Grande Bruno, filmagens muito arriscadas, em piso muito escorregadio.![]()
Tens qua aparecer mais vezes... pelo menos não te vais livrar do meu convite.
Estarei disponível sempre que possível. Para passear o meu w123, estou sempre pronto.
Grande Bruno, filmagens muito arriscadas, em piso muito escorregadio.![]()
Tens qua aparecer mais vezes... pelo menos não te vais livrar do meu convite.

Bruno,Bruno costa wrote:Aqui fica um pequena contributo, espero que toda a gente goste...
Para os ausentes desta "expedição" encontro, podem ver o que perderam![]()
Cumprimentos.
http://www.youtube.com/watch?v=qYGU8RJe ... e=youtu.be
X2! Mt obrigado!manoum wrote:Bruno,Bruno costa wrote:Aqui fica um pequena contributo, espero que toda a gente goste...
Para os ausentes desta "expedição" encontro, podem ver o que perderam![]()
Cumprimentos.
http://www.youtube.com/watch?v=qYGU8RJe ... e=youtu.be
muito obrigado!
Uma composição de Mestre!
Abraço,
Jorge