MiguelAMR wrote:Eu estive lá no Domingo, mas assim de repente estava o estaminé vazio...apenas a ilustre viatura uma mesa com flyers e cartões e um LCD a passar imagens de encontros...
Deves ter passado durante o horário de almoço, em que neste evento seguimos sempre o sábio aconselhamento do Carlos Tremoço e nos dirigimos ao Pinhal Novo.
Ou então a tua visita deverá ter coincidido com uma ausência pontual, daquelas a que somos obrigados por imperativo físico, ou para contratar a execução duma aguarela ao Gilberto, ou ainda para conversar um pouco com o pessoal do Portal dos Clássicos, a maior comunidade online de clássicos do país, onde tenho procurado divulgar o Clube W123 Portugal e os próprios W123...
Se tivesses apreciado devidamente a W123 300TD do Vitor Ramalho e dedicado algum tempo a ver as apresentações dos eventos que estavam a passar no LCD, certamente que alguém teria aparecido.
Aproveito para agradecer aos sócios do Clube que dedicaram ao Clube parte do seu tempo no fim-de-semana de 16 e 17 de Março e estiveram demoradamente no nosso stand, divulgando o Clube e os W123 às muitas pessoas que visitaram o nosso espaço na Moita. Aqui fica o meu agradecimento ao Carlos Tremoço, ao Lino, ao Humberto, ao Vitor Ramalho, ao António Caldeira, ao José Machado e ao Sr. Saldanha, entre outros.
Abraço,
António