Presenças para o 4º Encontro

É sempre bom recordar o passado!
Post Reply
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Post by vitvaz »

Como é pessoal? Não ha mais confirmações para ir ate ao sul? Vá lá!!! em vez de ir 5 carros com 2 pessoas cada vão só 2 carros com 5 cada !! Vamos lá!!

Abraço
Sócio nº 3
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

Vitor, eu vou sem w123 e sem familia.

Agora o numero para o parque/dormida 1 pessoa.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
mauricio
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 338
Joined: Wed Jan 23, 2008 20:39
Location: Porto / Leça Da Palmeira
Contact:

Post by mauricio »

Lino,vais ao algarve sem a esposa e filha :!: :?: :?:
W123´S *****UMA FAIXA DE ESTRELAS *****
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

mauricio wrote:Lino,vais ao algarve sem a esposa e filha :!: :?: :?:
Para já tudo leva a crer que sim...
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Boas

Post by vitvaz »

João efectivamente vamos para o Algarve porque ja fizeste o calendário a muito tempo.
Quem quiser ir vai! Quem não quiser não sabe o que vai perder.
Quanto a lista do pessoal ja esta feita no inico do tópico!
O programa dentro de dias vai ser posto em local proprio, a não ser que alguem o queira fazer.
Para já existem pessoas que já desistiram.
Nunca vi um encontro com tantas complicações.
É complicado organizar sendo de longe, como já o afirmaram, mas vai ser organizado e vai correr bem.

Abraço
Sócio nº 3
W123

Re: Boas

Post by W123 »

vitvaz wrote:João efectivamente vamos para o Algarve porque ja fizeste o calendário a muito tempo.
Quem quiser ir vai! Quem não quiser não sabe o que vai perder.
Quanto a lista do pessoal ja esta feita no inico do tópico!
O programa dentro de dias vai ser posto em local proprio, a não ser que alguem o queira fazer.
Para já existem pessoas que já desistiram.
Nunca vi um encontro com tantas complicações.
É complicado organizar sendo de longe, como já o afirmaram, mas vai ser organizado e vai correr bem.

Abraço
Vitor,

Não reparei que tinhas estado a fazer a actualização na primeira página do tópico.
Quanto ao resto espero que corra tudo bem.
Assim sendo vou apagar a minha mensagem por nao fazer sentido estar ali colocada.

Abraço

João
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Post by vitvaz »

Sem problema algum. É normal não reparar visto estar ja na primeira pagina.

Abraço
Sócio nº 3
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: Boas

Post by 300D »

vitvaz wrote:João efectivamente vamos para o Algarve porque ja fizeste o calendário a muito tempo.
Quem quiser ir vai! Quem não quiser não sabe o que vai perder.
Quanto a lista do pessoal ja esta feita no inico do tópico!
O programa dentro de dias vai ser posto em local proprio, a não ser que alguem o queira fazer.
Para já existem pessoas que já desistiram.
Nunca vi um encontro com tantas complicações.
É complicado organizar sendo de longe, como já o afirmaram, mas vai ser organizado e vai correr bem.

Abraço
É assim mesmo Vitor. Para a frente é que o Algarve. Nem que se faça um Encontro na Hora.

A lista ainda está longe de estar fechada.

Se quiseres ajuda em relação ao programa apita.

Não te esqueças de incluir a actuação da Banda 123 .

Um abraço

H.F.
User avatar
MGodinho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 187
Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
Location: Elvas

Post by MGodinho »

Podem ter a certeza que a lista não esta fechada dentro de uma semana vão

aparecer mais um ou dois W123.

Um abraço

MGodinho
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

É assim mesmo só com a adesão de todos os que querem participar podemos honrar os compromissos assumidos no passado.
Não está nada perdido e desistir a meio do caminho não é a melhor opção, vamos para a frente em união, tudo pelo crescimento do clube W123.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Post by HugoTeixeira »

Vítor com diz o Humberto, não te esqueças da Banda W123 :wink:

Vamos ter musica ao vivo!! Depois de uns copos de tintol, até eu toco guitarra como o Carlos Santana :biggrin:

Agora falando de coisas sérias, o encontro conforme já foi referido em cima vai ter um cariz de encontro entre amigos de todo o pais que têm (ou não) um W123 e querem confraternizar tendo o W123 como mote. Como é lógico também haverá uma concentração de W123 ou não fosse este um clube de Amantes do "Tanque" da Mercedes.
Toca a participar que de certo ninguém se vai arrepender.

PS: Eu não levo a Floribela... :mrgreen:
Image
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Post by vitvaz »

Então Mgodinho como estamos? E o nosso amigo Guerrilhas?
Estamos a espera das vossas confirmações!!!!
Abraço
Sócio nº 3
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

vitvaz wrote:Então Mgodinho como estamos? E o nosso amigo Guerrilhas?
Estamos a espera das vossas confirmações!!!!
Abraço
E dos queijos, pois já durmo a pensar na festança que lá vai haver com todas as presenças copofónicas e das prometidas guitarradas.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
W123

Post by W123 »

JoaquimLino wrote:
vitvaz wrote:Então Mgodinho como estamos? E o nosso amigo Guerrilhas?
Estamos a espera das vossas confirmações!!!!
Abraço
E dos queijos, pois já durmo a pensar na festança que lá vai haver com todas as presenças copofónicas e das prometidas guitarradas.
Ai os queijos... :roll:

João
User avatar
mauricio
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 338
Joined: Wed Jan 23, 2008 20:39
Location: Porto / Leça Da Palmeira
Contact:

Post by mauricio »

Queria confirmar a minha presença no algarve.

:arrow: Eu + esposa + o "ZÉ" :roll:


Um Abraço :-)
W123´S *****UMA FAIXA DE ESTRELAS *****
Post Reply