Encontro regional em Tarouca - 28 de Abril 2013

Tópico relacionado com os encontros do clube W123 Portugal, bem como todos os eventos em que o mesmo participará.
rui felgueiras
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 74
Joined: Mon Oct 10, 2011 18:12
Location: lagoa(algarve)

Re: Encontro regional em Tarouca - 28 de Abril 2013

Post by rui felgueiras »

que inveja :evil: :twisted:
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro regional em Tarouca - 28 de Abril 2013

Post by JoaquimLino »

rui felgueiras wrote:que inveja :evil: :twisted:
Ainda estas a tempo de confirmar a tua presença!
:wink:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro regional em Tarouca - 28 de Abril 2013

Post by JoaquimLino »

Helder já confirmou a presença de 2 Adultos e a sua belissima 280 TE :mrgreen: :mrgreen:

Lista de presenças actualizada no inicio do tópico... :biggrin:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
christophe
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 658
Joined: Thu Feb 08, 2007 23:11
Location: Alcobaça

Re: Encontro regional em Tarouca - 28 de Abril 2013

Post by christophe »

Boas,

se der podem reservar mais 3 lugares. Um confirmado, mas hoje a noite confirmo os outros 2! Portanto seremos 3 ou 5! :mrgreen:
rui felgueiras
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 74
Joined: Mon Oct 10, 2011 18:12
Location: lagoa(algarve)

Re: Encontro regional em Tarouca - 28 de Abril 2013

Post by rui felgueiras »

não posso estou em Barcelona :-(
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Re: Encontro regional em Tarouca - 28 de Abril 2013

Post by vitvaz »

christophe wrote:Boas,

se der podem reservar mais 3 lugares. Um confirmado, mas hoje a noite confirmo os outros 2! Portanto seremos 3 ou 5! :mrgreen:
Ok amigo.

Confirma :-) Ficamos à espera 8) :-)
rui felgueiras wrote:não posso estou em Barcelona :-(
São só mil e poucos kms :twisted:



E o nosso amigo José Teixeira marcou lugar para 4 Adultos e a sua 200 branquinha!!


LISTA ACTUALIZADA NO INICIO
Sócio nº 3
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro regional em Tarouca - 28 de Abril 2013

Post by JoaquimLino »

Vitor Pinho também confirmou a sua presença, no total 4 adultos e uma bébé :biggrin: :biggrin:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro regional em Tarouca - 28 de Abril 2013

Post by JoaquimLino »

O Ti Américo também esta cheio de vontade de participar, por isso pediu para reservar um lugar para ele. :mrgreen: :mrgreen:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro regional em Tarouca - 28 de Abril 2013

Post by JoaquimLino »

A placa que vai identificar os w123 inscritos neste evento:

Image
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: Encontro regional em Tarouca - 28 de Abril 2013

Post by 300D »

Agora é que percebi porque foste o primeiro a inscrever-te| :oops: :oops:

:mrgreen:
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Re: Encontro regional em Tarouca - 28 de Abril 2013

Post by vitvaz »

Confirmação de Paulo Cavaleiro. Mais um estreante!!!

Ainda temos lugares vagos!!

TÓPICO ACTUALIZADO NO INICIO
Sócio nº 3
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro regional em Tarouca - 28 de Abril 2013

Post by JoaquimLino »

Já temos mais uma confirmação, António Morais e Esposa. :biggrin: :biggrin:

Se estás indeciso e pretendes participar, ainda estás a tempo! Podes ligar para os contatos existentes no site do clube ou enviar mensagem aqui para o forum.

Tópico atualizado no inicio da página...
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: Encontro regional em Tarouca - 28 de Abril 2013

Post by 300D »

Parece que vai ser o maior encontro regional até agora realizado :biggrin:

Só falta um para mudar o número das dezenas| Vamos lá indecisos, participem na história deste clube.

Se disser que não vai chover e que vai estar um frio danado ajuda ?
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro regional em Tarouca - 28 de Abril 2013

Post by JoaquimLino »

300D wrote:Parece que vai ser o maior encontro regional até agora realizado :biggrin:

Só falta um para mudar o número das dezenas| Vamos lá indecisos, participem na história deste clube.

Se disser que não vai chover e que vai estar um frio danado ajuda ?
Tenho apenas placas para 32 participantes, mas não me importo de ceder a minha. :mrgreen: :mrgreen:



Para quem vai partir ou passar no Grande Porto e quiser ir em caravana o ponto de encontro será na Area de Serviço de Aguas Santas ás 07:00 da manhã e a partida será logo em seguida, pois temos aproximadamente 2:00 horas de viagem. Caso a caravana já não se encontre, como vamos em velocidade de cruzeiro será facil apanhar a mesma. :wink:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
carlossousa
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 25
Joined: Tue Feb 14, 2012 14:23
Location: Lobão - Santa Maria da Feira

Re: Encontro regional em Tarouca - 28 de Abril 2013

Post by carlossousa »

As 7h estou em Aguas Santas! :wink:
Carlos Sousa
Image
Post Reply