Presenças para o 4º Encontro
- MGodinho
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 187
- Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
- Location: Elvas
Sinceramente não sei se a alguém no Algarve que seja sócio ou seja simpatizante dos W123.
Isto porque! parece me que depois de algumas tentativas não aparece ninguém com vontade de colaborar.
Pela primeira vez vou dar a minha opinião e que e um pouco difícil organizar a partir do Porto ou de Lisboa ou do centro ou do Alentejo e pelo que estou a ver nem inscrições a da zona do Algarve aparecem (No Alentejo eu era o primeiro)
Assim começo a pensar que a ideia que o Lino apresentou em Coimbra que o melhor era começar a organizarmos os encontros na zona de Santarém, Abrantes, Caldas da Rainha talvez fosse o melhor porque se evitava grandes deslocações como e o caso do Algarve ou Guimarães e assim já os KM ficavam +ou- igual para todos.
E apenas uma ideia porque não tenho nada contra qualquer zona do Pais
Um Abraço
MGodinho
Isto porque! parece me que depois de algumas tentativas não aparece ninguém com vontade de colaborar.
Pela primeira vez vou dar a minha opinião e que e um pouco difícil organizar a partir do Porto ou de Lisboa ou do centro ou do Alentejo e pelo que estou a ver nem inscrições a da zona do Algarve aparecem (No Alentejo eu era o primeiro)
Assim começo a pensar que a ideia que o Lino apresentou em Coimbra que o melhor era começar a organizarmos os encontros na zona de Santarém, Abrantes, Caldas da Rainha talvez fosse o melhor porque se evitava grandes deslocações como e o caso do Algarve ou Guimarães e assim já os KM ficavam +ou- igual para todos.
E apenas uma ideia porque não tenho nada contra qualquer zona do Pais
Um Abraço
MGodinho
- vitvaz
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 827
- Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
- Location: Póvoa de Varzim
Boas
Realmente tem razão no que diz!! Eu ate estou a tentar fazer as coisas mas fica dificil!!
Quanto aos valores gastos é claro que são elevados para o pessoal do norte!
Exemplo: 1300Km = 2 Tanques de gasoleo = 150€
Portagens = 30€ x 2 = 60
Total= 210€
É muito dinheiro! São valores aproximados. Aqui já nem contabilizo o comer e dormir!
Sinceramente ja me senti mais motivado!!
Mas pronto!!
Abraço
Quanto aos valores gastos é claro que são elevados para o pessoal do norte!
Exemplo: 1300Km = 2 Tanques de gasoleo = 150€
Portagens = 30€ x 2 = 60
Total= 210€
É muito dinheiro! São valores aproximados. Aqui já nem contabilizo o comer e dormir!
Sinceramente ja me senti mais motivado!!
Mas pronto!!
Abraço
Sócio nº 3
-
W123
Dado que a distância quilométrica e bastante elevada e quie as coisas estão paradas para o lado do Algrave, sugiro tal como o Mgodinho que se começe a pensar num plano B.
A zona Centro é rica em história e de certeza que també se encontra algum sitio onde se planear este fim de semana.
Por mim e visto que o Algarve fica fora de mão para muitos, acho que devemos pensar em algo quanto antes.
Opiniões...
Abraço
João
A zona Centro é rica em história e de certeza que també se encontra algum sitio onde se planear este fim de semana.
Por mim e visto que o Algarve fica fora de mão para muitos, acho que devemos pensar em algo quanto antes.
Opiniões...
Abraço
João
-
Branco737
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 117
- Joined: Sun Sep 02, 2007 21:16
- Location: Leiria
Ainda vamos a tempo de uma votação. Se pensarmos num local onde não tenha que pernoitar, reconsidero a minha decisão, porque terei custos inferiores.
Caso se faça na zona de Peniche, Baleal, Caldas da Rainha, Óbidos, Alcobaça, Batalha (Todo o distrito de Leiria) podem contar com apoio local porque são locais que conheço muito bem.
Caso se faça na zona de Peniche, Baleal, Caldas da Rainha, Óbidos, Alcobaça, Batalha (Todo o distrito de Leiria) podem contar com apoio local porque são locais que conheço muito bem.
-------------------------
Daniel Pegas
Sócio Nº2
Daniel Pegas
Sócio Nº2
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
O empenho e organização de algumas pessoas como Vitvaz e Pietro, que lançaram desde cedo tópicos para avaliar o interesse dos que fazem parte desta familia W123: sobre locais e numeros de pessoas interessadas. Este encontro iria permitir um maior convivio dado os dias que estariamos juntos, mas com todos os desinteresses e pela resposta de alguns, a moral baixou... e o que é que acontece quando a moral baixa?
O maior problema do Algarve não é o de ficar fora de mão, mas sim o facto de criar uma desmotivação para todos os que se empenharam na sua organização.
Não acho que se deva baixar os braços, pois seria a opção mais fácil e o clubeW123 ficaria mal visto, pois a ideia é crescer e para crescer devemos estar unidos...
O maior problema do Algarve não é o de ficar fora de mão, mas sim o facto de criar uma desmotivação para todos os que se empenharam na sua organização.
Não acho que se deva baixar os braços, pois seria a opção mais fácil e o clubeW123 ficaria mal visto, pois a ideia é crescer e para crescer devemos estar unidos...

JOAQUIM LINO - 240 TD
-
pietro
- Membro 240TD
- Posts: 199
- Joined: Thu Aug 16, 2007 23:28
- Location: Vila Nova de Gaia
- mauricio
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 338
- Joined: Wed Jan 23, 2008 20:39
- Location: Porto / Leça Da Palmeira
- Contact:
Concordo plenamente com o Lino,Pietro e o Vivtaz,tem que ser tudo muito bem pensado,discutido e planeado «
». Só assim todos nos sentire-mos bem,e podere-mos tirar um bom proveito do gasto(€) destes convivios.
E só desta forma organizada, o clube pode cresçer e tornar-se convidativo a mais entusiastas e simpatizantes do W123 participarem.
E só desta forma organizada, o clube pode cresçer e tornar-se convidativo a mais entusiastas e simpatizantes do W123 participarem.
W123´S *****UMA FAIXA DE ESTRELAS *****
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
Estou de acordo contigo. E também acho que é tarde de mais para baixar os braços. Acho que todas estas questões deviam ter sido equacionadas no princípio quando o calendário foi proposto.JoaquimLino wrote:O empenho e organização de algumas pessoas como Vitvaz e Pietro, que lançaram desde cedo tópicos para avaliar o interesse dos que fazem parte desta familia W123: sobre locais e numeros de pessoas interessadas. Este encontro iria permitir um maior convivio dado os dias que estariamos juntos, mas com todos os desinteresses e pela resposta de alguns, a moral baixou... e o que é que acontece quando a moral baixa?
O maior problema do Algarve não é o de ficar fora de mão, mas sim o facto de criar uma desmotivação para todos os que se empenharam na sua organização.
Não acho que se deva baixar os braços, pois seria a opção mais fácil e o clubeW123 ficaria mal visto, pois a ideia é crescer e para crescer devemos estar unidos...
Surgiram complicações? Há que arranjar soluções.
A comissão de boas vindas não vai aparecer? Levamos nós o tapete vermelho.
Há falta de gasóleo para os tanques? Levam-se menos tanques e distribuem-se melhor as tropas. Não será por isso que a guerra se vai deixar de fazer.
Um Abraço
- HugoTeixeira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 973
- Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
- Location: V. N. Gaia
Estou de acordo em arranjar soluções.300D wrote: Estou de acordo contigo. E também acho que é tarde de mais para baixar os braços. Acho que todas estas questões deviam ter sido equacionadas no princípio quando o calendário foi proposto.
Surgiram complicações? Há que arranjar soluções.
A comissão de boas vindas não vai aparecer? Levamos nós o tapete vermelho.
Há falta de gasóleo para os tanques? Levam-se menos tanques e distribuem-se melhor as tropas. Não será por isso que a guerra se vai deixar de fazer.
Um Abraço
Uma vez que pouca gente confirmou a presença e os gastos numa viagem deste tipo são elevados, o melhor seria fazermos do encontro um convivio de amantes do W123 em vez de uma concentração de W123.
Penso que alterar o local do encontro não seria boa ideia pois daria uma má imagem do Clube, visto este encontro constar no mapa de eventos para este ano e estarmos a pouco tempo do mesmo.
O que acho que se deveria fazer era manter o local mas dividirmos os gastos, ou seja, em vez de ir cada um com o seu carro, levavamos menos carros com mais gente e assim reduzia-se nos custos e a camaradagem, o convivio e a entreajuda aumentavam.
Digam o que acham!?
- vitvaz
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 827
- Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
- Location: Póvoa de Varzim
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Eu também estou de acordo que se cumpra o calendário, e como já foi dito pelo Hugo. Não se juntam carros, juntam-se amantes do modelo W123 e se realmente se partilharem os gastos, acaba por ficar mais leve €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€. Mas para o calendário do próximo ano, há que pensar bem antes de decidir...

JOAQUIM LINO - 240 TD
-
trintuzinho
- Posts: 11
- Joined: Mon Jan 21, 2008 15:39
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
- mauricio
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 338
- Joined: Wed Jan 23, 2008 20:39
- Location: Porto / Leça Da Palmeira
- Contact:
-
220D
Nos dias que passamos as decisões são dificeis de tomar a qualquer nivel que seja.
A opnião de cada um tem o seu valor até um certo momento,a partir daì hà uma decisão que deve de ser tomada o que todos sabem que não pode agradar a todos.(È a lei da sociedade)
Um club que se quer estender pelo Paìs com ambição de se dar a conhecer,não deve de ficar parado,deve de se mexer e de se mostrar,pelos meios ao seu alcance.
Entendo cà para mim que os quatro encontros marcados ao calendàrio provam a vontade do mesmo.
Certo que hoje fica longe deste e mais perto daquele,mas infelizmente nestes casos não se pode agradar a todos.
Com ou sem voto,ou opnião individual,todos se apercebem das dificuldades da decisão final.(Para o que quer que seja...)
O site do club não é apenas visto pelos que o frequentam(sòcios,ou simplesmente registados…….)é uma porta aberta ao mundo onde a informação circula sem stops.
Com ou sem alguém nas zonas determinadas dos encontros os mesmos devem de ter o mesmo sentido da divulgação e convivio.
Eu como jà disse a minha situação geogràfica não dà para acompanhar o movimento do club fisicamente,no entanto sou a favor de que o mesmo seja divulgado pelos meios que estejam ao seu alcance.
Abraço
220D
A opnião de cada um tem o seu valor até um certo momento,a partir daì hà uma decisão que deve de ser tomada o que todos sabem que não pode agradar a todos.(È a lei da sociedade)
Um club que se quer estender pelo Paìs com ambição de se dar a conhecer,não deve de ficar parado,deve de se mexer e de se mostrar,pelos meios ao seu alcance.
Entendo cà para mim que os quatro encontros marcados ao calendàrio provam a vontade do mesmo.
Certo que hoje fica longe deste e mais perto daquele,mas infelizmente nestes casos não se pode agradar a todos.
Com ou sem voto,ou opnião individual,todos se apercebem das dificuldades da decisão final.(Para o que quer que seja...)
O site do club não é apenas visto pelos que o frequentam(sòcios,ou simplesmente registados…….)é uma porta aberta ao mundo onde a informação circula sem stops.
Com ou sem alguém nas zonas determinadas dos encontros os mesmos devem de ter o mesmo sentido da divulgação e convivio.
Eu como jà disse a minha situação geogràfica não dà para acompanhar o movimento do club fisicamente,no entanto sou a favor de que o mesmo seja divulgado pelos meios que estejam ao seu alcance.
Abraço
220D