Presenças para o 4º Encontro
- vitvaz
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 827
- Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
- Location: Póvoa de Varzim
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
- mauricio
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 338
- Joined: Wed Jan 23, 2008 20:39
- Location: Porto / Leça Da Palmeira
- Contact:
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
- vitvaz
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 827
- Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
- Location: Póvoa de Varzim
Boas
João efectivamente vamos para o Algarve porque ja fizeste o calendário a muito tempo.
Quem quiser ir vai! Quem não quiser não sabe o que vai perder.
Quanto a lista do pessoal ja esta feita no inico do tópico!
O programa dentro de dias vai ser posto em local proprio, a não ser que alguem o queira fazer.
Para já existem pessoas que já desistiram.
Nunca vi um encontro com tantas complicações.
É complicado organizar sendo de longe, como já o afirmaram, mas vai ser organizado e vai correr bem.
Abraço
Quem quiser ir vai! Quem não quiser não sabe o que vai perder.
Quanto a lista do pessoal ja esta feita no inico do tópico!
O programa dentro de dias vai ser posto em local proprio, a não ser que alguem o queira fazer.
Para já existem pessoas que já desistiram.
Nunca vi um encontro com tantas complicações.
É complicado organizar sendo de longe, como já o afirmaram, mas vai ser organizado e vai correr bem.
Abraço
Sócio nº 3
-
W123
Re: Boas
Vitor,vitvaz wrote:João efectivamente vamos para o Algarve porque ja fizeste o calendário a muito tempo.
Quem quiser ir vai! Quem não quiser não sabe o que vai perder.
Quanto a lista do pessoal ja esta feita no inico do tópico!
O programa dentro de dias vai ser posto em local proprio, a não ser que alguem o queira fazer.
Para já existem pessoas que já desistiram.
Nunca vi um encontro com tantas complicações.
É complicado organizar sendo de longe, como já o afirmaram, mas vai ser organizado e vai correr bem.
Abraço
Não reparei que tinhas estado a fazer a actualização na primeira página do tópico.
Quanto ao resto espero que corra tudo bem.
Assim sendo vou apagar a minha mensagem por nao fazer sentido estar ali colocada.
Abraço
João
- vitvaz
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 827
- Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
- Location: Póvoa de Varzim
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
Re: Boas
É assim mesmo Vitor. Para a frente é que o Algarve. Nem que se faça um Encontro na Hora.vitvaz wrote:João efectivamente vamos para o Algarve porque ja fizeste o calendário a muito tempo.
Quem quiser ir vai! Quem não quiser não sabe o que vai perder.
Quanto a lista do pessoal ja esta feita no inico do tópico!
O programa dentro de dias vai ser posto em local proprio, a não ser que alguem o queira fazer.
Para já existem pessoas que já desistiram.
Nunca vi um encontro com tantas complicações.
É complicado organizar sendo de longe, como já o afirmaram, mas vai ser organizado e vai correr bem.
Abraço
A lista ainda está longe de estar fechada.
Se quiseres ajuda em relação ao programa apita.
Não te esqueças de incluir a actuação da Banda 123 .
Um abraço
H.F.
- MGodinho
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 187
- Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
- Location: Elvas
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
- HugoTeixeira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 973
- Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
- Location: V. N. Gaia
Vítor com diz o Humberto, não te esqueças da Banda W123
Vamos ter musica ao vivo!! Depois de uns copos de tintol, até eu toco guitarra como o Carlos Santana
Agora falando de coisas sérias, o encontro conforme já foi referido em cima vai ter um cariz de encontro entre amigos de todo o pais que têm (ou não) um W123 e querem confraternizar tendo o W123 como mote. Como é lógico também haverá uma concentração de W123 ou não fosse este um clube de Amantes do "Tanque" da Mercedes.
Toca a participar que de certo ninguém se vai arrepender.
PS: Eu não levo a Floribela...
Vamos ter musica ao vivo!! Depois de uns copos de tintol, até eu toco guitarra como o Carlos Santana
Agora falando de coisas sérias, o encontro conforme já foi referido em cima vai ter um cariz de encontro entre amigos de todo o pais que têm (ou não) um W123 e querem confraternizar tendo o W123 como mote. Como é lógico também haverá uma concentração de W123 ou não fosse este um clube de Amantes do "Tanque" da Mercedes.
Toca a participar que de certo ninguém se vai arrepender.
PS: Eu não levo a Floribela...
- vitvaz
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 827
- Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
- Location: Póvoa de Varzim
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
-
W123
- mauricio
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 338
- Joined: Wed Jan 23, 2008 20:39
- Location: Porto / Leça Da Palmeira
- Contact:
