Encontro Regional em Seia 2013

Tópico relacionado com os encontros do clube W123 Portugal, bem como todos os eventos em que o mesmo participará.
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro Regional em Seia 2013

Post by JoaquimLino »

Queria agradecer a presença de todos quantos se deslocaram a Seia e fizeram deste encontro um momento memoravel e para mais tarde recordar.

Estiveram presentes 27 W123 e 82 participantes, entre adultos e crianças.

Iniciamos o dia com a concentração e receção no Centro de Intrepretação da Serra da Estrela, onde fizemos a troca de lembranças. Apos visita ao centro e tirada a fotografia de grupo, desfilamos pelas rua de Seia e rumamos em direção ao restaurante Margarida, localizado nas margens do rio Alva, na Nossa Senhora do Desterro.

O restaurante Margarida bateu o seu próprio recorde, nunca tinha recebido tanta gente de uma só vez, o que nos obrigou a comer juntinhos e com animação proporcionada por um grupo de concertinas que nos animou durante todo o almoço.

Fizemos uma visita ao Museu Natural da Eletricida e no final subimos à Serra da Estrela para brincar com a neve...

Caldeira, o meu obrigado pelo apoio que me deste.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
Admin
Site Admin
Posts: 116
Joined: Wed Feb 29, 2012 0:29

Re: Encontro Regional em Seia 2013

Post by Admin »

Como sempre, pedimos aos sócios e amigos fotos para ilustrar a página http://clubew123portugal.com/fotos.htm

Para isso, por favor, usem o endereço geralclubew123portugal@gmail.com !

Obrigado.
(a direcção do CW123PT))
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: Encontro Regional em Seia 2013

Post by manoum »

Image

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
rui felgueiras
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 74
Joined: Mon Oct 10, 2011 18:12
Location: lagoa(algarve)

Re: Encontro Regional em Seia 2013

Post by rui felgueiras »

só? mais fotos :cry:
christophe
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 658
Joined: Thu Feb 08, 2007 23:11
Location: Alcobaça

Re: Encontro Regional em Seia 2013

Post by christophe »

rui felgueiras wrote:só? mais fotos :cry:
Pois, um encontro com 27 carros e só a esta foto? :mrgreen:
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Re: Encontro Regional em Seia 2013

Post by vitvaz »

Boas pessoal.
A pedido de algumas familias :P aqui ficam algumas fotos.
Há muitas mais nas camaras de algum pessoal que por aí anda!!
Mas essas também irão apareçer!!!



No Centro de Interpretação da Serra da Estrela

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

No Restaurante sempre muito animado!!!
Image
Image
Image
Image
Image
Image

O descanso dos guerreiros na hora do almoço!!
Image
Image
Image
Image
Image

Image

No Museu Natural da Electricidade

Image
Image

E para terminar..... no meio da neve!!!
Image

Espero que tenha aguçado o apetite ao pessoal!!!!

Abraço
Sócio nº 3
christophe
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 658
Joined: Thu Feb 08, 2007 23:11
Location: Alcobaça

Re: Encontro Regional em Seia 2013

Post by christophe »

Haaa! Obrigado Vitor, es o maior!;)
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: Encontro Regional em Seia 2013

Post by manoum »

Já lá estão as minhas em cima (editei agora) e aqui fica o link http://clubew123portugal.com/1_encRegionSeia2013.html para o mundo com as fotos chegadas ao

geralclubew123portugal@gmail.com
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
rui felgueiras
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 74
Joined: Mon Oct 10, 2011 18:12
Location: lagoa(algarve)

Re: Encontro Regional em Seia 2013

Post by rui felgueiras »

assim sim,belas fotos :biggrin:
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Encontro Regional em Seia 2013

Post by Leceiro »

Belas fotos, sem dúvida.

A serra da Estrela ficou mais colorida com a passagem dos W123... 8)

Um abraço,

António
Image
Daniela Valente
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 79
Joined: Sat May 07, 2011 19:28

Re: Encontro Regional em Seia 2013

Post by Daniela Valente »

Boas ,
Foi sem duvida um grande encontro, parabéns aos que trabalharam para tudo estivesse espectacular .
Foi também um belo teste para as nossas maquinas que superaram este desafio sem problemas,e conduzir na neve não é assim
tão simples adorei.
Abraço-Paulo.

.
Victor Ramalho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 100
Joined: Tue Mar 18, 2008 23:53
Location: Massamá - Sesimbra - Pampilhosa

Re: Encontro Regional em Seia 2013

Post by Victor Ramalho »

Palavras para quê?

Excelente estas imagens falam por si,, não consegui comparecer,, e estar connvosco, mas fica esta partilha para memória futura, do é e vai continuar a ser o Clube W123.

Parabens a Organização

Um abraço a todos
:wink:
Victor Ramalho
Sócio 056
W123 300TD 1981 http://www.hacets.pt/fotos/2013/Encontr ... G_5877.jpg
W123 240D 1978 (carro do Mês Dezembro 2008) MBCP http://forum.mercedesbenzclubportugal.p ... d-vramalho
W123 280C 1977 (carro do Mês Setembro 2011) MBCP
http://forum.mercedesbenzclubportugal.p ... or-Ramalho
E220CDI W211 - W202 C200
http://classicossobrerodas.blogspot.com ... gos-e.html
Bruno costa
Posts: 7
Joined: Tue Aug 03, 2010 0:58

Re: Encontro Regional em Seia 2013

Post by Bruno costa »

Aqui fica um pequena contributo, espero que toda a gente goste...

Para os ausentes desta "expedição" encontro, podem ver o que perderam :D

Cumprimentos.


http://www.youtube.com/watch?v=qYGU8RJe ... e=youtu.be
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Encontro Regional em Seia 2013

Post by Leceiro »

Belas filmagens... 8)
Image
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro Regional em Seia 2013

Post by JoaquimLino »

Bruno costa wrote:Aqui fica um pequena contributo, espero que toda a gente goste...

Para os ausentes desta "expedição" encontro, podem ver o que perderam :D

Cumprimentos.


http://www.youtube.com/watch?v=qYGU8RJe ... e=youtu.be

Grande Bruno, filmagens muito arriscadas, em piso muito escorregadio. :biggrin:
Tens qua aparecer mais vezes... pelo menos não te vais livrar do meu convite.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
Post Reply