Presenças para o 4º Encontro

É sempre bom recordar o passado!
Post Reply
User avatar
MGodinho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 187
Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
Location: Elvas

Post by MGodinho »

Sinceramente não sei se a alguém no Algarve que seja sócio ou seja simpatizante dos W123.
Isto porque! parece me que depois de algumas tentativas não aparece ninguém com vontade de colaborar.
Pela primeira vez vou dar a minha opinião e que e um pouco difícil organizar a partir do Porto ou de Lisboa ou do centro ou do Alentejo e pelo que estou a ver nem inscrições a da zona do Algarve aparecem (No Alentejo eu era o primeiro)
Assim começo a pensar que a ideia que o Lino apresentou em Coimbra que o melhor era começar a organizarmos os encontros na zona de Santarém, Abrantes, Caldas da Rainha talvez fosse o melhor porque se evitava grandes deslocações como e o caso do Algarve ou Guimarães e assim já os KM ficavam +ou- igual para todos.
E apenas uma ideia porque não tenho nada contra qualquer zona do Pais

Um Abraço
MGodinho
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Boas

Post by vitvaz »

Realmente tem razão no que diz!! Eu ate estou a tentar fazer as coisas mas fica dificil!!
Quanto aos valores gastos é claro que são elevados para o pessoal do norte!
Exemplo: 1300Km = 2 Tanques de gasoleo = 150€
Portagens = 30€ x 2 = 60
Total= 210€
É muito dinheiro! São valores aproximados. Aqui já nem contabilizo o comer e dormir!
Sinceramente ja me senti mais motivado!!
Mas pronto!!
Abraço
Sócio nº 3
W123

Post by W123 »

Dado que a distância quilométrica e bastante elevada e quie as coisas estão paradas para o lado do Algrave, sugiro tal como o Mgodinho que se começe a pensar num plano B.

A zona Centro é rica em história e de certeza que també se encontra algum sitio onde se planear este fim de semana.

Por mim e visto que o Algarve fica fora de mão para muitos, acho que devemos pensar em algo quanto antes.

Opiniões...

Abraço

João
Branco737
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 117
Joined: Sun Sep 02, 2007 21:16
Location: Leiria

Post by Branco737 »

Ainda vamos a tempo de uma votação. Se pensarmos num local onde não tenha que pernoitar, reconsidero a minha decisão, porque terei custos inferiores.

Caso se faça na zona de Peniche, Baleal, Caldas da Rainha, Óbidos, Alcobaça, Batalha (Todo o distrito de Leiria) podem contar com apoio local porque são locais que conheço muito bem.
-------------------------
Daniel Pegas
Sócio Nº2
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

O empenho e organização de algumas pessoas como Vitvaz e Pietro, que lançaram desde cedo tópicos para avaliar o interesse dos que fazem parte desta familia W123: sobre locais e numeros de pessoas interessadas. Este encontro iria permitir um maior convivio dado os dias que estariamos juntos, mas com todos os desinteresses e pela resposta de alguns, a moral baixou... e o que é que acontece quando a moral baixa?
O maior problema do Algarve não é o de ficar fora de mão, mas sim o facto de criar uma desmotivação para todos os que se empenharam na sua organização.
Não acho que se deva baixar os braços, pois seria a opção mais fácil e o clubeW123 ficaria mal visto, pois a ideia é crescer e para crescer devemos estar unidos...
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
pietro
Membro 240TD
Posts: 199
Joined: Thu Aug 16, 2007 23:28
Location: Vila Nova de Gaia

Post by pietro »

Já risquei o Algarve da agenda :x

Óbidos, Baleal, Peniche, São Martinho do Porto são excelentes ideias :idea:
Conheço os locais apontados e são de uma beleza natural fascinante.
Vamos a isto :arrow:
Pietro
User avatar
mauricio
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 338
Joined: Wed Jan 23, 2008 20:39
Location: Porto / Leça Da Palmeira
Contact:

Post by mauricio »

Concordo plenamente com o Lino,Pietro e o Vivtaz,tem que ser tudo muito bem pensado,discutido e planeado « :idea: ». Só assim todos nos sentire-mos bem,e podere-mos tirar um bom proveito do gasto(€) destes convivios.
E só desta forma organizada, o clube pode cresçer e tornar-se convidativo a mais entusiastas e simpatizantes do W123 participarem.
W123´S *****UMA FAIXA DE ESTRELAS *****
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Post by 300D »

JoaquimLino wrote:O empenho e organização de algumas pessoas como Vitvaz e Pietro, que lançaram desde cedo tópicos para avaliar o interesse dos que fazem parte desta familia W123: sobre locais e numeros de pessoas interessadas. Este encontro iria permitir um maior convivio dado os dias que estariamos juntos, mas com todos os desinteresses e pela resposta de alguns, a moral baixou... e o que é que acontece quando a moral baixa?
O maior problema do Algarve não é o de ficar fora de mão, mas sim o facto de criar uma desmotivação para todos os que se empenharam na sua organização.
Não acho que se deva baixar os braços, pois seria a opção mais fácil e o clubeW123 ficaria mal visto, pois a ideia é crescer e para crescer devemos estar unidos...
Estou de acordo contigo. E também acho que é tarde de mais para baixar os braços. Acho que todas estas questões deviam ter sido equacionadas no princípio quando o calendário foi proposto.

Surgiram complicações? Há que arranjar soluções.

A comissão de boas vindas não vai aparecer? Levamos nós o tapete vermelho.

Há falta de gasóleo para os tanques? Levam-se menos tanques e distribuem-se melhor as tropas. Não será por isso que a guerra se vai deixar de fazer.

Um Abraço
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Post by HugoTeixeira »

300D wrote: Estou de acordo contigo. E também acho que é tarde de mais para baixar os braços. Acho que todas estas questões deviam ter sido equacionadas no princípio quando o calendário foi proposto.

Surgiram complicações? Há que arranjar soluções.

A comissão de boas vindas não vai aparecer? Levamos nós o tapete vermelho.

Há falta de gasóleo para os tanques? Levam-se menos tanques e distribuem-se melhor as tropas. Não será por isso que a guerra se vai deixar de fazer.

Um Abraço
Estou de acordo em arranjar soluções.
Uma vez que pouca gente confirmou a presença e os gastos numa viagem deste tipo são elevados, o melhor seria fazermos do encontro um convivio de amantes do W123 em vez de uma concentração de W123.
Penso que alterar o local do encontro não seria boa ideia pois daria uma má imagem do Clube, visto este encontro constar no mapa de eventos para este ano e estarmos a pouco tempo do mesmo.
O que acho que se deveria fazer era manter o local mas dividirmos os gastos, ou seja, em vez de ir cada um com o seu carro, levavamos menos carros com mais gente e assim reduzia-se nos custos e a camaradagem, o convivio e a entreajuda aumentavam.
Digam o que acham!?
Image
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Post by vitvaz »

Eu sinceramente gostava de ir ao Algarve! Os parques de campismo é só ligar e marcar!!!
MAs se optarem por ir para outro lado e se a maioria concordar então que assim seja!
Abraço
Sócio nº 3
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

Eu também estou de acordo que se cumpra o calendário, e como já foi dito pelo Hugo. Não se juntam carros, juntam-se amantes do modelo W123 e se realmente se partilharem os gastos, acaba por ficar mais leve €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€. Mas para o calendário do próximo ano, há que pensar bem antes de decidir...
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
trintuzinho
Posts: 11
Joined: Mon Jan 21, 2008 15:39

Post by trintuzinho »

A verdade é que o dia esta a chegar e decisoes nem ve-las. Apelo a quem de direito que tome a decisão e coloque um ponto final em tanta indecisão. Não vai ser na vespera que se vai resolver o quer que seja.

Cumprimentos
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Post by 300D »

Eu por acaso estou a pensar em repartir a viagem com um dos novos candidatos a sócios de Coimbra que já manifestaram interesse em ir ao Algarve. Qualquer um deles tem carro. É só decidir quem vai com quem ou até poderemos fazer um 3 em 1.
Aqui fica um exemplo.
User avatar
mauricio
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 338
Joined: Wed Jan 23, 2008 20:39
Location: Porto / Leça Da Palmeira
Contact:

Post by mauricio »

Eu tb concordo,axo que nos deve-mos organizar e tentar fazer tudo em prol do convivio ,e tentar o menor custo para todos. :idea:
W123´S *****UMA FAIXA DE ESTRELAS *****
220D

Post by 220D »

Nos dias que passamos as decisões são dificeis de tomar a qualquer nivel que seja.

A opnião de cada um tem o seu valor até um certo momento,a partir daì hà uma decisão que deve de ser tomada o que todos sabem que não pode agradar a todos.(È a lei da sociedade)

Um club que se quer estender pelo Paìs com ambição de se dar a conhecer,não deve de ficar parado,deve de se mexer e de se mostrar,pelos meios ao seu alcance.

Entendo cà para mim que os quatro encontros marcados ao calendàrio provam a vontade do mesmo.

Certo que hoje fica longe deste e mais perto daquele,mas infelizmente nestes casos não se pode agradar a todos.

Com ou sem voto,ou opnião individual,todos se apercebem das dificuldades da decisão final.(Para o que quer que seja...)

O site do club não é apenas visto pelos que o frequentam(sòcios,ou simplesmente registados…….)é uma porta aberta ao mundo onde a informação circula sem stops.

Com ou sem alguém nas zonas determinadas dos encontros os mesmos devem de ter o mesmo sentido da divulgação e convivio.

Eu como jà disse a minha situação geogràfica não dà para acompanhar o movimento do club fisicamente,no entanto sou a favor de que o mesmo seja divulgado pelos meios que estejam ao seu alcance.

Abraço

220D
Post Reply