Encontro Regional em Seia 2013

Tópico relacionado com os encontros do clube W123 Portugal, bem como todos os eventos em que o mesmo participará.
Bruno costa
Posts: 7
Joined: Tue Aug 03, 2010 0:58

Re: Encontro Regional em Seia 2013

Post by Bruno costa »

Grande Bruno, filmagens muito arriscadas, em piso muito escorregadio. :biggrin:
Tens qua aparecer mais vezes... pelo menos não te vais livrar do meu convite.

Estarei disponível sempre que possível. Para passear o meu w123, estou sempre pronto.
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro Regional em Seia 2013

Post by JoaquimLino »

Obrigado pela tua disponibilidade, não irei esquecer. :mrgreen:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: Encontro Regional em Seia 2013

Post by manoum »

Bruno costa wrote:Aqui fica um pequena contributo, espero que toda a gente goste...

Para os ausentes desta "expedição" encontro, podem ver o que perderam :D

Cumprimentos.


http://www.youtube.com/watch?v=qYGU8RJe ... e=youtu.be
Bruno,

muito obrigado!

Uma composição de Mestre!

Abraço,
Jorge
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
christophe
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 658
Joined: Thu Feb 08, 2007 23:11
Location: Alcobaça

Re: Encontro Regional em Seia 2013

Post by christophe »

manoum wrote:
Bruno costa wrote:Aqui fica um pequena contributo, espero que toda a gente goste...

Para os ausentes desta "expedição" encontro, podem ver o que perderam :D

Cumprimentos.


http://www.youtube.com/watch?v=qYGU8RJe ... e=youtu.be
Bruno,

muito obrigado!

Uma composição de Mestre!

Abraço,
Jorge
X2! Mt obrigado!
Post Reply