Encontro regional em Tarouca - 28 de Abril 2013
-
rui felgueiras
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 74
- Joined: Mon Oct 10, 2011 18:12
- Location: lagoa(algarve)
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: Encontro regional em Tarouca - 28 de Abril 2013
Ainda estas a tempo de confirmar a tua presença!rui felgueiras wrote:que inveja![]()

JOAQUIM LINO - 240 TD
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: Encontro regional em Tarouca - 28 de Abril 2013
Helder já confirmou a presença de 2 Adultos e a sua belissima 280 TE

Lista de presenças actualizada no inicio do tópico...
Lista de presenças actualizada no inicio do tópico...

JOAQUIM LINO - 240 TD
-
christophe
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 658
- Joined: Thu Feb 08, 2007 23:11
- Location: Alcobaça
Re: Encontro regional em Tarouca - 28 de Abril 2013
Boas,
se der podem reservar mais 3 lugares. Um confirmado, mas hoje a noite confirmo os outros 2! Portanto seremos 3 ou 5!
se der podem reservar mais 3 lugares. Um confirmado, mas hoje a noite confirmo os outros 2! Portanto seremos 3 ou 5!
-
rui felgueiras
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 74
- Joined: Mon Oct 10, 2011 18:12
- Location: lagoa(algarve)
Re: Encontro regional em Tarouca - 28 de Abril 2013
não posso estou em Barcelona 
- vitvaz
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 827
- Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
- Location: Póvoa de Varzim
Re: Encontro regional em Tarouca - 28 de Abril 2013
Ok amigo.christophe wrote:Boas,
se der podem reservar mais 3 lugares. Um confirmado, mas hoje a noite confirmo os outros 2! Portanto seremos 3 ou 5!
Confirma
São só mil e poucos kmsrui felgueiras wrote:não posso estou em Barcelona
E o nosso amigo José Teixeira marcou lugar para 4 Adultos e a sua 200 branquinha!!
LISTA ACTUALIZADA NO INICIO
Sócio nº 3
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: Encontro regional em Tarouca - 28 de Abril 2013
Vitor Pinho também confirmou a sua presença, no total 4 adultos e uma bébé


JOAQUIM LINO - 240 TD
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: Encontro regional em Tarouca - 28 de Abril 2013
O Ti Américo também esta cheio de vontade de participar, por isso pediu para reservar um lugar para ele.


JOAQUIM LINO - 240 TD
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: Encontro regional em Tarouca - 28 de Abril 2013
A placa que vai identificar os w123 inscritos neste evento:



JOAQUIM LINO - 240 TD
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
Re: Encontro regional em Tarouca - 28 de Abril 2013
Agora é que percebi porque foste o primeiro a inscrever-te|

- vitvaz
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 827
- Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
- Location: Póvoa de Varzim
Re: Encontro regional em Tarouca - 28 de Abril 2013
Confirmação de Paulo Cavaleiro. Mais um estreante!!!
Ainda temos lugares vagos!!
TÓPICO ACTUALIZADO NO INICIO
Ainda temos lugares vagos!!
TÓPICO ACTUALIZADO NO INICIO
Sócio nº 3
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: Encontro regional em Tarouca - 28 de Abril 2013
Já temos mais uma confirmação, António Morais e Esposa.
Se estás indeciso e pretendes participar, ainda estás a tempo! Podes ligar para os contatos existentes no site do clube ou enviar mensagem aqui para o forum.
Tópico atualizado no inicio da página...
Se estás indeciso e pretendes participar, ainda estás a tempo! Podes ligar para os contatos existentes no site do clube ou enviar mensagem aqui para o forum.
Tópico atualizado no inicio da página...

JOAQUIM LINO - 240 TD
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
Re: Encontro regional em Tarouca - 28 de Abril 2013
Parece que vai ser o maior encontro regional até agora realizado
Só falta um para mudar o número das dezenas| Vamos lá indecisos, participem na história deste clube.
Se disser que não vai chover e que vai estar um frio danado ajuda ?
Só falta um para mudar o número das dezenas| Vamos lá indecisos, participem na história deste clube.
Se disser que não vai chover e que vai estar um frio danado ajuda ?
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: Encontro regional em Tarouca - 28 de Abril 2013
Tenho apenas placas para 32 participantes, mas não me importo de ceder a minha.300D wrote:Parece que vai ser o maior encontro regional até agora realizado![]()
Só falta um para mudar o número das dezenas| Vamos lá indecisos, participem na história deste clube.
Se disser que não vai chover e que vai estar um frio danado ajuda ?
Para quem vai partir ou passar no Grande Porto e quiser ir em caravana o ponto de encontro será na Area de Serviço de Aguas Santas ás 07:00 da manhã e a partida será logo em seguida, pois temos aproximadamente 2:00 horas de viagem. Caso a caravana já não se encontre, como vamos em velocidade de cruzeiro será facil apanhar a mesma.

JOAQUIM LINO - 240 TD
- carlossousa
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 25
- Joined: Tue Feb 14, 2012 14:23
- Location: Lobão - Santa Maria da Feira
