Pneumáticos

Coloque aqui a sua dúvida sobre preços dos usados ou qualquer outra informação relacionada com a compra e venda deste modelo.
User avatar
MGodinho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 187
Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
Location: Elvas

Post by MGodinho »

Boa noite a todos

Acerca da alteração dos peneus a alguns carros que já estão para as duas medidas outros não e do peso rebocavel e so pedirem na direcção de viação
que agora ja mudou de nome a pressa ????????????????????????????.
Se precisarem dessa confirmação eu posso enviar por mail porque tenho aqui
as respostas da Mercedes Portugal.
Um Abraço
MGodinho
oliveira
Membro 200T
Posts: 57
Joined: Sun Feb 17, 2008 22:37
Contact:

Post by oliveira »

MGodinho wrote:Boa noite a todos

Acerca da alteração dos peneus a alguns carros que já estão para as duas medidas outros não e do peso rebocavel e so pedirem na direcção de viação
que agora ja mudou de nome a pressa ????????????????????????????.
Se precisarem dessa confirmação eu posso enviar por mail porque tenho aqui
as respostas da Mercedes Portugal.
Um Abraço
MGodinho
Bom dia,

na dgv disseram que teria de pedir tudo na mercedes portugal, pneumáticos 195/70 14 e peso rebocável.

Pergunto se o que tem serve para poder apresentar, ou que envie o que tem, caso seja possivel, para analisar.


Obrigado

Cumprimentos
220D

Post by 220D »

Quando pedi as matriculas Portuguêsas ficou logo abrebiado no livrete as medidas de pneus em 175,14 e 195 / 70 R 14 e o pêso de reboque de 1.200kg.

Abraço

220D
User avatar
MGodinho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 187
Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
Location: Elvas

Post by MGodinho »

Quando comprei o carro não vinha averbado o peso rebocavel e fiz o pedido a Mercedes Portugal e a resposta foi,o peso bruto rebocavel do veiculo e de 1500kg basta solicitar na D.G.V uma vez que ja conta na homologação do veiculo.quando recebi o documento único automóvel ja vinha averbado.
Na alteração dos peneus fiz o pedido a M. Portugal mas ai paguei parece me que foi 60€ não me recordo bem depois recebi a declaração a dizer que podia ser equipado com o 195/70/14.Entretanto tenho outro W123 que uso todos os dias a doze anos e sempre usou o 185/70/14 e nunca me disseram nada no centro de inspecções.
Um Abraço
MGodinho
oliveira
Membro 200T
Posts: 57
Joined: Sun Feb 17, 2008 22:37
Contact:

Post by oliveira »

MGodinho wrote:Quando comprei o carro não vinha averbado o peso rebocavel e fiz o pedido a Mercedes Portugal e a resposta foi,o peso bruto rebocavel do veiculo e de 1500kg basta solicitar na D.G.V uma vez que ja conta na homologação do veiculo.quando recebi o documento único automóvel ja vinha averbado.
Na alteração dos peneus fiz o pedido a M. Portugal mas ai paguei parece me que foi 60€ não me recordo bem depois recebi a declaração a dizer que podia ser equipado com o 195/70/14.Entretanto tenho outro W123 que uso todos os dias a doze anos e sempre usou o 185/70/14 e nunca me disseram nada no centro de inspecções.
Um Abraço
MGodinho
Boa noite, obrigado pelas respostas,
se não for pedir muito enviava a cópia desses dois documentos da mercedes para o meu e-mail?
Assim sempre tinha como comprovar, pois isso foi o que lhes disse lá na dgv e não resolveram.

Obrigado
User avatar
MGodinho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 187
Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
Location: Elvas

Post by MGodinho »

Sim posso enviar quando souber o e mail estive a ver no perfil e não consta la.
Um Abraço
MGodinho
oliveira
Membro 200T
Posts: 57
Joined: Sun Feb 17, 2008 22:37
Contact:

Post by oliveira »

MGodinho wrote:Sim posso enviar quando souber o e mail estive a ver no perfil e não consta la.
Um Abraço
MGodinho
Boa noite,

o e-mail é fsrpnt@gmail.com

Obrigado
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

oliveira wrote:
MGodinho wrote:Sim posso enviar quando souber o e mail estive a ver no perfil e não consta la.
Um Abraço
MGodinho
Boa noite,

o e-mail é fsrpnt@gmail.com

Obrigado
Oliveira já há novidades quanto aos pneus?
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
oliveira
Membro 200T
Posts: 57
Joined: Sun Feb 17, 2008 22:37
Contact:

Post by oliveira »

Boa noite,

estou a aguardar que o MGodinho envie os ditos documentos para ir á DVG.

cumprimentos
User avatar
MGodinho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 187
Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
Location: Elvas

Post by MGodinho »

Ja enviei o mail espero que ja o tenhas recebido.

Um abraço

MGodinho
oliveira
Membro 200T
Posts: 57
Joined: Sun Feb 17, 2008 22:37
Contact:

Post by oliveira »

boa tarde,
ainda não recebi nada volto a confirmar o e-mail fsprnt@gmail.com.

Obrigado
oliveira
Membro 200T
Posts: 57
Joined: Sun Feb 17, 2008 22:37
Contact:

Post by oliveira »

Boa tarde,

já recebi o e-mail, estive a ver e o seu mercedes é da mesma serie do meu, sendo assim deve ser possivel averbar estas caracteristicas (pneumáticos e peso rebocável) no meu.
Mas como neste país as coisas não funcionam com logica, será ver para crer.

Cumprimentos
User avatar
MGodinho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 187
Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
Location: Elvas

Post by MGodinho »

Espero que consigas resolver a situação.
Acerca do mail não sei o que se passou. o mais importante e que ja o recebeste com boa vontade tudo se resolve.

Um Abraço
MGodinho
Post Reply