Projecto Madeira - 2013
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Projecto Madeira - 2013
Dentro do plano de actividades que a actual direcção do Clube W123 Portugal pretende implementar no triénio 2011-2013, gostaríamos de vos apresentar um projecto que pretendemos promover no Verão de 2013 e que consiste numa ida (de W123, obviamente) à Ilha da Madeira.
Este projecto foi já debatido dentro da direcção do Clube, tendo, inclusivamente, sido encetados contactos com o presidente da Junta de Freguesia da Camacha (Sr. Francisco Mota) numa perspectiva de criação das bases necessárias para a existência de um apoio logístico local.
A viagem para a Madeira será efectuada de barco na companhia dos nossos W123, onde iremos permanecer durante um período, cuja extensão ainda não está definida, na Ilha da Madeira, regressando posteriormente a Portugal continental pela mesma via.
O objectivo da abertura deste tópico quase dois anos antes da realização deste evento centra-se na abertura de discussão sobre esta viagem, permitindo uma troca de ideias e sugestões entre todos os potenciais participantes.
Pretendemos recolher ideias de todos, para a realização deste evento em 2013, quer quanto ao tempo de permanência na Ilha da Madeira, quer pela partilha de alguma experiência que já tenham tido numa anterior visita à mesma, ou outras sugestões que nos entendam dar.
Entendemos que este é o timing adequado para lançar a discussão, de modo a que no decurso de 2012 já tenhamos o projecto completamente delineado, com datas definidas e custos estimados, permitindo a todos os que queiram participar em mais este evento do Clube W123 Portugal planear atempadamente as suas férias para 2013 e ajustar os seus orçamentos.
Este projecto foi já debatido dentro da direcção do Clube, tendo, inclusivamente, sido encetados contactos com o presidente da Junta de Freguesia da Camacha (Sr. Francisco Mota) numa perspectiva de criação das bases necessárias para a existência de um apoio logístico local.
A viagem para a Madeira será efectuada de barco na companhia dos nossos W123, onde iremos permanecer durante um período, cuja extensão ainda não está definida, na Ilha da Madeira, regressando posteriormente a Portugal continental pela mesma via.
O objectivo da abertura deste tópico quase dois anos antes da realização deste evento centra-se na abertura de discussão sobre esta viagem, permitindo uma troca de ideias e sugestões entre todos os potenciais participantes.
Pretendemos recolher ideias de todos, para a realização deste evento em 2013, quer quanto ao tempo de permanência na Ilha da Madeira, quer pela partilha de alguma experiência que já tenham tido numa anterior visita à mesma, ou outras sugestões que nos entendam dar.
Entendemos que este é o timing adequado para lançar a discussão, de modo a que no decurso de 2012 já tenhamos o projecto completamente delineado, com datas definidas e custos estimados, permitindo a todos os que queiram participar em mais este evento do Clube W123 Portugal planear atempadamente as suas férias para 2013 e ajustar os seus orçamentos.

JOAQUIM LINO - 240 TD
- Leceiro
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1224
- Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12
Re: Projecto Madeira - 2013
Acho que é uma excelente iniciativa, sendo que a existência de um contacto junto do poder local pode facilitar muito a parte logística.
Apesar da distância temporal, espero poder fazer parte deste evento do Clube.
Relativamente à altura em que se realizará a viagem, penso que Agosto (apesar de ser a época alta) será a melhor opção, dado ser o mês em que quem tem filhos em idade escolar tem mais disponibilidade por motivo de férias.
Fica lançada a discussão...
Um abraço,
António
Apesar da distância temporal, espero poder fazer parte deste evento do Clube.
Relativamente à altura em que se realizará a viagem, penso que Agosto (apesar de ser a época alta) será a melhor opção, dado ser o mês em que quem tem filhos em idade escolar tem mais disponibilidade por motivo de férias.
Fica lançada a discussão...
Um abraço,
António

-
christophe
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 658
- Joined: Thu Feb 08, 2007 23:11
- Location: Alcobaça
Re: Projecto Madeira - 2013
Eu acho uma boa ideia! Mas será que cabemos todos na ilha?
A estadia deverá ser de pelo menos uma semanita para se poder visitar e passear! Agora é um projecto muito grande! Nem sabia que se podia levar os carros a Madeira! E ja agora, nao deve ficar barato a brincadeira! Mas porque nao?
-
Daniela Valente
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 79
- Joined: Sat May 07, 2011 19:28
Re: Projecto Madeira - 2013
Boas pessoal.
O projecto desta viagem parece-me espectacular ainda mais na companhia da família amigos e os nossos w123
Em relação a estadia pela madeira os meus pais já passaram lá férias e dizem que 3 dias é o ideal visto a ilha ser pequena
Mas penso que tudo dependerá dos euros gostaria muito de participar nessa viagem a ver vamos .
Abraço Paulo.
O projecto desta viagem parece-me espectacular ainda mais na companhia da família amigos e os nossos w123
Em relação a estadia pela madeira os meus pais já passaram lá férias e dizem que 3 dias é o ideal visto a ilha ser pequena
Mas penso que tudo dependerá dos euros gostaria muito de participar nessa viagem a ver vamos .
Abraço Paulo.
- Silva Machado
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 42
- Joined: Thu Jul 22, 2010 0:15
Re: Projecto Madeira - 2013
É um boa ideia, e 3 dias são sufucientes para ver a ilha mas, penso q o ferry é uma vez por semana e é o mesmo que faz a viagem para é para cá. Mas é começar a dizer EU VOU :) e apartir daí fazer tudo para ir embora falte muito tempo.
Flecha de Prata
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
Re: Projecto Madeira - 2013
christophe wrote:Eu acho uma boa ideia! Mas será que cabemos todos na ilha?A estadia deverá ser de pelo menos uma semanita para se poder visitar e passear! Agora é um projecto muito grande! Nem sabia que se podia levar os carros a Madeira! E ja agora, nao deve ficar barato a brincadeira! Mas porque nao?
Quanto ao caber na ilha, não deve ser problema! o problema é que em 2013 o Clube já deve ter uns 500 sócios e não irão caber todos no mesmo barco
-
christophe
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 658
- Joined: Thu Feb 08, 2007 23:11
- Location: Alcobaça
Re: Projecto Madeira - 2013
Isso amigo Humberto!300D wrote:christophe wrote:Eu acho uma boa ideia! Mas será que cabemos todos na ilha?A estadia deverá ser de pelo menos uma semanita para se poder visitar e passear! Agora é um projecto muito grande! Nem sabia que se podia levar os carros a Madeira! E ja agora, nao deve ficar barato a brincadeira! Mas porque nao?
Quanto ao caber na ilha, não deve ser problema! o problema é que em 2013 o Clube já deve ter uns 500 sócios e não irão caber todos no mesmo barco
Solução: admitir novos sócios só a partir do verão de 2013.
- valemanso
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 173
- Joined: Wed May 26, 2010 0:52
- Location: Redinha - Pombal
Re: Projecto Madeira - 2013
Boas,
Dizer já que não...ainda é muito cedo....então porque não dizer já que sim...(embora tambem seja ainda muito cedo
)
Pois....depende de muita coisa....e especialmente dos euros a gastar....mas até lá a ver vamos....
Dizer já que não...ainda é muito cedo....então porque não dizer já que sim...(embora tambem seja ainda muito cedo
Pois....depende de muita coisa....e especialmente dos euros a gastar....mas até lá a ver vamos....

Grande Abraço
Mário Sacramento
Sócio Nº 55
- Fabio Joel Fernandes
- W123 Excelência
- Posts: 1216
- Joined: Sun May 15, 2011 19:35
Re: Projecto Madeira - 2013
Acho uma iniciativa extraordinária.
Adoraria ir, mas não sei como será o meu futuro, além disso ainda não sou sócio, e se só admitirem novos sócios a partir do verão de2013 estou lixado
Abraço
Abraço