Boas, gostaria de uma ajudinha para saber onde posso encontrar peças para restauro de uma carrinha w123..
Estou à procura dos faróis ''redondos'' para a frente e das jantes de ferro com aqueles tampões que costumam estar pintados à cor do resto do carro!
Qualquer informação é benvinda!
Obrigado,
Rui Zuzarte
PS: quando tiver a carrinha faço a apresentaçao!
Peças
- hostiasamigo
- Membro W123 Ouro
- Posts: 766
- Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
- Location: Fafe/vila do conde
- Contact:
Re: Peças
Bem vindo a este cantinho.ruizuzarte wrote:Boas, gostaria de uma ajudinha para saber onde posso encontrar peças para restauro de uma carrinha w123..
Estou à procura dos faróis ''redondos'' para a frente e das jantes de ferro com aqueles tampões que costumam estar pintados à cor do resto do carro!
Qualquer informação é benvinda!
Obrigado,
Rui Zuzarte
PS: quando tiver a carrinha faço a apresentaçao!
Arranjar peças depende muito do que se procura...
Por exemplo faróis redondos 1º série, dificilmente se encontra, eu próprio procuro pelo menos há um ano e sem sucesso.
Jantes em ferro e tampões sei quem tem quando tiver preço envio-lhe uma p.m. (private message).
Comprou ou vai compara uma touring?! boa compra!
Abraço.
-
W123
Amigo ruizuzarte
Muito bem vindo ao fórum do Clube W123 Portugal!
Não me leve a mal, mas acho que por uma questão de respeito pelos outros utilizadores deveria fazer a sua apresentação na secção "apresentações" para que possamos conhecer um pouquito mais de si e dos seus carros.
Mais uma vez, peço que não me leve a mal, mas fica sempre bem uma apresentação por pequena que seja
Quanto á sua pergunta, os faróis redondos (tmb aqui já dito) são um pouco dificeis de encontrar, mas os tampões que deseja encontra com muita facilidade no www.ebay.de
Para lhe dar um exemplo AQUI tem um bom conjunto e barato.
Espero que isto ajude...
Cump.
João Martins
Muito bem vindo ao fórum do Clube W123 Portugal!
Não me leve a mal, mas acho que por uma questão de respeito pelos outros utilizadores deveria fazer a sua apresentação na secção "apresentações" para que possamos conhecer um pouquito mais de si e dos seus carros.
Mais uma vez, peço que não me leve a mal, mas fica sempre bem uma apresentação por pequena que seja
Quanto á sua pergunta, os faróis redondos (tmb aqui já dito) são um pouco dificeis de encontrar, mas os tampões que deseja encontra com muita facilidade no www.ebay.de
Para lhe dar um exemplo AQUI tem um bom conjunto e barato.
Espero que isto ajude...
Cump.
João Martins
- RSS13
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 234
- Joined: Tue Jun 24, 2008 20:23
- Location: Aveiro
Caro Rui,
Se por acaso ainda procura os farois redondos, penso poder ajuda-lo, pois sei de um w123 que está para venda numa sucata (inteiro ou às peças) e tem um par desse tipo de faróis.
Não sei o preço, mas se for o caso poderei informar-me e transmitir.
Para tal, contacte-me aqui pelo forum.
Cumps,
Se por acaso ainda procura os farois redondos, penso poder ajuda-lo, pois sei de um w123 que está para venda numa sucata (inteiro ou às peças) e tem um par desse tipo de faróis.
Não sei o preço, mas se for o caso poderei informar-me e transmitir.
Para tal, contacte-me aqui pelo forum.
Cumps,
Reny Silva
W123 300D

W123 300D
-
nuno_ferreira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 912
- Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
- Location: V.N.Gaia
- Contact:
-
ajosem
- Baby W123
- Posts: 35
- Joined: Tue Aug 05, 2008 10:43
