Pneumáticos
- MGodinho
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 187
- Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
- Location: Elvas
Boa noite a todos
Acerca da alteração dos peneus a alguns carros que já estão para as duas medidas outros não e do peso rebocavel e so pedirem na direcção de viação
que agora ja mudou de nome a pressa ????????????????????????????.
Se precisarem dessa confirmação eu posso enviar por mail porque tenho aqui
as respostas da Mercedes Portugal.
Um Abraço
MGodinho
Acerca da alteração dos peneus a alguns carros que já estão para as duas medidas outros não e do peso rebocavel e so pedirem na direcção de viação
que agora ja mudou de nome a pressa ????????????????????????????.
Se precisarem dessa confirmação eu posso enviar por mail porque tenho aqui
as respostas da Mercedes Portugal.
Um Abraço
MGodinho
-
oliveira
- Membro 200T
- Posts: 57
- Joined: Sun Feb 17, 2008 22:37
- Contact:
Bom dia,MGodinho wrote:Boa noite a todos
Acerca da alteração dos peneus a alguns carros que já estão para as duas medidas outros não e do peso rebocavel e so pedirem na direcção de viação
que agora ja mudou de nome a pressa ????????????????????????????.
Se precisarem dessa confirmação eu posso enviar por mail porque tenho aqui
as respostas da Mercedes Portugal.
Um Abraço
MGodinho
na dgv disseram que teria de pedir tudo na mercedes portugal, pneumáticos 195/70 14 e peso rebocável.
Pergunto se o que tem serve para poder apresentar, ou que envie o que tem, caso seja possivel, para analisar.
Obrigado
Cumprimentos
-
220D
- MGodinho
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 187
- Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
- Location: Elvas
Quando comprei o carro não vinha averbado o peso rebocavel e fiz o pedido a Mercedes Portugal e a resposta foi,o peso bruto rebocavel do veiculo e de 1500kg basta solicitar na D.G.V uma vez que ja conta na homologação do veiculo.quando recebi o documento único automóvel ja vinha averbado.
Na alteração dos peneus fiz o pedido a M. Portugal mas ai paguei parece me que foi 60€ não me recordo bem depois recebi a declaração a dizer que podia ser equipado com o 195/70/14.Entretanto tenho outro W123 que uso todos os dias a doze anos e sempre usou o 185/70/14 e nunca me disseram nada no centro de inspecções.
Um Abraço
MGodinho
Na alteração dos peneus fiz o pedido a M. Portugal mas ai paguei parece me que foi 60€ não me recordo bem depois recebi a declaração a dizer que podia ser equipado com o 195/70/14.Entretanto tenho outro W123 que uso todos os dias a doze anos e sempre usou o 185/70/14 e nunca me disseram nada no centro de inspecções.
Um Abraço
MGodinho
-
oliveira
- Membro 200T
- Posts: 57
- Joined: Sun Feb 17, 2008 22:37
- Contact:
Boa noite, obrigado pelas respostas,MGodinho wrote:Quando comprei o carro não vinha averbado o peso rebocavel e fiz o pedido a Mercedes Portugal e a resposta foi,o peso bruto rebocavel do veiculo e de 1500kg basta solicitar na D.G.V uma vez que ja conta na homologação do veiculo.quando recebi o documento único automóvel ja vinha averbado.
Na alteração dos peneus fiz o pedido a M. Portugal mas ai paguei parece me que foi 60€ não me recordo bem depois recebi a declaração a dizer que podia ser equipado com o 195/70/14.Entretanto tenho outro W123 que uso todos os dias a doze anos e sempre usou o 185/70/14 e nunca me disseram nada no centro de inspecções.
Um Abraço
MGodinho
se não for pedir muito enviava a cópia desses dois documentos da mercedes para o meu e-mail?
Assim sempre tinha como comprovar, pois isso foi o que lhes disse lá na dgv e não resolveram.
Obrigado
- MGodinho
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 187
- Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
- Location: Elvas
-
oliveira
- Membro 200T
- Posts: 57
- Joined: Sun Feb 17, 2008 22:37
- Contact:
Boa noite,MGodinho wrote:Sim posso enviar quando souber o e mail estive a ver no perfil e não consta la.
Um Abraço
MGodinho
o e-mail é fsrpnt@gmail.com
Obrigado
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Oliveira já há novidades quanto aos pneus?oliveira wrote:Boa noite,MGodinho wrote:Sim posso enviar quando souber o e mail estive a ver no perfil e não consta la.
Um Abraço
MGodinho
o e-mail é fsrpnt@gmail.com
Obrigado

JOAQUIM LINO - 240 TD
-
oliveira
- Membro 200T
- Posts: 57
- Joined: Sun Feb 17, 2008 22:37
- Contact:
- MGodinho
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 187
- Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
- Location: Elvas
-
oliveira
- Membro 200T
- Posts: 57
- Joined: Sun Feb 17, 2008 22:37
- Contact:
-
oliveira
- Membro 200T
- Posts: 57
- Joined: Sun Feb 17, 2008 22:37
- Contact: