Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012
-
pedrassalgadas
- Posts: 3
- Joined: Fri Mar 09, 2012 1:11
Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012
Eu tb gostaria de ir... mas o Sr. Lino troca de Telm como quem troca de camisa :)
- valemanso
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 173
- Joined: Wed May 26, 2010 0:52
- Location: Redinha - Pombal
Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012
Ola amigo Lino e demais participantes no forum....
É só para confirmar a presença do ''Valemanso'' e mais 2 adultos e 2 crianças....mário, Luisa, Joaninha e Salvador.
Beijinhos e abraços para todos e as minhas desculpas pela ausencia...mas o amigo Presidente sabe os motivos...ou seja...falta de Net....
Abraço
É só para confirmar a presença do ''Valemanso'' e mais 2 adultos e 2 crianças....mário, Luisa, Joaninha e Salvador.
Beijinhos e abraços para todos e as minhas desculpas pela ausencia...mas o amigo Presidente sabe os motivos...ou seja...falta de Net....
Abraço

Grande Abraço
Mário Sacramento
Sócio Nº 55
- vinhamansa
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 7
- Joined: Sat May 07, 2011 16:17
- Location: REDINHA - POMBAL
Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012
Boas a todos os amigos do forum...
Só para confirmar a presença de mais um W123 e de dois adultos.....António Pedro e Lena Carrasqueira....Redinha Pombal
Só para confirmar a presença de mais um W123 e de dois adultos.....António Pedro e Lena Carrasqueira....Redinha Pombal
Grande Abraço
ANTÓNIO LOURENÇO PEDRO
SÓCIO Nº131
ANTÓNIO LOURENÇO PEDRO
SÓCIO Nº131
- carlossousa
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 25
- Joined: Tue Feb 14, 2012 14:23
- Location: Lobão - Santa Maria da Feira
Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012
Infelizmente não vou poder ir!
Tive uma avaria no meu 123. O "rele" (não sei como se escreve) de aquecimento das velas queimou e ele não pega de maneira nenhuma pois como é automático nem de empurrão pode pegar. Já encomendei um novo a marca mas alem de só chegar Segunda ou Terça custa 241 euros +IVA. Mesmo que chegasse a tempo, como devem entender esta despesa extra afectou um bocado no "orçamento" para este mês...
Fica para o próximo. Divirtam-se e tirem muitas fotos.
Carlos Sousa


-
Admin
- Site Admin
- Posts: 116
- Joined: Wed Feb 29, 2012 0:29
Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012
Para quem quer seguir em caravana:
Estação de Serviço de Ovar, na A29 - 8H00
Estação de Serviço de Ovar, na A29 - 8H00
-
luis claro
- Posts: 2
- Joined: Wed Jul 18, 2012 22:58
Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012
vai sair alguem de coimbra para tondela no domingo de manhã? vou sair de lisboa sabado à tarde, vou ficar no vila gale coimbra, e assim fazia-se os 60kms para tondela em conjunto. deem noticias. luis claro 
-
MBW123280CE
- Baby W123
- Posts: 42
- Joined: Mon Jun 25, 2012 23:38
- Location: Norton de Matos, Coimbra
Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012
Para quem quer viajar em conjunto a partir de Coimbra, vou sugerir a GALP da Adémia que esta localizado norte de Coimbra. Para quem não sabe, passa Coimbra na N1 até encontrar a saida Adémia e a GALP esta logo ai. A hora da partida para viajar nas calmas pode ser as 8:00.luis claro wrote:vai sair alguem de coimbra para tondela no domingo de manhã? vou sair de lisboa sabado à tarde, vou ficar no vila gale coimbra, e assim fazia-se os 60kms para tondela em conjunto. deem noticias. luis claro
Até Breve
Filipe
W123 280ce 84
W114 280c 73
W123 280ce 84
W114 280c 73
-
David Domingos
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 36
- Joined: Sat Sep 06, 2008 11:10
Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012
Vou sair do Algarve hoje à tarde. Ainda não arranjei sítio para ficar mas acho que Coimbra é uma boa opção, podemo-nos encontrar lá de manhã e seguir juntos para Tondela 
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012
Uma pequena ajuda:MBW123280CE wrote: Para quem quer viajar em conjunto a partir de Coimbra, vou sugerir a GALP da Adémia que esta localizado norte de Coimbra. Para quem não sabe, passa Coimbra na N1 até encontrar a saida Adémia e a GALP esta logo ai. A hora da partida para viajar nas calmas pode ser as 8:00.
Até Breve
Para quem estiver no centro ou vier do Sul de Coimbra, torna-se mais fácil seguir a orientação IC 2 PORTO e então sair no Nó da Adémia que fica cerca de 3 Km antes do Nó de Coimbra Norte.
-
christophe
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 658
- Joined: Thu Feb 08, 2007 23:11
- Location: Alcobaça
Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012
Estou na ademia as 8h! Abraço! 
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012
Para este encontro apresentaram-se 22 estrelas - W123, com 64 participantes, que vieram de vários pontos do país. Queria enaltecer a coragem do David, que fez aproximadamente 1100km para participar neste evento e viajou sozinho.
O balanço geral foi positivo, tendo em conta que duas semanas antes haviam apenas 7 presenças confirmadas.
O programa foi seguido conforme planeado, às 09:00 no parque começaram a chegar os primeiros w123, cumprimentos daqui e dali e logo começa a partilha sobre as novidades que cada um traz, em maior numero chegou a caravana que saiu de Coimbra e a de Ovar.
Ás 10:00 horas já contavamos com a maioria das presenças inscritas e como o previsto fomos visitar o Museu de Tondela, tivemos a honra de ser recebidos e guiados pelo Dr.Helder Abraços responsavel do pelouro da cultura, ao qual queria deixar publicamento os meus agradecimentos.
Depois das fotos de grupo já todos pensavam no almoço, formada a caravana iniciamos a viagem onde passamos pelo centro de Tondela, Molelos e Campo Besteiros, subimos parte da serra e paramos no restaurante Nascer do Sol.
Mais alegres e já recompostos fomos até ao Caramulo motorfestival onde estacionamos os nossos w123 e aproveitamos para visitar o museu e ver ou rever amigos destas andanças.
O programa tinha terminado e ao ritmo de cada lá se fizeram á estrada para o regresso a casa.
Agradeço a participação e o esforço feito a todos os estiverem presentes neste evento e espero que tenha sido do vosso agrado,até breve.
Agradecimento a Camara de Tondela e ao Museu do Caramulo pela simpatia e disponibilidade.
O balanço geral foi positivo, tendo em conta que duas semanas antes haviam apenas 7 presenças confirmadas.
O programa foi seguido conforme planeado, às 09:00 no parque começaram a chegar os primeiros w123, cumprimentos daqui e dali e logo começa a partilha sobre as novidades que cada um traz, em maior numero chegou a caravana que saiu de Coimbra e a de Ovar.
Ás 10:00 horas já contavamos com a maioria das presenças inscritas e como o previsto fomos visitar o Museu de Tondela, tivemos a honra de ser recebidos e guiados pelo Dr.Helder Abraços responsavel do pelouro da cultura, ao qual queria deixar publicamento os meus agradecimentos.
Depois das fotos de grupo já todos pensavam no almoço, formada a caravana iniciamos a viagem onde passamos pelo centro de Tondela, Molelos e Campo Besteiros, subimos parte da serra e paramos no restaurante Nascer do Sol.
Mais alegres e já recompostos fomos até ao Caramulo motorfestival onde estacionamos os nossos w123 e aproveitamos para visitar o museu e ver ou rever amigos destas andanças.
O programa tinha terminado e ao ritmo de cada lá se fizeram á estrada para o regresso a casa.
Agradeço a participação e o esforço feito a todos os estiverem presentes neste evento e espero que tenha sido do vosso agrado,até breve.
Agradecimento a Camara de Tondela e ao Museu do Caramulo pela simpatia e disponibilidade.

JOAQUIM LINO - 240 TD
-
David Domingos
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 36
- Joined: Sat Sep 06, 2008 11:10
Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012
Mais um belo encontro na companhia de boa gente
A viagem de regresso, apesar de longa, correu lindamente.
Parabéns à organização.
Um abraço e até ao próximo!!!
A viagem de regresso, apesar de longa, correu lindamente.
Parabéns à organização.
Um abraço e até ao próximo!!!
-
christophe
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 658
- Joined: Thu Feb 08, 2007 23:11
- Location: Alcobaça
Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012
Foi um bom encontro sim senhor! Venha o proximo!;)
-
carlos
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 130
- Joined: Wed Apr 23, 2008 21:37
- Location: Pinhal Novo / Palmela
- Contact:
Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012
Mais um excelente encontro.
Venha Alcácer.
Venha Alcácer.
Um abraço
Carlos Tremoço
Carlos Tremoço
-
Daniela Valente
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 79
- Joined: Sat May 07, 2011 19:28
Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012
Boas,
Foi mais um excelente encontro parabéns a organização .
E agradecer ao Jorge pelo excelente video está muito FIXE.
Abraço -Paulo.
Foi mais um excelente encontro parabéns a organização .
E agradecer ao Jorge pelo excelente video está muito FIXE.
Abraço -Paulo.