para lá e esperar resposta!

Abraço
Sócio nº 3
vitvaz

Post by vitvaz »

Então pessoal do Sul? Ninguem diz nada? Estamos a espera de opiniões, ajudas, dicas!!! :grin:

Abraço
Sócio nº 3
JoaquimLino

Post by JoaquimLino »

vitvaz wrote:Então pessoal do Sul? Ninguem diz nada? Estamos a espera de opiniões, ajudas, dicas!!! :grin:

Abraço
Pelo silencio, acho que o forum já não chega ao Algarve. :twisted: :twisted:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
220D

Post by 220D »

JoaquimLino wrote:
vitvaz wrote:Então pessoal do Sul? Ninguem diz nada? Estamos a espera de opiniões, ajudas, dicas!!! :grin:

Abraço
Pelo silencio, acho que o forum já não chega ao Algarve. :twisted: :twisted:

Que anda de vagar jà nòs sabemos,mas até isso..............

Abraço

220D
Post Reply