X Automobilia Ibérica - Moita - 16 e 17 de Março

Tópico relacionado com os encontros do clube W123 Portugal, bem como todos os eventos em que o mesmo participará.
Post Reply
Admin
Site Admin
Posts: 116
Joined: Wed Feb 29, 2012 0:29

X Automobilia Ibérica - Moita - 16 e 17 de Março

Post by Admin »

Image

Responsável de Feira (X Automobilia Ibérica): António Rodrigues

Sócios que se disponibilizaram:

Sábado:....António Rodrigues e Joaquim Lino
Domingo:..António Rodrigues


À semelhança de anos anteriores, o Clube W123 irá estar representado em mais uma edição desta exposição.

No nosso stand estará em exposição a W123 300TD do Vitor Ramalho, a quem agradecemos desde já a disponibilidade.

Para quem quiser visitar esta exposição, este evento tomará lugar no magnífico Pavilhão Municipal de Exposições da Moita, sendo a entrada gratuita.

Aguardamos a vossa visita.

Um abraço,

António
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: X Automobilia Ibérica - Moita - 16 e 17 de Março

Post by Leceiro »

Gostaria de acrescentar que o Filipe Costa, da Deep Wash, ofereceu a preparação ao veículo que vai representar o Clube neste certame.

Deste modo, certamente que o adjectivo "impecável" se aplicará à 300TD do Vitor Ramalho... 8)

Fica desde já reforçado o convite para que todos os que tenham disponibilidade apareçam na Moita nos dias 16 de 17 de Março e passem pelo stand do nosso Clube, onde para além do belo exemplar que estrá exposto, teremos apresentações multimédia sobre os W123, o Clube, e os nossos eventos.

Abraço,

António
Image
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: X Automobilia Ibérica - Moita - 16 e 17 de Março

Post by JoaquimLino »

Sábado dia 16, lá estarei para mais uma automobilia e espero encontrar muitas caras conhecidas, como vem sendo habito em anos anteriores.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
carlos
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 130
Joined: Wed Apr 23, 2008 21:37
Location: Pinhal Novo / Palmela
Contact:

Re: X Automobilia Ibérica - Moita - 16 e 17 de Março

Post by carlos »

Olá a todos, estarei presente os dois dias, caso seja necessário alguma coisa é só dizerem, estarei disponivel para o que for preciso.
Cumprimentos
Um abraço
Carlos Tremoço
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: X Automobilia Ibérica - Moita - 16 e 17 de Março

Post by Leceiro »

carlos wrote:Olá a todos, estarei presente os dois dias, caso seja necessário alguma coisa é só dizerem, estarei disponivel para o que for preciso.
Cumprimentos
Olá Carlos,

Lá estaremos e passaremos bons momentos de convívio com todos os que visitarem o stand do Clube, como tem sido hábito nos anos anteriores.

Abraço,

António
Image
fragoso
Membro 200T
Posts: 71
Joined: Fri Aug 05, 2011 19:08
Location: Ericeira

Re: X Automobilia Ibérica - Moita - 16 e 17 de Março

Post by fragoso »

boas la passarei também para me fazer sócio do clube.
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: X Automobilia Ibérica - Moita - 16 e 17 de Março

Post by Leceiro »

fragoso wrote:boas la passarei também para me fazer sócio do clube.
Lá estaremos! 8)

Um abraço,

António
Image
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: X Automobilia Ibérica - Moita - 16 e 17 de Março

Post by Leceiro »

É já neste fim-de-semana que o Clube W123 Portugal estará mais uma vez presente na Automobilia da Moita.

Convidamos todos os sócios do Clube, bem como todos os que apreciem os Mercedes-Benz W123, a visitarem o nosso stand, que se vai localizar no Pavilhão 2.

Representando os W123 vamos ter este belo exemplar, propriedade do Vitor Ramalho:

Image

Um abraço,

António
Image
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: X Automobilia Ibérica - Moita - 16 e 17 de Março

Post by Leceiro »

Directamente da Moita, onde já pudemos contar com a presença de muitos sócios e outros aficionados dos W123 no nosso stand, aqui ficam duas fotos do espaço destinado ao Clube W123 Portugal:

Image

Image

Um abraço,

António
Image
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: X Automobilia Ibérica - Moita - 16 e 17 de Março

Post by JoaquimLino »

Queria agrader a todos os que visitaram o nosso stand e deixar um grande abraço a quem trabalhou para que esta Automobilia fosse possivel.

Fernando Obrigado pela revista, gostava muito de estar no papel do Belga, Vitor obrigado pela tua TD estava um Must, António sem o teu trabalho e quem contigo colaborou seria mais dificil, a presença assidua de Carlos Tremoço já é um hábito, António Caldeira, Zé Machado e muitos mais.

HFigueiredo obg pela companhia em mais uma viagem.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
Victor Ramalho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 100
Joined: Tue Mar 18, 2008 23:53
Location: Massamá - Sesimbra - Pampilhosa

Re: X Automobilia Ibérica - Moita - 16 e 17 de Março

Post by Victor Ramalho »

Caros amigos,,

Por todo o empenho do António,, (dois dias de serviço), pela participação do Lino E Humberto, pela excelente companhia do Carlos Tremouço, e dos restantes companheiros citados, só posso agradecer este fim de semana a vossa companhia, e de bom gosto ter cedido a minha 300TD.

Ao António Leceiro, que ainda fez "horas extras", para me ajudar a levar a 300TD a casa, um agradecimento

Abraço a todos, os Sócios que estiveram presentes

A todos os outros,, estaremos num próximo Encontro
Victor Ramalho
Sócio 056
W123 300TD 1981 http://www.hacets.pt/fotos/2013/Encontr ... G_5877.jpg
W123 240D 1978 (carro do Mês Dezembro 2008) MBCP http://forum.mercedesbenzclubportugal.p ... d-vramalho
W123 280C 1977 (carro do Mês Setembro 2011) MBCP
http://forum.mercedesbenzclubportugal.p ... or-Ramalho
E220CDI W211 - W202 C200
http://classicossobrerodas.blogspot.com ... gos-e.html
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: X Automobilia Ibérica - Moita - 16 e 17 de Março

Post by manoum »

Parabéns por tão bela e entusiasmada representação do NOSSO clube.

Abraço,
Jorge
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
carlos
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 130
Joined: Wed Apr 23, 2008 21:37
Location: Pinhal Novo / Palmela
Contact:

Re: X Automobilia Ibérica - Moita - 16 e 17 de Março

Post by carlos »

É sempre um prazer participar em actividades em prol do clube, mais agradável é quando todos se envolvem pela mesma causa, o meu mto obrigado a todos os que estiveram envolvidos e aos que visitaram o stand do clube, em particular ao J.Lino e ao Humberto que fizeram uns quantos kms para estarem presentes, ao António que preparou tudo e parabéns ao V.Ramalho pelo exemplar que disponibilizou.
Um abraço
Carlos Tremoço
MiguelAMR
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 40
Joined: Wed Oct 17, 2012 14:52
Location: Olival Basto - Odivelas

Re: X Automobilia Ibérica - Moita - 16 e 17 de Março

Post by MiguelAMR »

Eu estive lá no Domingo, mas assim de repente estava o estaminé vazio...apenas a ilustre viatura uma mesa com flyers e cartões e um LCD a passar imagens de encontros...
Image Image
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: X Automobilia Ibérica - Moita - 16 e 17 de Março

Post by Leceiro »

MiguelAMR wrote:Eu estive lá no Domingo, mas assim de repente estava o estaminé vazio...apenas a ilustre viatura uma mesa com flyers e cartões e um LCD a passar imagens de encontros...
Deves ter passado durante o horário de almoço, em que neste evento seguimos sempre o sábio aconselhamento do Carlos Tremoço e nos dirigimos ao Pinhal Novo.

Ou então a tua visita deverá ter coincidido com uma ausência pontual, daquelas a que somos obrigados por imperativo físico, ou para contratar a execução duma aguarela ao Gilberto, ou ainda para conversar um pouco com o pessoal do Portal dos Clássicos, a maior comunidade online de clássicos do país, onde tenho procurado divulgar o Clube W123 Portugal e os próprios W123...

Se tivesses apreciado devidamente a W123 300TD do Vitor Ramalho e dedicado algum tempo a ver as apresentações dos eventos que estavam a passar no LCD, certamente que alguém teria aparecido.

Aproveito para agradecer aos sócios do Clube que dedicaram ao Clube parte do seu tempo no fim-de-semana de 16 e 17 de Março e estiveram demoradamente no nosso stand, divulgando o Clube e os W123 às muitas pessoas que visitaram o nosso espaço na Moita. Aqui fica o meu agradecimento ao Carlos Tremoço, ao Lino, ao Humberto, ao Vitor Ramalho, ao António Caldeira, ao José Machado e ao Sr. Saldanha, entre outros.

Abraço,

António
Image
Post Reply