Encontro Vizela - 11 de Novembro 2012

Tópico relacionado com os encontros do clube W123 Portugal, bem como todos os eventos em que o mesmo participará.
User avatar
Fabio Joel Fernandes
W123 Excelência
Posts: 1216
Joined: Sun May 15, 2011 19:35

Re: Encontro Vizela - 11 de Novembro 2012

Post by Fabio Joel Fernandes »

Bruno costa wrote:Boa noite...

http://www.youtube.com/watch?v=ts3_GdV48Vw

fica o meu contributo.
O vídeo está muito bom. Parabéns.

Eh pah até tive de mandar a minha MAria buscar um alguidar, para me babar com tanta estrela :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Parabéns, mais uma vez, À organização

Um grande abraço a todos, e espero que as castanhas lhes tenham caído bem =P
carlos
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 130
Joined: Wed Apr 23, 2008 21:37
Location: Pinhal Novo / Palmela
Contact:

Re: Encontro Vizela - 11 de Novembro 2012

Post by carlos »

A tradição continua, deixo aqui os parabéns aos organizadores e participantes no encontro que proporcionaram mais um excelente dia.
Fiquei com imensa pena de não ter participado, mas não foi mesmo possivel.
Cumprimentos a todos e até ao próximo encontro.
Um abraço
Carlos Tremoço
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: Encontro Vizela - 11 de Novembro 2012

Post by 300D »

Poderão encontrar encontrar a reportagem fotográfica feita pelo Clube de Vizela sobre este encontro, na respectiva página de facebook.

Para aceder, entrem numa página de facebook, pesquisem "CAAV-Clube Automoveis Antigos Vizela" e vejam as "fotos".
CDI
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 42
Joined: Mon Jan 10, 2011 0:17
Location: Lousada

Re: Encontro Vizela - 11 de Novembro 2012

Post by CDI »

300D wrote:Poderão encontrar encontrar a reportagem fotográfica feita pelo Clube de Vizela sobre este encontro, na respectiva página de facebook.

Para aceder, entrem numa página de facebook, pesquisem "CAAV-Clube Automoveis Antigos Vizela" e vejam as "fotos".
E para quem não tem facebook? :-(
Cumprimentos

Agostinho Couto
Lousada
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: Encontro Vizela - 11 de Novembro 2012

Post by 300D »

CDI wrote:E para quem não tem facebook? :-(
Se não tiver alguém próximo que lhe possa mostrar essa página, sugiro a abertura de uma página pessoal pois o grau de dificuldade para o fazer é mínimo.
Sem qualquer compromisso da sua parte, passará a ter acesso a uma das maiores redes sociais do mundo, poderá ver as fotos da página do Clube de Vizela, assim como acompanhar de maneira resumida toda a actividade do Clube W123 Portugal através da página do clube. :biggrin:
nuno_ferreira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 912
Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
Location: V.N.Gaia
Contact:

Re: Encontro Vizela - 11 de Novembro 2012

Post by nuno_ferreira »

HugoTeixeira wrote:Boas!

Infelizmente não vou poder ir a este encontro. A família vai crescer e como estamos em crise...

Bom encontro, a julgar pelo cartaz este encontro promete.
Só agora vi esta mensagem e desculpem o off-topic, mas ...... PARABÉNS!!! :P
Image
Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos!
Post Reply