Local para o 4º Encontro
-
pietro
- Membro 240TD
Local para o 4º Encontro
Coloquei este tópico, porque conforme foi falado no 3º encontro, a malta que for de mais longe, está a pensar ir um dia ou dois mais cedo, e assim poder usufruir um pouco mais do convívio entre todos.
Foi referenciado que o pessoal poderia ficar num parque de campismo, facilitando assim ainda mais o convívio, através das"coisitas" que o campismo tráz: GRANDE CHURRASCADA, bem regada e boa companhia.
Talvez fosse melhor a malta ir dando uns bitaites, dentro do conhecimento geográfico que cada um tem do Algarve para assentarmos arraiais.
A minha experiência em Parques de Campismo no Algarve é nula, conheço exteriormente o de Monte Gordo, não sei indicar condições.
Foi referenciado que o pessoal poderia ficar num parque de campismo, facilitando assim ainda mais o convívio, através das"coisitas" que o campismo tráz: GRANDE CHURRASCADA, bem regada e boa companhia.
Talvez fosse melhor a malta ir dando uns bitaites, dentro do conhecimento geográfico que cada um tem do Algarve para assentarmos arraiais.
A minha experiência em Parques de Campismo no Algarve é nula, conheço exteriormente o de Monte Gordo, não sei indicar condições.
Pietro
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
Re: Local para o 4º Encontro
pietro wrote:Coloquei este tópico, porque conforme foi falado no 3º encontro, a malta que for de mais longe, está a pensar ir um dia ou dois mais cedo, e assim poder usufruir um pouco mais do convívio entre todos.
Pela sua centralidade e pela possibilidade de alugar bungalows, o Orbitur da Quarteira é uma boa hipótese.
- JoaquimLino
Estou de acordo, que se comece a tratar com tempo, para depois não haver pressão nas escolhas.
É muito mais fácil, alguém que seja do Algarve dar-nos um feed back neste tópico.
Temos de escolher o parque, para pudermos reservar um espaço que nos seja favorável( preço de grupo) espaço para as nossas máquinas, etc.
Como disse o Humberto a Orbitur em quarteira tem um bom parque, já usei e gostei. Mas deve haver muitos mais...
Eu éra da opinião que a localização fosse logo na entrada do Algarve para facilitar quem vai do Norte e não ter de fazer muitos mais Kms.
Venham as opiniões.....
É muito mais fácil, alguém que seja do Algarve dar-nos um feed back neste tópico.
Temos de escolher o parque, para pudermos reservar um espaço que nos seja favorável( preço de grupo) espaço para as nossas máquinas, etc.
Como disse o Humberto a Orbitur em quarteira tem um bom parque, já usei e gostei. Mas deve haver muitos mais...
Eu éra da opinião que a localização fosse logo na entrada do Algarve para facilitar quem vai do Norte e não ter de fazer muitos mais Kms.
Venham as opiniões.....

JOAQUIM LINO - 240 TD
-
pietro
- Membro 240TD
aqui vai um endereço para pesquisa:
www.campingalbufeira.net
como já disse anteriormente, não tenho qualquer conhecimento no terreno, foi só de andar a furar na net
www.campingalbufeira.net
como já disse anteriormente, não tenho qualquer conhecimento no terreno, foi só de andar a furar na net
Pietro
- JoaquimLino
Aqui vai o da orbitur....
http://www.orbitur.com/
Este da quarteira já estive a consultar e faz desconto de grupo 20%.
[/code]
http://www.orbitur.com/
Este da quarteira já estive a consultar e faz desconto de grupo 20%.
[/code]

JOAQUIM LINO - 240 TD
- vitvaz
Palo que estive a ver pareçem os 2 bastantes interessantes!! Quanto ao preço dá me a entender que em quarteira é mais caro MAS as x pode valer a pena pagar mais um pouco!!
O que realmente seria bom era uma opinião de um utilizador do forum local!!
Esperamos que algum algarvio nos dê uma ajuda!!
Abraço
O que realmente seria bom era uma opinião de um utilizador do forum local!!
Esperamos que algum algarvio nos dê uma ajuda!!
Abraço
Sócio nº 3
-
pietro
- Membro 240TD
-
W123
-
W123
- JoaquimLino
Eu também acho ser uma boa opção, mas acho que deviamos aguardar por mais opiniões para optarmos por uma decisão colectiva e consensual do local.W123 wrote:Pessoalmente acho esta uma excelente escolha, pois já lá fiquei várias vezes "hospedado" e é um excelente parque de Campismo.
Tem ainda a vantagem de (como já disse) de ser central.
Por mim fica este !!!
Abraço
João
O pessoal do Algarve ainda não se prenunciou e não sei se antes de escolher o parque não seria melhor vêr também as condições €€€€ que cada um dá para grupos.

JOAQUIM LINO - 240 TD
- vitvaz
- vitvaz
- JoaquimLino
-
220D