Projecto Madeira - 2013

Tópico relacionado com os encontros do clube W123 Portugal, bem como todos os eventos em que o mesmo participará.
Post Reply
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Projecto Madeira - 2013

Post by JoaquimLino »

Dentro do plano de actividades que a actual direcção do Clube W123 Portugal pretende implementar no triénio 2011-2013, gostaríamos de vos apresentar um projecto que pretendemos promover no Verão de 2013 e que consiste numa ida (de W123, obviamente) à Ilha da Madeira.

Este projecto foi já debatido dentro da direcção do Clube, tendo, inclusivamente, sido encetados contactos com o presidente da Junta de Freguesia da Camacha (Sr. Francisco Mota) numa perspectiva de criação das bases necessárias para a existência de um apoio logístico local.

A viagem para a Madeira será efectuada de barco na companhia dos nossos W123, onde iremos permanecer durante um período, cuja extensão ainda não está definida, na Ilha da Madeira, regressando posteriormente a Portugal continental pela mesma via.

O objectivo da abertura deste tópico quase dois anos antes da realização deste evento centra-se na abertura de discussão sobre esta viagem, permitindo uma troca de ideias e sugestões entre todos os potenciais participantes.

Pretendemos recolher ideias de todos, para a realização deste evento em 2013, quer quanto ao tempo de permanência na Ilha da Madeira, quer pela partilha de alguma experiência que já tenham tido numa anterior visita à mesma, ou outras sugestões que nos entendam dar.

Entendemos que este é o timing adequado para lançar a discussão, de modo a que no decurso de 2012 já tenhamos o projecto completamente delineado, com datas definidas e custos estimados, permitindo a todos os que queiram participar em mais este evento do Clube W123 Portugal planear atempadamente as suas férias para 2013 e ajustar os seus orçamentos.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Projecto Madeira - 2013

Post by Leceiro »

Acho que é uma excelente iniciativa, sendo que a existência de um contacto junto do poder local pode facilitar muito a parte logística.

Apesar da distância temporal, espero poder fazer parte deste evento do Clube.

Relativamente à altura em que se realizará a viagem, penso que Agosto (apesar de ser a época alta) será a melhor opção, dado ser o mês em que quem tem filhos em idade escolar tem mais disponibilidade por motivo de férias.

Fica lançada a discussão... 8)

Um abraço,

António
Image
christophe
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 658
Joined: Thu Feb 08, 2007 23:11
Location: Alcobaça

Re: Projecto Madeira - 2013

Post by christophe »

Eu acho uma boa ideia! Mas será que cabemos todos na ilha? :mrgreen: A estadia deverá ser de pelo menos uma semanita para se poder visitar e passear! Agora é um projecto muito grande! Nem sabia que se podia levar os carros a Madeira! E ja agora, nao deve ficar barato a brincadeira! Mas porque nao?
Daniela Valente
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 79
Joined: Sat May 07, 2011 19:28

Re: Projecto Madeira - 2013

Post by Daniela Valente »

Boas pessoal.
O projecto desta viagem parece-me espectacular ainda mais na companhia da família amigos e os nossos w123
Em relação a estadia pela madeira os meus pais já passaram lá férias e dizem que 3 dias é o ideal visto a ilha ser pequena
Mas penso que tudo dependerá dos euros gostaria muito de participar nessa viagem a ver vamos .
Abraço Paulo.
User avatar
Silva Machado
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 42
Joined: Thu Jul 22, 2010 0:15

Re: Projecto Madeira - 2013

Post by Silva Machado »

É um boa ideia, e 3 dias são sufucientes para ver a ilha mas, penso q o ferry é uma vez por semana e é o mesmo que faz a viagem para é para cá. Mas é começar a dizer EU VOU :) e apartir daí fazer tudo para ir embora falte muito tempo.
Flecha de Prata
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: Projecto Madeira - 2013

Post by 300D »

christophe wrote:Eu acho uma boa ideia! Mas será que cabemos todos na ilha? :mrgreen: A estadia deverá ser de pelo menos uma semanita para se poder visitar e passear! Agora é um projecto muito grande! Nem sabia que se podia levar os carros a Madeira! E ja agora, nao deve ficar barato a brincadeira! Mas porque nao?

Quanto ao caber na ilha, não deve ser problema! o problema é que em 2013 o Clube já deve ter uns 500 sócios e não irão caber todos no mesmo barco :-(

:idea: Solução: admitir novos sócios só a partir do verão de 2013.

:mrgreen:
christophe
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 658
Joined: Thu Feb 08, 2007 23:11
Location: Alcobaça

Re: Projecto Madeira - 2013

Post by christophe »

300D wrote:
christophe wrote:Eu acho uma boa ideia! Mas será que cabemos todos na ilha? :mrgreen: A estadia deverá ser de pelo menos uma semanita para se poder visitar e passear! Agora é um projecto muito grande! Nem sabia que se podia levar os carros a Madeira! E ja agora, nao deve ficar barato a brincadeira! Mas porque nao?

Quanto ao caber na ilha, não deve ser problema! o problema é que em 2013 o Clube já deve ter uns 500 sócios e não irão caber todos no mesmo barco :-(

:idea: Solução: admitir novos sócios só a partir do verão de 2013.

:mrgreen:
Isso amigo Humberto!
User avatar
valemanso
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 173
Joined: Wed May 26, 2010 0:52
Location: Redinha - Pombal

Re: Projecto Madeira - 2013

Post by valemanso »

Boas,
Dizer já que não...ainda é muito cedo....então porque não dizer já que sim...(embora tambem seja ainda muito cedo :mrgreen: :mrgreen: )
Pois....depende de muita coisa....e especialmente dos euros a gastar....mas até lá a ver vamos....
Image
Grande Abraço
Mário Sacramento
Sócio Nº 55
User avatar
Fabio Joel Fernandes
W123 Excelência
Posts: 1216
Joined: Sun May 15, 2011 19:35

Re: Projecto Madeira - 2013

Post by Fabio Joel Fernandes »

Acho uma iniciativa extraordinária. :mrgreen: Adoraria ir, mas não sei como será o meu futuro, além disso ainda não sou sócio, e se só admitirem novos sócios a partir do verão de2013 estou lixado :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço
Post Reply