Caro Zé,Silva Machado wrote:A volta em w123 está quase a começare afinal não vou sozinho.
Vão duas viaturas um w123 td e para grande tristeza minha um land rover defender.
Não é triste ir um defenderé triste é não ir nenhum modelo w 123
![]()
Com isto aprendi uma grande lição e quando chegar ponho umas fotos
Acho este projecto interessantíssimo, mas nesta data da minha parte não havia qualquer hipótese em participar.
Penso que por razões familiares, grande parte dos frequentadores deste Fórum também teriam limitações em fazer parte deste projecto.
Esperamos todos recolher ensinamentos desta tua "aventura"...
Ficamos a aguardar as fotos e os teu relato da viagem!
Um abraço e boa viagem,
António

