Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Tópico relacionado com os encontros do clube W123 Portugal, bem como todos os eventos em que o mesmo participará.
pedrassalgadas
Posts: 3
Joined: Fri Mar 09, 2012 1:11

Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Post by pedrassalgadas »

Eu tb gostaria de ir... mas o Sr. Lino troca de Telm como quem troca de camisa :)
User avatar
valemanso
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 173
Joined: Wed May 26, 2010 0:52
Location: Redinha - Pombal

Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Post by valemanso »

Ola amigo Lino e demais participantes no forum....
É só para confirmar a presença do ''Valemanso'' e mais 2 adultos e 2 crianças....mário, Luisa, Joaninha e Salvador.
Beijinhos e abraços para todos e as minhas desculpas pela ausencia...mas o amigo Presidente sabe os motivos...ou seja...falta de Net....
Abraço
Image
Grande Abraço
Mário Sacramento
Sócio Nº 55
User avatar
vinhamansa
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 7
Joined: Sat May 07, 2011 16:17
Location: REDINHA - POMBAL

Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Post by vinhamansa »

Boas a todos os amigos do forum...
Só para confirmar a presença de mais um W123 e de dois adultos.....António Pedro e Lena Carrasqueira....Redinha Pombal
Grande Abraço
ANTÓNIO LOURENÇO PEDRO
SÓCIO Nº131
User avatar
carlossousa
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 25
Joined: Tue Feb 14, 2012 14:23
Location: Lobão - Santa Maria da Feira

Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Post by carlossousa »

Infelizmente não vou poder ir! :cry: Tive uma avaria no meu 123. O "rele" (não sei como se escreve) de aquecimento das velas queimou e ele não pega de maneira nenhuma pois como é automático nem de empurrão pode pegar. Já encomendei um novo a marca mas alem de só chegar Segunda ou Terça custa 241 euros +IVA. Mesmo que chegasse a tempo, como devem entender esta despesa extra afectou um bocado no "orçamento" para este mês... :-( Fica para o próximo. Divirtam-se e tirem muitas fotos.
Carlos Sousa
Image
Admin
Site Admin
Posts: 116
Joined: Wed Feb 29, 2012 0:29

Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Post by Admin »

Para quem quer seguir em caravana:

Estação de Serviço de Ovar, na A29 - 8H00
luis claro
Posts: 2
Joined: Wed Jul 18, 2012 22:58

Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Post by luis claro »

vai sair alguem de coimbra para tondela no domingo de manhã? vou sair de lisboa sabado à tarde, vou ficar no vila gale coimbra, e assim fazia-se os 60kms para tondela em conjunto. deem noticias. luis claro :biggrin:
MBW123280CE
Baby W123
Posts: 42
Joined: Mon Jun 25, 2012 23:38
Location: Norton de Matos, Coimbra

Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Post by MBW123280CE »

luis claro wrote:vai sair alguem de coimbra para tondela no domingo de manhã? vou sair de lisboa sabado à tarde, vou ficar no vila gale coimbra, e assim fazia-se os 60kms para tondela em conjunto. deem noticias. luis claro :biggrin:
Para quem quer viajar em conjunto a partir de Coimbra, vou sugerir a GALP da Adémia que esta localizado norte de Coimbra. Para quem não sabe, passa Coimbra na N1 até encontrar a saida Adémia e a GALP esta logo ai. A hora da partida para viajar nas calmas pode ser as 8:00.
Até Breve :biggrin:
Filipe
W123 280ce 84
W114 280c 73
David Domingos
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 36
Joined: Sat Sep 06, 2008 11:10

Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Post by David Domingos »

Vou sair do Algarve hoje à tarde. Ainda não arranjei sítio para ficar mas acho que Coimbra é uma boa opção, podemo-nos encontrar lá de manhã e seguir juntos para Tondela :wink:
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Post by 300D »

MBW123280CE wrote: Para quem quer viajar em conjunto a partir de Coimbra, vou sugerir a GALP da Adémia que esta localizado norte de Coimbra. Para quem não sabe, passa Coimbra na N1 até encontrar a saida Adémia e a GALP esta logo ai. A hora da partida para viajar nas calmas pode ser as 8:00.
Até Breve :biggrin:
Uma pequena ajuda:

Para quem estiver no centro ou vier do Sul de Coimbra, torna-se mais fácil seguir a orientação IC 2 PORTO e então sair no Nó da Adémia que fica cerca de 3 Km antes do Nó de Coimbra Norte.
christophe
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 658
Joined: Thu Feb 08, 2007 23:11
Location: Alcobaça

Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Post by christophe »

Estou na ademia as 8h! Abraço! :mrgreen:
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Post by JoaquimLino »

Para este encontro apresentaram-se 22 estrelas - W123, com 64 participantes, que vieram de vários pontos do país. Queria enaltecer a coragem do David, que fez aproximadamente 1100km para participar neste evento e viajou sozinho.

O balanço geral foi positivo, tendo em conta que duas semanas antes haviam apenas 7 presenças confirmadas.

O programa foi seguido conforme planeado, às 09:00 no parque começaram a chegar os primeiros w123, cumprimentos daqui e dali e logo começa a partilha sobre as novidades que cada um traz, em maior numero chegou a caravana que saiu de Coimbra e a de Ovar.

Ás 10:00 horas já contavamos com a maioria das presenças inscritas e como o previsto fomos visitar o Museu de Tondela, tivemos a honra de ser recebidos e guiados pelo Dr.Helder Abraços responsavel do pelouro da cultura, ao qual queria deixar publicamento os meus agradecimentos.

Depois das fotos de grupo já todos pensavam no almoço, formada a caravana iniciamos a viagem onde passamos pelo centro de Tondela, Molelos e Campo Besteiros, subimos parte da serra e paramos no restaurante Nascer do Sol.

Mais alegres e já recompostos fomos até ao Caramulo motorfestival onde estacionamos os nossos w123 e aproveitamos para visitar o museu e ver ou rever amigos destas andanças.

O programa tinha terminado e ao ritmo de cada lá se fizeram á estrada para o regresso a casa.

Agradeço a participação e o esforço feito a todos os estiverem presentes neste evento e espero que tenha sido do vosso agrado,até breve.

Agradecimento a Camara de Tondela e ao Museu do Caramulo pela simpatia e disponibilidade.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
David Domingos
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 36
Joined: Sat Sep 06, 2008 11:10

Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Post by David Domingos »

Mais um belo encontro na companhia de boa gente :-)
A viagem de regresso, apesar de longa, correu lindamente.
Parabéns à organização.

Um abraço e até ao próximo!!!
christophe
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 658
Joined: Thu Feb 08, 2007 23:11
Location: Alcobaça

Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Post by christophe »

Foi um bom encontro sim senhor! Venha o proximo!;)
carlos
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 130
Joined: Wed Apr 23, 2008 21:37
Location: Pinhal Novo / Palmela
Contact:

Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Post by carlos »

Mais um excelente encontro.
Venha Alcácer.
Um abraço
Carlos Tremoço
Daniela Valente
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 79
Joined: Sat May 07, 2011 19:28

Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Post by Daniela Valente »

Boas,
Foi mais um excelente encontro parabéns a organização .
E agradecer ao Jorge pelo excelente video está muito FIXE.
Abraço -Paulo.
Post Reply