VOLTA A PORTUGAL EM W123

Tópico relacionado com os encontros do clube W123 Portugal, bem como todos os eventos em que o mesmo participará.
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: VOLTA A PORTUGAL EM W123

Post by Leceiro »

Silva Machado wrote:A volta em w123 está quase a começar :wink: e afinal não vou sozinho.
Vão duas viaturas um w123 td e para grande tristeza minha um land rover defender.
Não é triste ir um defender :!: é triste é não ir nenhum modelo w 123 :roll:
Com isto aprendi uma grande lição e quando chegar ponho umas fotos :biggrin:
Caro Zé,

Acho este projecto interessantíssimo, mas nesta data da minha parte não havia qualquer hipótese em participar.

Penso que por razões familiares, grande parte dos frequentadores deste Fórum também teriam limitações em fazer parte deste projecto.

Esperamos todos recolher ensinamentos desta tua "aventura"...

Ficamos a aguardar as fotos e os teu relato da viagem!

Um abraço e boa viagem,

António
Image
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: VOLTA A PORTUGAL EM W123

Post by JoaquimLino »

Força Zé!!

Vou torcer para que esta experiencia corra pelo melhor ao volante da tua carrinha, pelos caminhos de Portugal.

Como disse o António vais participar numa aventura que muitos de nós gostariam de viver, mas que por diversos motivos teremos que deixar para um próxima oportunidade.

Aguardamos relatos dos momentos e locais visitados e do comportamento das tuas máquinas... a 300TD e fotográfica, esta ultima toca a dar ao dedo.

Boa Viagem!!
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: VOLTA A PORTUGAL EM W123

Post by Leceiro »

Belas fotos, abrilhantadas pela presença da tua W123... 8)

Boa escolha do percurso! Assim à primeira vista identifico Vila Viçosa, Marvão, Serra da Estrela, Piódão e Vila Nova da Barquinha (Almourol)...

Um abraço,

António
Image
User avatar
Silva Machado
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 42
Joined: Thu Jul 22, 2010 0:15

Re: VOLTA A PORTUGAL EM W123

Post by Silva Machado »

http://imageshack.us/photo/my-images/163/p4230188.jpg/

EU FUI :-)
Fui visitar sitios no nosso país, fui ver coisas novas, fui ver aldeias e castelos, fui reencontrar velhas paisagens.
Zero Km em auto estradas, 1125Km por nacionais, municipais e um caminho de terra batida com 12KM, para visitar
uma ermida em solo português mas com toda a informação em castelhano :roll:
Fizemos o percurso em 4 dias, dormimos em Marvão, Penamacor e Piodão.
Ficou o sabor a pouco e por isso EU VOU voltar a fazer esta aventura.
EU VOU a Arganil ao encontro nacional mas, antes vou passar uns dias a redescobrir o que é nosso.
Vou partir dia 18 de Junho, não sei para onde vou, mas EU VOU :mrgreen:
Flecha de Prata
Post Reply